Capítulo XV

135 12 0
                                    

Anne narrando

Eu nem acreditava, mas havia chegado o grande dia. É hoje que eu vou me casar com Collin.

Tudo passou muito rápido e de repente eu já estava lá, em frente ao tapete vermelho ao lado de meu pai.

Eu estava linda, usava um vestido estilo princesa, com um corset bem apertado. A cor era azul, minha cor preferida inclusive, um azul bem claro, cor do céu. Meu cabelo estava com coque lindo e com duas mechas soltas de cada lado do rosto. Não usava véu nem grinalda, apenas minha coroa. Nas mãos eu segurava um buquê de lírios brancos.

Ao meu redor tudo era mais perfeito ainda a cerimônia estava acontecendo no enorme jardim do castelo. Todos os habitantes do reino compareceram, exceto Maximus.

A decoração era rosa, azul e branca, com rosas e lírios para todos os lados.

Havia uma banda de música clássica ao lado do altar, certamente eram eles os encarregados por toda a trilha sonora de meu casamento.

Collin estava lindo, todo de terno e gravata esperando eu subir no altar com ele, confesso que estava um pouco ansiosa.

A marcha nupcial começou e todos se levantaram. Eu e meu pai começamos a caminhar pelo tapete vermelho em direção a Collin.

Cheguei em frente ao altar e meu pai entregou minha mão a Collin. Nós dois ficamos de frente um para o outro.

- Você está indiscutivelmente deslumbrante. - ele me disse, eu corei e respondi:

- Obrigada, você também esta lindo!

- Senhoras e Senhores, estamos aqui hoje, para celebrar a união da Princesa Anne Blaick Silver III e o Príncipe Collin Cannis Wolf VI. - o mestre de cerimónias começou e se virou pra mim e continuou - Princesa Anne Blaick Silver III você aceita Príncipe Collin Cannis Wolf VI, como seu legitimo esposo, para amá-lo e respeitá-lo, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza por toda a eternidade?

- Aceito! - eu respondi e ele se virou para Collin.

- E você Príncipe Collin Cannis Wolf VI aceita a Princesa Anne Blaick Silver III, como sua legitima esposa, para amá-la e respeitá-la, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza por toda a eternidade? - disse o mestre de cerimónias.

- Aceito! - Collin respondeu.

- Então, pelo poder a mim investido eu vos declaro marido e mulher. Pode beijar a noiva.

Quando Collin estava se aproximando para me beijar ouvimos uma voz conhecida.

- Na-na-ni-na-não! Vocês não vão se beijar coisíssima nenhuma! A Anne é minha lobinho, cai fora daí. - era Maximus de novo.

Ele se aproximou de mim, mas Collin atravessou na frente.

- Você não vai tirar Anne de mim mais uma vez! - ele disse.

- Não torne as coisas mais difíceis para nós lobinho! Saia da frente. - Maximus disse.

- NUNCA!!! - Collin respondeu nervoso.

Collin foi pra cima de Maximus e deu-lhe um soco no rosto e Maximus revidou com um soco no estômago. Os dois brigaram por alguns instantes ate que Maximus puxou um dardo de seu bolso e aplicou em Collin que ficou paralisado.

- O que você fez com ele? - eu perguntei furiosa.

- Nada demais. - ele respondeu com deboche.

- O que você fez com ele sanguessuga dos infernos? ME RESPONDA!!! - eu estava completamente fora de mim

Naquele momento eu podeis estraçalhar cada ossinho de Maximus.

Senti uma força fora de mim começar a me dominar. Pensei: "Eu poderia esquartejar esse idiota."

Então, eu comecei a levitar, meus olhos ficaram completamente brancos e Maximus levitou também. Ele sentia uma dor terrível e gemia de dor. Ate que cada membro seu se desprendeu de seu miserável corpo.

- Eu fiz isso?! - fiz a pergunta a mim mesma enquanto voltava a terra firme.

Eu estava completamente perplexa. Não só eu quanto todo o povo do reino. O que estaria acontecendo comigo. Seriam esses, aqueles poderes que minha avó me disse que só apareceriam quando eu completasse 18 anos.

Eu me sentia estranha. Vinte vezes mais forte que o normal. Quando cai em mim corri para perto de Collin. Ele estava desacordado. Mas ainda respirava. O que seria aquilo que Maximus aplicou nele? Eram muitas perguntas sem resposta.

-----------------------------------------------------
Olá pessoas! Espero que tenham gostado desse capítulo! E se você gostou da história não esqueça de votar, comentar e compartilhar com todo mundo que isso me ajuda muito.
Obrigada a todos por lerem até aqui e até mais! ♡

A batalha dos Guardiões da Luz (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora