Capítulo V

244 20 0
                                    

Anne narrando

Levantamos e minha avó me guiou por entre um grande bosque. Até chegarmos a um castelo enorme.

- Nossa vó! É muito lindo. - eu disse olhando para o castelo.

- Você não viu nada. - ela respondeu.

Chegamos ao portão do castelo e o portão se abriu. Havia um homem muito parecido comigo nos esperando.

O homem era muito bonito e forte. Tinha a barba ruiva e os cabelos ruivos. A pele era branca e os olhos cinzas como os meus. Trajando roupas antigas. Era um nobre.

Quando ele né viu, correu em minha direção e me abraçou. Eu senti uma sensação maravilhosa. O homem chorava muito e entre alguns soluços pude ouvi-lo dizer:

- Minha filha, estou tão feliz que esta aqui. Senti tanto a sua falta. Eu te amo.

Eu estava pasma, mais boquiaberta que nunca, meus olhos arregalaram e eu só consegui dizer uma coisa naquele instante:

- Eu te amo pai!

Ficamos abraçados durante alguns minutos chorando como crianças. Eu estava muito feliz em reencontrá-lo e aquele abraço era extremamente reconfortante.

- E pra mim? Não tem abraço também? - minha avó disse.

Meu pai me soltou e disse abrindo os braços:

- Mamãe! Que saudades! - ele disse a abraçando.

- Quem vê pensa que não me viu ontem. - Ela respondeu com deboche.

- Um dia mamãe ainda vou conseguir te agradar. - ele respondeu sorrindo.

- Vamos família? Tenho que mostrar a Anne sua nova casa! - meu pai disse.

Ele me mostrou todos os quartos, salas, cozinha o jardim enorme que mais parecia uma floresta, até que chegamos em um quarto enorme.

No quarto havia uma cama de casal enorme com uma cortina de tecido fino em volta. Havia também uma penteadeira enorme de madeira. Perto da penteadeira havia uma grande porta de vidro que dava para a varanda. Era uma vista linda.

Caminhamos para dentro do quarto novamente e eu vi duas portas. Perguntei:

- Para onde vão essas portas?
- Uma é seu banheiro e a outra seu closet. - meu pai respondeu.

- Meu? Esse quarto é meu? - eu perguntei animada.

- Sim minha querida. Esse é seu quarto. - ele respondeu sorrindo.

- Daqui a pouco estará na hora do jantar. Eu e seu pai vamos nos aprontar. Vamos deixar você se divertir com seu closet. - minha vó disse.

- Obrigada vó. - eu disse.

Eles se retiraram e eu me joguei na cama. "Ainda não acredito, eu sou uma princesa! Eu sou metade vampira e metade lobisomem e tenho um quarto maior que a minha antiga casa. Mal posso acreditar!", pensei.

Após alguns minutos pensando levantei. Tomei um banho demorado de banheira, confesso que achei bem chique.

Fui até meu closet ainda amarrado o roupão e quando levantei a cabeça tive uma surpresa.

Meu closet era simplesmente enorme. Tenho uma seria impressão que quem escolheu minhas roupas foi minha avó, pois eram exatamente do jeitinho que eu gosto e serviam perfeitamente em mim.

Depois de provar várias roupas escolhi um vestido maravilhoso ele era azul escuro. Tinha um decote ombro a ombro e as mangas cumpridas. Era longo completamente bordado.

Arrumei meu cabelo como o da Bela da Bela e a Fera e coloquei um colar de ouro negro com a pedra azul.

Estava colocando a sapato quando ouvi alguém me chamar. O barulho vinha da varanda. Me aproximei da porta e tive uma grande surpresa.

-----------------------------------------------------
Olá pessoas! Espero que tenham gostado desse capítulo! E se você gostou da história não esqueça de votar, comentar e compartilhar com todo mundo que isso me ajuda muito.
Obrigada a todos por lerem até aqui e até mais! ♡

A batalha dos Guardiões da Luz (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora