Capítulo II

471 40 23
                                    

Anne narrando

Havia chegado a hora do encontro e eu estava lá, sentia um delicado frio na barriga, estava muito ansiosa. Sentei em um dos bancos da praça e me pus a imaginar como seria o meu "admirador secreto". Quando de repente ouvi uma doce voz me chamar:

- Senhorita?! - ele disse.

Levantei a cabeça e o encarei por um instante, ele era maravilhosamente lindo.

Seus cabelos eram lisos e castanhos e tinha doces olhos verdes. Era forte e tinha a pele morena.

- Me permita dizer que você esta muito bela essa tarde! - tocou nos meus cabelos e completou - Seus cabelos são muito lindos.

Eu corei, sorri e depois respondi:

- Obrigada!

- Seu sorriso é encantador! - ele disse.

Eu corei mais ainda. Ele percebeu e disse:

- Oh perdão, te deixei envergonhada? - eu assenti com a cabeça - Perdão Senhorita.

- Não precisa se desculpar. - eu sorri enquanto respondia.

Ele sorriu e estendeu o braço para que eu me apoiasse nele e disse:

- Vamos princesa?

- Claro! O que vamos fazer? - eu perguntei ansiosa.

- É uma surpresa! - ele respondeu me deixando ainda mais ansiosa.

Apoiei meu braço no dele e fomos caminhando até um gramado bonito com várias árvores em volta.

Havia uma cesta de piquenique no chão e um pano xadrez, como nos filmes americanos sabe?

Nos sentamos no pano xadrez e ele começou a retirar as coisas de dentro da cesta. Tinham várias coisas gostosas, bolos, sucos, sanduíches, frutas, entre outras coisas.

- Nossa, você trouxe muita comida. - eu disse.

- É muito menos do que você merece, princesa. - ele respondeu.

Eu corei, dei um sorriso e tentei puxar assunto:

- Então, de onde você me conhece? - eu disse.

- Sempre te vejo passando por aqui. Um dia vi você entrando na casa de sua avó. Então descobri onde você mora. Você pode me achar louco, mas sou apaixonado por você desde a primeira vez que te vi! - ele respondeu.

- Isso é muito fofo. - eu disse enquanto sorria.

- Sempre tive vontade de te conhecer, mas não sabia como falar com você sem parecer um maníaco. - ele disse e nós rimos.

- Você não parece um maníaco! - eu disse.

Nós começamos a comer e eu propus fazer um jogo com ele para nos conhecermos melhor. Eu comecei perguntando:

- Nome completo e idade?

- Collin Wolf, tenho 18 anos e você?

- Anne Blaick, tenho 17 anos. O que você mais gosta de fazer?

- Eu gosto de estar ao ar livre, apreciar a natureza e você?

- Gosto de ouvir música, assistir filmes, ler livros. Qual é o seu maior sonho?

Collin sorriu, pensou por um instante e depois respondeu:

- Meu maior sonho? Casar e constituir família com o amor da minha vida. E o seu?

- Acho que não tenho um grande sonho. Mas viver um grande amor parece ótimo. - eu respondi e depois ri.

Conversamos durante muito tempo e comemos muito também. Quando eram mais ou menos umas 17h30 arrumamos tudo. Collin me olhou com um olhar sereno e disse:

- Vem princesa, tenho que te mostrar uma coisa.

Ele tirou uma bicicleta detrás de um arbusto. E foi pilotando enquanto eu estava na garupa. Perguntei:

- Para onde estamos indo?

- Faz parte da surpresa princesa. - ele respondeu com um largo sorriso.

Eu sorri, ele me levou para um grande morro. Ele era muito forte. Me levou pedalando até lá em cima. Quando chegamos lá em cima ele me disse:

- Veja princesa. Era isso que eu queria te mostrar. - Collin apontou para o horizonte.

Era o mais lindo pôr-do-sol que eu já havia visto em toda a minha vida. Sentamos no morro para observá-lo.

- Nem esse pôr-do-sol é mais lindo que o brilho dos seus olhos, princesa. - ele disse olhando no fundo dos meus olhos. Eu sorri.

- Você é tão romântico! - eu disse e meus olhos brilharam.

Collin se virou para mim e segurou a minha mão. Ficamos nós admirando. Ele tinha olhos lindos.

Depois disso ele me levou de bicicleta até em casa. Quando chegamos ele largou a bicicleta e se pôs em minha frente segurando minha mão:

- Eu vou poder te ver de novo? - ele disse.

- Claro. Obrigada por hoje Collin. - eu respondi sorrindo.

- Foi uma honra passar o dia com você princesa. - ele respondeu.

Ele beijou meu rosto e me abraçou.

- Até mais princesa! - ele disse.

- Até! - eu respondi.

Entrei em casa e contei a minha avó sobre o encontro. E depois ela me estendeu a mão e me entregou um papel.

- Outra carta vó? - perguntei a ela.

- Sim minha querida. Chegou pouco depois de você sair.

Li a carta em voz alta para que ela também ouvisse:

"Querida Anne,

Me de a honra de passar a tarde de amanhã em sua companhia. Te levarei a um passeio que nunca esquecerá. Se sua resposta for positiva, esteja pronta as 14h00, eu irei te buscar.

Ass.: Maximus Pureblood"

Ficamos espantadas, já era a segunda carta que eu recebia de pessoas diferentes. O que será que estava acontecendo? Mesmo assim, resolvi entrar nessa aventura.

-----------------------------------------------------
Olá pessoas! Espero que tenham gostado desse capítulo! E se você gostou da história não esqueça de votar, comentar e compartilhar com todo mundo que isso me ajuda muito.
Obrigada a todos por lerem até aqui e até mais! ♡

A batalha dos Guardiões da Luz (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora