Anne narrando
No outro dia acordei tarde e com fortes dores no corpo. Ainda não acreditava que aquilo estava acontecendo comigo. Era muita emoção para um dia só.
Passei algum tempo sentada em minha cama refletindo. Levantei fiz minha higiene matinal, tomei um banho e troquei meus curativos. Depois coloquei uma roupa bem bonita e sai do meu quarto.
Deitado ao lado da porta do meu quarto havia um lobo, lindo lobo. Quando o lobo me viu se sentou e balançou o rabinho.
- Nossa rapaz, como você é lindo. Gostou de mim? Eu também gostei de você. - eu me abaixei e fiz carinho em sua cabeça. Estranhamente aquele lobo tinha um olhar conhecido.
- Se eu soubesse que iria reagir tão receptiva a essa minha forma, teria me apresentado assim de primeira. - o lobo começou a se levantar e virar um homem. Mas esse homem parece tanto o:
- Collin?! Você dormiu aqui no chão? - eu perguntei espantada.
- Sim, fiquei com medo de algo acontecer com você. - ele me respondeu.
- Oh meu amor, que fofo! Eu te amo sabia? - eu disse.
- Sim, meu amor, e eu também te amo. - Collin me disse.
Uma das empregadas do castelo estava passando pelo corredor. E eu a chamei:
- Ei moça, seu nome por favor.
- É Clarice, Senhora. - ela disse fazendo reverencia.
- Por favor Clarice, você pode pegar umas roupas limpas para meu noivo conseguir tomar um bom banho? - eu perguntei.
Clarice assentiu com a cabeça. E logo me trouxe um troca de roupa para Collin, eu a agradeci e peguei das mãos dela.
- Venha Collin! - eu disse e o levei até meu quarto e fechei a porta atrás de mim.
- Fechou a porta amor? - ele disse e completou - O que esta esta planejando.
- Nada seu bobo. Só fechei a porta. - eu disse e sorri.
- Não esta planejando nada? Ótimo, porque eu já tenho planos. - Collin me jogou na cama, subiu em mim e começou a me fazer cócegas.
Quase morri sem ar. Mas foi muito bom. Quando consegui recuperar o ar inverti a ordem. Subi nele e lhe dei um beijo.
Ficamos deitados por um tempo e depois ele foi tomar um banho. Continuei deitada esperando ele sair do banheiro.
Quando ele terminou descemos para tomar café. Meu pai e minha avó já estavam lá.
Cumprimentei-os e me sentei, Collin fez o mesmo. Todos permaneceram quietos até que meu pai "quebrou o gelo".
- Dormiu aqui hoje Collin? Precisamos acertar logo os preparativos para o casamento. - ele riu.
- Pai! - eu disse me exaltando um pouco.
- Seu pai tem razão, querida. Seu aniversário esta próximo. - Collin disse e continuou - Podem deixar tudo nas mãos de Anne, o que ela decidir será!
- Ótimo! Adoro escolher coisas. - eu disse e Collin riu, pareceu uma expressão de contentamento.
Passei o dia inteiro conversando com a minha avó para acertarmos os preparativos do casamento. Eu nem podia acreditar. Eu tão jovem, já ia me casar. Com o amor da minha vida, para vivermos a eternidade juntos. Definitivamente não tem coisa mais perfeita.
Os outros dias foram muito corridos eu estava bem empenhada nos preparativos do casamento.
Por uma bênção divina acho que Maximus nos esqueceu, por que não veio mais me procurar, me senti aliviada.
Mesmo assim ainda estava com medo. Maximus estava a solta e a qualquer momento ele poderia vir e me atacar.
Mas de uma coisa é certa, antes não estávamos preparados para o ataque de Maximus, mas agora estamos.
A segurança do castelo esta redobrada e eu tenho meu próprio guarda-costas, que também é meu amor: Collin Wolf.
-----------------------------------------------------
Olá pessoas! Espero que tenham gostado desse capítulo! E se você gostou da história não esqueça de votar, comentar e compartilhar com todo mundo que isso me ajuda muito.
Obrigada a todos por lerem até aqui e até mais! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A batalha dos Guardiões da Luz (Revisado)
Teen FictionAnne Blaick vivia uma vida normal com sua avó. Até que um dia recebeu cartas que mudariam toda a sua vida para sempre. Seria ela capaz de escolher entre dois pretendentes em apenas um encontro? Anne é portadora de poderes inimagináveis e vai fazer p...