Anne narrando
Fui dormir pensando no Collin e em tudo o que vinha acontecendo durante esses dias. Depois comecei a pensar em como seria meu "admirador secreto" até pegar no sono.
No dia seguinte, eu levantei um pouco mais cedo do que no anterior. Fiz minha higiene matinal e depois voltei pro meu quarto e abri meu guarda-roupa. Vasculhei tudo, mas não conseguia achar nada que fosse do meu agrado. Por fim, consegui achar algo que eu gostasse.
Coloquei um vestido estilo boneca preto com estampa florida, e um all star também preto. Deixei o cabelo solto, mas prendi a lateral com um grampo.
Eu estava me sentindo linda. Desci e mal consegui almoçar de tanta ansiedade. Sei que é estranho estar ansiosa para um encontro que você nem conhece a pessoa, mas eu não me contive.
Estava intrigada para saber por que do nada duas pessoas se interessaram tanto por mim e por que isso estava acontecendo comigo. Passei o restante do tempo pensando nisso.
Quando eram exatamente, 13h59 a campainha tocou. Eu fui atender a porta e quando abri meu queixo quase caiu. Maximus era muito lindo, quase mais bonito que Collin.
Seus cabelos eram loiros e lisos. Seus olhos eram azuis e sua pele muito branca. Era menos forte que Collin mas ainda assim tinha boa aparência.
Ele pegou minha mão, a beijou e disse:
- Muito prazer Mileide, Maximus Pureblood ao seu dispor.
- O prazer é todo meu. - eu disse depois de dar um sorriso.
Me despedi de minha avó e saí de casa com ele. Havia um carro estacionado na porta da minha casa, era um daqueles antigos, bem bonitos.
Ele abriu a porta do carro para mim:
- Entre, Mileide. - ele disse.
Eu entrei no carro. E ele deu a volta e entrou também. Ele sabia dirigir muito bem.
Eu estava tímida e fiquei calada quase a viagem toda. Quando chegamos ele abriu a porta do carro para mim novamente.
- Vamos Mileide? - ele perguntou.
- Onde estamos? - eu perguntei olhando em volta.
- Te trouxe a um de meus lugares preferidos, um cinema mudo. - ele respondeu.
Ele me levou até lá dentro e tudo ela diferente do que imaginei. Havia uma televisão enorme pendurada em uma parede e várias pessoas sentadas no gramado do chão.
Sentamos juntos. O filme começou, era "Dançando na chuva, do Charlie Chaplin" um clássico. O filme era maravilhoso. Ficamos vidrados durante o filme todo.
Quando o filme acabou ele me ajudou a levantar:
- E agora? O que temos no cronograma? - eu perguntei.
- Agora, nós vamos tomar um sorvete. Aceita Mileide? - ele perguntou.
- Claro! - eu respondi.
Ele me levou até uma sorveteira muito chique. Sentamos e logo a garçonete chegou:
- Boa tarde! Os senhores já sabem o que vão pedir? - a garçonete perguntou.
- Eu vou querer um super Morango Split. - eu disse, ele riu.
- E o senhor? - a garçonete perguntou.
- Um milk-shake framboesa, por favor. - ele respondeu.
A garçonete levou nossos pedidos e logo voltou com eles na bandeja, estava delicioso, nunca tomei tanto sorvete em toda a minha vida.
Maximus era bem sério, mas me fez rir umas duas ou três vezes. Conversamos durante algo tempo e depois Maximus me levou até em casa.
Quando estávamos no portão Maximus pegou minha mão e olhou no fundo dos meus olhos. Os olhos dele eram lindos.
- Muito obrigada pelo dia Mileide! - ele disse e foi se aproximando. Ele fechou os olhos e veio em minha direção para me beijar. Eu me esquivei:
- O que você pensa que esta fazendo? - eu perguntei irritada.
- Eu só ia te dar um beijo de despedida. - ele respondeu.
- E quem disse que eu quero seu beijo. Sai fora garoto! - eu disse já estressada.
Fechei a porta na cara dele e subi até meu quarto. Estava muito nervosa. Tomei um banho e fui dormir nervosa com ele.
-----------------------------------------------------
Olá pessoas! Espero que tenham gostado desse capítulo! E se você gostou da história não esqueça de votar, comentar e compartilhar com todo mundo que isso me ajuda muito.
Obrigada a todos por lerem até aqui e até mais! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A batalha dos Guardiões da Luz (Revisado)
Ficção AdolescenteAnne Blaick vivia uma vida normal com sua avó. Até que um dia recebeu cartas que mudariam toda a sua vida para sempre. Seria ela capaz de escolher entre dois pretendentes em apenas um encontro? Anne é portadora de poderes inimagináveis e vai fazer p...