Como assim filha? Do que ela está falando? Será que ela está delirando? Devem ter drenado toda a sua luz.- Rápido Anne, foque sua Luz em Aine ela está fraca demais. - disse Arádia.
Eu logo fiquei toda a minha luz em Aine que por fim conseguiu se levantar. Ela era ainda mais linda pessoalmente, o ser de luz mais reluzente que já se teve notícia.
Depois de receber tanto poder Aine conseguiu voltar a flutuar e enfim nos agradeceu.
- Muito obrigada, se não fosse por vocês nem sei o que poderia ter me acontecido. - ela disse e nós prestamos reverência.
- Não precisa agradecer, Senhora!
Naquele momento eu a olhei nos olhos e ela estava chorando. Porque ela estava chorando?! O que está acontecendo aqui?
- Meu bem, você cresceu tanto e está tão linda e forte, nem parece aquela bebezinha que eu vi crescer. - ela disse entre soluços.
- Do que você está falando?!
- Há muito tempo atrás, eu te deixei aos cuidados de sua avó, pois sabia que os seres das trevas iriam atrás de mim e da Luz. Dividi meu poder entre os 3 guardiões, mas esse poder só iria se manifestar no momento certo.
- Por isso em mim demorou bem mais. - eu disse.
- Durante todo esse tempo eu estive presa aqui e não pude acompanhar todos os acontecimentos da sua vida. Porém, agora eu gostaria de aproveitar e conhecer um pouco mais da minha filha.
- Claro, onde está ela?!
- Anne, minha filha é você! Anne, eu sou sua mãe.
Naquele momento um turbilhão de pensamentos passaram pela minha cabeça, como assim ela é minha mãe? Então minha mãe não morreu? Ela só foi mantida em cativeiro por todo esses anos?
Um misto de felicidade e desespero me invadiu naquele momento e eu não consegui fazer outra coisa além de correr pra abraça-la e chorar.
- Não vai me apresentar seu amigo? - ela disse.
- Ele não é meu amigo, mãe. Este é Collin Wolf Caninnus III, meu marido.
- Você ja está casada? Que maravilhoso eu não imaginava que isso já teria acontecido...
Contei a ela tudo o que acontecera desde as cartas até chegarmos ao cativeiro. A Deusa então reviveu Hades e Hares e restaurou a paz entre os Deuses.
Voltamos para casa e papai reencontrou minha mãe e finalmente entendeu completamente o que aconteceu.
Os guardiões da Luz foram convidados a morar la no Castelo, junto com Fill, é claro. É óbvio que eles aceitaram.
E foi assim que ganhamos a guerra e a paz se instaurou em nosso tão amado Reino. E finalmente, todos viverem em paz e harmonia, felizes para sempre.
-----------------------------------------------------
Olá pessoas! Esse foi o último capítulo, agradeço a todos por ler até o final e por me darem essa força até aqui, eu não conseguiria isso sem vocês.
Deixo aqui meus mais sinceros agradecimentos e peço para que se gostaram dessa história, compartilhem com seus amigos.
Gostaria também de fazer um agradecimento especial a todos que corrigiram meus erros ortográficos, já corrigi todos os erros sinalizados e revisei o livro todo. Obrigado por essa força também! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A batalha dos Guardiões da Luz (Revisado)
Teen FictionAnne Blaick vivia uma vida normal com sua avó. Até que um dia recebeu cartas que mudariam toda a sua vida para sempre. Seria ela capaz de escolher entre dois pretendentes em apenas um encontro? Anne é portadora de poderes inimagináveis e vai fazer p...