Anne narrando
Continuamos nossa jornada. Eu estava sentindo que estávamos próximos. Então resolvi perguntar a Arádia:
- E então, para onde vamos agora?
Arádia parecia ter um furacão em sua mente, demorou um pouco, mas respondeu.
- Agora, será a parte mais difícil... - ela disse.
- Mais difícil?! - eu a interrompi espantada.
- Sim. Estamos chegando muito perto da flor. Temos dois desafios agora. Enfrentar os guardiões da flor.
- Guardiões?! - eu perguntei.
- Sim. Primeiro passaremos pelos cerberus. Depois teremos uma batalha espiritual com a árvore do conhecimento. - ela disse.
- E se sobrevivermos a tudo isso. Poderemos pegar a flor e salvar Collin. - Klaus completou.
Eu estava com um pouco de medo. Aquilo tudo era muito assustador. Mas por Collin valeria a pena.
Cavalgadas por horas e enfim chegamos aos guardiões. Eram nada mais, nada menos que grandes cães de três cabeças. Pareciam ter mais de três metros de altura.
Era uma multidão daqueles cães asqueroso e eu não fazia ideia do que fazer. Tremi de medo, mas depois pensei em Collin, ele precisava de mim.
Então, uma coragem que não sabia de onde havia vindo encarnou no mais fundo da minha alma.
E com o arco e flecha em punho eu perguntei com uma voz firme:
- Vocês estão prontos?
Eles responderem um um sorriso maléfico. Antes eu ficaria assustada. Mas naquele momento eu acho que sentia a mesma coisa que eles. Poderia ser a adrenalina tomando conta de mim. Não sei como explicar. Só sei que eu adorei aquela sensação.
Os cerberus estavam se aproximando de nós. Klaus e eu começamos a lançar nossas flechas, mas parecia que não surtia efeito. Pareciam ter uma armadura em volta deles
Enquanto isso, Aradia recitava um feitiço que acreditei ser em latim, apesar de eu não entender nada.
Ela repetia ininterruptamente: " Oh! Magna dea dominatione Amaymonis: adiuva nos consequi hac provocatione. Anne et furorem potentiae Aine lucem exitum."
E depois de um tempo, eu comecei a sentir meu corpo mais leve. Como se eu flutuasse. Olhei para o chão e eu realmente flutuava.
Olhei então para Arádia, que ainda repetia aquela frase. Ela tinha um sorriso de satisfação no rosto.
Comecei a sentir algo estranho dentro de mim. Uma sensação de liberdade. Meu cabelo começou a mudar de cor agora era branco e meus olhos seguiram o mesmo tom.
Senti a cartilagem da orelha, como se alguém tivesse dado um leve puxão e então consegui ouvir Arádia dizer claramente:
- Grande deusa das feiticeiras, nos ajude a conseguir vencer esse desafio. Libere os poderes de Anne e deixe a Luz de Aine sair.
O feitiço não era para os cerberus, era pra mim. Pedindo a liberação dos meus poderes. Agora tudo fazia sentido. Ainda estava flutuando e pude ouvir Arádia dizer.
- Rápido Anne diga: "Quod malum nunquam facere infectum. Ite Luciferum remissus dispergunt."
Eu enchi o peito de ar e disse com a voz mais firme que consegui:
- Quod malum nunquam facere infectum. Ite Luciferum remissus dispergunt.
Naquele momento me senti uma verdadeira feiticeira. O tempo fechou e eu podia ver uma tempestade chegando, a minha tempestade. Raios e trovões nocauteavam os cerberus. Abri um portal e os enviei para outra dimensão.
Não sei como, mas acho que já sabia exatamente o que fazer. Como se eu já fizesse aquilo há anos. Desci novamente ao solo e tudo voltou ao seu estado normal.
- Como se sente? - Klaus se aproximou e perguntou animado.
- Me sinto bem, como se estivesse mais forte. - eu respondi.
- E esta! Parabéns! Agora você é oficialmente uma feiticeira. - Arádia disse.
- Como assim?! - eu perguntei.
- Como a situação era de extremo perigo, a deusa resolveu liberar seus poderes agora. - Arádia disse.
- Se você morresse provavelmente só haveria outra portadora da Luz, daqui há uns 1500 anos. - Klaus completou.
- Ignorando o fato de que se você tem a Luz, tem uma missão importante a cumprir. E se morresse não a faria. - Arádia disse.
Olhei espantada. Que missão seria essa que todo mundo fala mas ninguém sabe responder qual é?
Seria eu a salvadora do universo? Ou só mais uma heroína? Seja o que for eu estava muito ansiosa para saber qual seria o meu destino.
-----------------------------------------------------
Olá pessoas! Espero que tenham gostado desse capítulo! E se você gostou da história não esqueça de votar, comentar e compartilhar com todo mundo que isso me ajuda muito.
Obrigada a todos por lerem até aqui e até mais! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A batalha dos Guardiões da Luz (Revisado)
Teen FictionAnne Blaick vivia uma vida normal com sua avó. Até que um dia recebeu cartas que mudariam toda a sua vida para sempre. Seria ela capaz de escolher entre dois pretendentes em apenas um encontro? Anne é portadora de poderes inimagináveis e vai fazer p...