Capítulo XXII

71 2 0
                                    

Anne narrado

Subi aquela colina bem rápido. Mal podia acreditar que estava cada vez mais perto da cura de Collin.

Cheguei ao topo da colina e o ninho estava lá, desprotegido. Parecia fácil demais! Fui chegando cautelosamente perto do ninho. Quando de repente ouvi asas batendo a minha volta.

Corri para me esconder atrás do ninho. Era o grifo, ele posou no ninho e contou os ovos. Eram 6 se eu tirasse um com certeza ela sentires falta.

Mesmo assim, fui andando cautelosamente por dentro do ninho para tentar pegar o ovo. Eu estava com muito medo, e acho que o grifo sentiu isso, porque quando eu estava prestes a pegar o ovo, ele me viu.

Na hora eu congelei e o grifo ficou muito nervoso e me empurrou para fora do ninho.

Eu com certeza iria morrer, aquela colina era muito alta e foi quando eu estava prestes a me chocar com o chão que pude ouvir uma voz doce me chamar e não me deixar cair.

A voz era de uma mulher de pele e cabelos brancos. Ela era linda e tinha uma voz doce e angelical. Estava em minha frente em forma de espectro.

- Anne, eu sou Aine, a deusa suprema da luz! Ao longo dos anos dei minha luz para que os guardiões livrassem essa terra do mal. E o mal esta vindo. Você não pode morrer. Use seus poderes Anne! - ela disse e depois sumiu no horizonte.

Eu estava completamente perplexa. Era uma série de acontecimentos inacreditáveis. E porque todos deveriam ser comigo? Lembrei de Collin e me recordei do real motivo de estar ali.

Eu respirei fundo e tentei levitar. No começo foi um pouco difícil, mas consegui. Fui até o ninho do grifo e vai parecer estranho o que vou dizer, mas... ele teve medo de mim.

Quando ele me viu saiu voando de tanto medo, levando seus ovos. Exceto um, que foi o mesmo que eu peguei para levar até a árvore.

Quando cheguei lá, encontrei Arádia e Klaus desmaiados, no chão encostados nas raízes da Árvore do Conhecimento. Era estranho, pois a árvore desta vez não se mexia, ela parecia uma árvore completamente normal.

Coloquei o ovo encostado na árvore e tentei acordá-los, foi em vão. Eles estavam respirando normalmente, mortos com certeza não estavam.

Olhei em volta e para ver de encontrava algo para acordá-los. Encontrei não muito longe a nascente de um rio. Estranho que ela não estava lá antes.

Fui até lá e encostei uma planta com folhas largas. Usei uma das folhas para fazer de recipiente para levar até ele.

Joguei a água em seus rostos e enfim consegui acordá-los. Eles estavam atordoados, perguntei a eles o que havia acontecido e onde estava a Árvore do Conhecimento. Arádia me explicou tudo o que acontecera enquanto eu estava ausente.

Quando terminou Arádia olhou em volta e se espantou:

- Essa é a floresta próxima ao castelo? O que estamos fazendo aqui? - ela disse.

- Verdade Arádia! Posso ver o castelo daqui. - Klaus disse apontando para o castelo.

- Não importa o que aconteceu. O importante é que estamos perto do castelo. Vamos! Temos que salvar Collin. - eu disse, estava muito feliz, quase conseguia ouvir a doce voz de Collin novamente.

-----------------------------------------------------
Olá pessoas! Espero que tenham gostado desse capítulo! E se você gostou da história não esqueça de votar, comentar e compartilhar com todo mundo que isso me ajuda muito.
Obrigada a todos por lerem até aqui e até mais! ♡

A batalha dos Guardiões da Luz (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora