Anne narrando
Acordei em um quarto escuro, sentada em um canto de costas para a parede, com os pés e mãos amarrados. Ouvi uma voz chamar meu nome.
- Anne?! - era Maximus - Já acordou meu amor? Por que não me chamou?
- Por que você me trouxe ate aqui? Você é louco? - eu disse ficando nervosa.
- Acalme-se, meu amor. Vamos viver uma linda historia de amor juntos e longe daquele idiota do Collin.
- Não fale assim de Collin, ele é meu lik. O amor da minha vida. E só viverei uma historia de amor com ele. - eu disse.
- Calada! - Maximus disse se alterando - Você vai viver comigo e vai se sentir muito feliz com isso, entendeu Anne? Por que se não for para ser comigo, não vai ser com mais ninguém.
Eu estava muito assustada. Só queria acordar daquele terrível pesadelo.
- Porque não me solta logo? - eu perguntei - essa corda esta me machucando.
- Calma, meu amor! Já te tiro dai. - ele disse.
Ele estava com um vestido na mão e veio em minha direção com ele.
- O que acha desse vestido para o nosso casamento meu bem? - ele perguntou.
- Eu nunca me casarei com você! NUNCA! - eu respondi.
Ele largou o vestido e agarrou o meu pescoço, me empurrou contra a parede e foi me levantando.
- Não torne as coisas mais difíceis para nós dois meu bem! É só uma questão de tempo para você se acostumar e se entregar ao nosso grande amor.
Maximus foi apertando cada vez mais forte o meu pescoço. Comecei a ver tudo embaçado. A sala escura começou a girar. Não conseguia mais me mexer e nem respirar, desmaiei.
Mas antes de cair nesse sono profundo pude ouvir Maximus dizer:
- Você esta muito mal criada minha querida. Você terá duas opções, ou casa-se comigo ou morre. E quando acordar espero que tenha feito a escolha certa!
Depois daquilo eu apaguei.
-----------------------------------------------------
Olá pessoas! Espero que tenham gostado desse capítulo! E se você gostou da história não esqueça de votar, comentar e compartilhar com todo mundo que isso me ajuda muito.
Obrigada a todos por lerem até aqui e até mais! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A batalha dos Guardiões da Luz (Revisado)
Teen FictionAnne Blaick vivia uma vida normal com sua avó. Até que um dia recebeu cartas que mudariam toda a sua vida para sempre. Seria ela capaz de escolher entre dois pretendentes em apenas um encontro? Anne é portadora de poderes inimagináveis e vai fazer p...