Capítulo IV

278 23 3
                                    

Anne narrando

No dia seguinte eu acordei, no horário de costume, fiz minha higiene matinal e desci. Cumprimentei minha avó e disse tudo o que havia acontecido ontem.

Ela estava séria. E disse que tinha uma conversa muito séria para ter comigo. Eu franzi o cenho sem entender direito o que estava acontecendo.

Ela me levou ao sótão de casa. Me pediu ajuda para arrastar um armário e atrás dele havia uma porta. Ela pegou uma chave e a abriu. Me pediu para entrar.

A porta dava entrada a um lindo parque, mas não era atrás da minha casa. Porque atrás da minha casa, havia outra casa. Fiquei boquiaberta.

Sentamos em um dos bancos do parque e ela começou a falar:

- Minha filha, quando uma princesa híbrida é pequena, ela tem que ser protegida de todo o mal desse mundo. Porque quando é pequena, não tem poder algum. - pegou em minha mão e continuou - durante esses quase 20 anos eu fui sua guardiã e hoje fui incumbida de te dizer toda a verdade.

- Como assim vó?! A senhora está ficando doida? - eu perguntei franzindo o cenho.

- Fique calma minha querida, você logo vai entender tudo. - ela disse com um olhar sereno e continuou - Como as crianças híbridas não tem poderes são levados ao mundo dos humanos. Para que seja mais fácil escondê-las.

- Vó, sério a senhora esta me deixando assustada. - eu disse soltando as mãos dela e completei. - O que é um híbrido?

- Calma minha querida. Você já vai entender tudo. Híbridos são cruzamentos de raças poderosas. No nosso caso, vampiro e lobisomem. Aqueles dois que te chamaram para sair são seus prometidos. Você vai ter que escolher um dos dois sem saber suas raças até o dia de seu aniversário, que é quando seus poderes vão florescer.

- Ah, então quer dizer que a senhora me deixou sair com um vampiro e um lobisomem, assim numa boa? - eu falei me alterando um pouco.

- Nada poderia acontecer com você, querida. Eles são confiáveis. Os conheço desde que nasceram. São ótimos seres. - minha avó respondeu.

- Quem é o vampiro? E quem é o lobisomem? - eu perguntei.

- Collin é o lobisomem e Maximus o vampiro. - ela respondeu.

- E porque eu tenho que decidir até o dia do meu aniversário? - eu perguntei.

- Porque quando você completar 18 anos vai ter sua coroação e logo após seu casamento. É uma tradição. - ela respondeu.

Eu estava completamente pasma e boquiaberta. "Como assim eu sou meio vampira e meio lobisomem e sou a última a saber?!", pensei.

- E porque só me contou isso agora? - eu disse.

- Para te proteger, não sabia como você poderia reagir. - ela disse pegando novamente em minha mão - Se te serve de consolo. Eu fiquei sabendo que era híbrida da mesma forma que você.

- Então isso também é uma tradição? - eu perguntei.

- É quase isso. - ela disse e completou - Agora minha querida, venha comigo. Preciso te apresentar alguém que esta ansioso para te ver a 17 anos.

- Quem é ele vó? - eu perguntei.

- É uma surpresa! - ela disse abrindo um grande sorriso.

-----------------------------------------------------
Olá pessoas! Espero que tenham gostado desse capítulo! E se você gostou da história não esqueça de votar, comentar e compartilhar com todo mundo que isso me ajuda muito.
Obrigada a todos por lerem até aqui e até mais! ♡

A batalha dos Guardiões da Luz (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora