Anne narrando
Ficamos um bom tempo daquele jeito. Eu não queria soltá-lo e nem ele queria me soltar. Aos poucos meu quarto foi se esvaziando. E enfim ouvimos a porta bater.
- Eu te amo muito! - ele disse.
- Eu também te amo, meu amor! - eu respondi.
- Você quer me soltar? - ele disse.
- Eu não e você quer? - eu disse.
- Eu não! - ele respondeu.
Ficamos desse jeito por um bom tempo até que caímos no sono. Acordei meio da noite, com um clarão enorme quase me cegando.
- O que é isso? - perguntei para mim mesma.
O clarão vinha de fora da janela. Levantei e fui ver o que era, mesmo com um pouco de medo. Era ela, a Deusa.
- Aine?! - perguntei surpresa.
- Você se lembra de mim?
- Claro!
- Ótimo! Então será mais fácil. Como sabe, sou a guardiã da Luz e da Paz, mas a algum tempo fui sequestrada pelas Forças das Trevas. Eu destinei a três Guardiões da Luz um pouco dos meus poderes.
- Eu e Arádia somos duas deles certo?
- Exato. O terceiro guardião está No vilarejo. Vocês tem que encontrá-lo para poder continuar a missão.
A imagem de arados foi se apagando e sumindo. Eu estendi o braço.
- Ei espere! Não tem alguma dica de quem é o outro guardião? - eu disse.
Aine me deu um papel dobrado e antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa, ela sumiu completamente.
- Princesa?! - ouvi Collin me chamar.
- Diga meu amor.
- O que faz aí fora no frio?
- Recebi a visita de Aine.
- A Deusa?! - ele disse espantado.
- Sim!
- E o que ela queria?
- Ela disse que foi sequestrada pelas Forças das Trevas e somente os Guardiões da Luz por detém o poder para vence-los.
- Ótimo! Mas o que você tem a ver com tudo isso?
Eu expliquei a ele tudo que havia acontecido comigo enquanto ele estava em coma. Depois contei dos guardiões da Luz e que eu tinha que encontrar o terceiro.
- Mas tem alguma pista de quem é o terceiro guardião?
- Ela me deu um papel dobrado, mas ainda não abri.
- Vamos ver o que é então.
Abri o papel e nele havia um desenho bem infantil. Era uma fada feita de luz (provavelmente Aine) rodeada de três fortes cavaleiros portadores da Luz.
Uma tinha cabelos cacheados for de ferrugem, a outra tinha longos cabelos negros e o último era uma criança, um pequeno Minotauro.
- O último guardião é uma criança?! - eu disse espantada.
- E vendo essa assinatura, o nome dele é... Fill Morvil.
- Ser a muito mais fácil de encontrá-lo agora!
- Com toda certeza que vai, amanha pela manhã começaremos as buscas.
- Começaremos?! - eu perguntei intrigada.
- Claro, agora que conseguimos ficar juntos novamente, acha que vou deixá-la viver essa aventura sozinha e ainda mais com todos os perigos que você pode correr? Negativo! Vou ficar grudadinho em você.
- Você muito fofo!
- Deve ser a saudade. Vem vamos deitar um pouco antes de tomar café. Temos um longo dia hoje em busca de Fill Morvil.
Fomos deitar e logo pegamos no sono. Nunca imaginaríamos a grande aventura que estaria por vir a partir daí.
-----------------------------------------------------
Olá pessoas! Espero que tenham gostado desse capítulo! E se você gostou da história não esqueça de votar, comentar e compartilhar com todo mundo que isso me ajuda muito.
Obrigada a todos por lerem até aqui e até mais! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A batalha dos Guardiões da Luz (Revisado)
Teen FictionAnne Blaick vivia uma vida normal com sua avó. Até que um dia recebeu cartas que mudariam toda a sua vida para sempre. Seria ela capaz de escolher entre dois pretendentes em apenas um encontro? Anne é portadora de poderes inimagináveis e vai fazer p...