Capítulo XIII

127 14 0
                                    

Enquanto isso, do lado de fora Colina...

Collin narrando

Corri para traz de uma pedra e me escondi. O gigante bocejou, coçou o machucado e continuou dormindo.

Suspirei aliviado e continuei correndo em busca de minha amada. Ela estava cada vez mais próxima. Precisava salvá-la.

Subi a colina com muita rapidez e quando cheguei lá dentro, me transformei em homem de novo.

Quando vi aquela imagem não acreditei. Anne vestida de noiva e ainda por cima abraçando Maximus? Que parte da historia eu perdi? Uma bem grande eu imagino. Completamente sem entender nada eu perguntei:

- Que diabos esta acontecendo aqui?

- Estou abraçando minha esposa. - Maximus disse sorriu e continuou - O que te parece?

- Parece que estão ficando loucos. - eu disse me aproximando dele e continuei - Vamos, solte Anne.

- Quem decide isso sou eu! - Anne disse e continuou - E eu quero ficar com Maximus.

Tudo se clareou na minha mente naquele momento.

- Você fez o feitiço não foi? Seu sanguessuga dos infernos. - eu disse nervoso me aproximei dele para apertar aquele pescoço pálido dele e continuei - Eu vou acabar com você seu morceguinho de uma figa.

- Acalme-se cachorrão, Anne é minha agora. Ela quer ficar comigo. É assim que você lida com a rejeição? - Maximus disse debochando.

- CALE-SE SANGUESSUGA! - eu gritei furioso e joguei Maximus para longe e ele desmaiou.

- Anne, é verdade isso? - eu me virei para Anne perguntei e continuei - Você quer mesmo ficar com ele?

- Sim! - ela respondeu, mas os olhos dela não diziam o mesmo.

- Eu não acredito em você! - eu disse me aproximei dela e lhe dei um beijo.

Ela não reagiu, não me beijou de volta. Naquele momento eu me senti um lixo. Não sabia o que fazer Anne era o amor da minha vida. Eu não queria viver sozinho pra sempre. Fiquei cabisbaixo e Anne tocou em meu rosto.

- Meu amor. - ela disse e uma lágrima escorreu pelo meu rosto e eu abracei Anne o mais forte que eu consegui. Parecia que meu coração tinha parado, mas naquela hora tinha voltado a bater.

- Eu te amo Anne! - eu disse.

- Eu te amo, meu amor! - ela me disse e começou a chorar - Me tira daqui, por favor.

Deixamos Maximus lá estirado no chão e voltamos para o castelo. No caminho Anne me explicou o que havia acontecido. E só então eu entendi o que tinha acontecido com ela.

Quando tudo já estava "resolvido", levei Anne até seu quarto, ela estava exausta e um pouco machucada.

Eu a ajudei a tomar um banho, limpei seus ferimentos e fiz alguns curativos.

- Collin?! - Anne me chamou enquanto eu terminava seu último curativo.

- Diga, minha pequena. - eu disse.

- Obrigado. - ela me disse.

- Porque? - eu perguntei intrigado.

- Por ter me salvado, por não desistir de mim, mesmo depois de eu ter dito que não queria e... - eu a interrompi.

- Não precisa agradecer, meu amor. Eu vou fazer o que for preciso pra ficar com você! E vou cuidar de você para sempre. - eu disse olhando no fundo de seus lindos olhos.

Anne me abraçou e disse:

- Collin, eu estou com medo!

- De que meu amor? - eu perguntei.

- De Maximus voltar! E fazer coisa pior com a gente. Não quero te perder. Me senti muito mal quando disse aquelas coisas para você! Minha boca dizia uma coisa mas meu coração sentia outra. - ela respondeu e uma lágrima escorreu de seu olho.

- Não se preocupe meu amor, no que depender de mim, nada de mal vai acontecer com você. Vou viver pra sempre com você meu amor! Pra sempre! - eu disse.

Anne me deu um beijo.

- Oh Collin, eu te amo! - ela disse.

- Eu também te amo meu amor. Te amo mais que tudo! - eu disse a ela.

Passamos um tempo abraçados. Não queria mais largar ela, mas já era tarde e ela estava exausta. Ajudei ela a deitar-se e depois que ela dormiu me retirei do quarto.

-----------------------------------------------------
Olá pessoas! Espero que tenham gostado desse capítulo! E se você gostou da história não esqueça de votar, comentar e compartilhar com todo mundo que isso me ajuda muito.
Obrigada a todos por lerem até aqui e até mais! ♡

A batalha dos Guardiões da Luz (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora