Por fim, chegamos ao cativeiro de Aine, eu conseguia sentir sua presença e a sua luz, mas não conseguia vê-la.
Entramos de fininho para não sermos percebidos, mas para nossa surpresa eles ja estavam alguns passos a nossa frente.
- Ora, ora, ora, quem eu encontrei aqui! Uma sementinha perdida no meu jardim. - ouvi uma voz familiar.
- Maximus?! - eu perguntei completamente perplexa me virando para onde vinha a voz.
- Mas você não tinha morrido?! - Collin perguntou quase rondando.
- Vampiros não morrem vira-lata. Tem certeza que fez a escolha certa quando preferiu a esse acéfalo a mim, princesa?!
- O que você está fazendo aqui? - perguntou Arádia já se armando com sua bola de luz.
- Podem parar com isso, vocês estão no meu covil agora é terão que obedecer as minhas ordens.
Por um momentos nós nos calamos, de que diabos ele estava falando, e ainda mais com toda aquela autoridade.
- Quero que conheçam meus aliados para o meu reinado do mal, Hares o Deus da guerra e Hades o Deus do inferno juntos nós vamos instaurar o caos e o universo perecerá!
- Você não pode fazer isso! Esta completamente maluco se acha que vamos deixar. - eu disse com sangue nos olhos.
- Minha doce Anne, daria uma maravilhosa princesa das trevas, pena que escolheu o vira-lata em meu lugar - Maximus disse e logo alterou o tom de voz - POR ISSO AGORA VAI SOFRER O PESO DA SUA DECISÃO!
- Guardas podem prende-los! - a voz de Hades ecoava por cada canto do covil e logo aquele local estava lotado de seus capangas nojentos e sem coração.
Todos eles vinham para cima de nós ao mesmo tempo, Arádia, Shitos e eu estavam os lutando separadamente, mas nossa luz não era suficiente para combate-los, eles eram em muitos, mais de um milhão.
- Arádia, eu tive uma ideia! - eu gritei para que ela me ouvisse - concentre seu poder nos prismas das costas do Shitos.
- O que você está pensando em fazer?
- Apenas confie em mim Arádia. Esta pronta?! - eu questionei e ela assentiu com a cabeça.
Juntas nós miramos nossos poderes para os prismas de Shitos, a luz então de intensificou 1 milhão de vezes mais derrotando todos os vilões.
Enquanto Maximus, Hades e Hares estavam desacordados Collin tratou de arrancar cada membro dos três e atear fogo separadamente, para que assim eles não voltassem a vida.
Enquanto isso, eu Shitos e Arádia corremos para o encontro de Aine, sabíamos que somente nós poderíamos salva-la naquele momento.
E para nossa surpresa quando chegamos ao calabouço Aine estava desmaiada e entre seus pesadelos consegui ouvi-la sussurrar: "Minha filha".
-----------------------------------------------------
Olá pessoas! Espero que tenham gostado desse capítulo! E se você gostou da história não esqueça de votar, comentar e compartilhar com todo mundo que isso me ajuda muito.
Obrigada a todos por lerem até aqui e até mais! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A batalha dos Guardiões da Luz (Revisado)
Teen FictionAnne Blaick vivia uma vida normal com sua avó. Até que um dia recebeu cartas que mudariam toda a sua vida para sempre. Seria ela capaz de escolher entre dois pretendentes em apenas um encontro? Anne é portadora de poderes inimagináveis e vai fazer p...