Anne narrando
Era uma floresta como as de filme de terror, cheia de árvores com galhos secos e uma neblina e névoa bem espessa.
Adentramos a floresta. Klaus foi na frente, já sabia mais ou menos o caminho. Estávamos quase no meio da floresta e Arádia começou a se distanciar de nós.
Ela falava sozinha e tinha um sorriso bobo no rosto. Fomos atrás dela para tentar ajudá-la. Eu segurei seu braço e a chamei:
- Arádia!
- Me solte! Não esta vendo que estou com meu amor? - ela disse com uma voz arrogante e tirou minha mão de seu braço.
Eu coloquei minha não de volts em seu braço, ia dizer algo mas uma voz me impediu de ter qualquer reação, uma voz que chamava meu nome.
- Anne! - a voz dizia, era uma voz muito doce, como a voz de Collin.
- Collin, meu amor! - eu disse e sai correndo em direção a voz.
Meu consciente sabia que era mentira, mas meu coração não me deixava acreditar. Senti algo muito estranho naquele momento.
Porque não conseguia controlar meus movimentos? Minha paixão por Collin poderia ser maior que a própria razão?
Cheguei bem perto do clone de Collin, eles eram simplesmente idênticos. Mas eu sentia que aquele não era Collin.
- Anne, meu amor! Eu te procurei por toda parte. - ele disse, me abraçou e uma única lágrima escorreu pelo meu rosto.
- Solte-me! - eu disse com uma voz firme e uma dor imensa.
- Você não deve estar bem. Venha, vou te levar para um lugar seguro. - ele disse e segurou em minha mão.
- Me solte! - eu disse - Você não é o Collin. Acha que pode me enganar com essa imitação barata? - tentei conter o choro mesmo sabendo que era mentira.
Ver Collin ali em pé e eu o desprezando quando o que eu mais queria era me envolver em seu quente abraço mexeu um pouco comigo.
- Deve estar tendo alucinações! Não está vendo que sou eu Anne? Seu Collin. - ele disse e me puxou pelo braço.
- Eu já falei para me soltar! - eu gritei - um feche de luz surgiu da minha mão e foi parar direto no clone de Collin.
Este por sua vez se transformou na própria imagem do demónio. Era preto como a noite e tinha os olhos muito fundos.
Ele sorriu maliciosamente para mim e veio se aproximando lentamente para me pegar. O medo foi me consumindo cada vez mais.
Até que me desesperei e gritei desesperada. Outro feixe de luz saiu de mim, dessa vez com muito mais intercidade.
A luz que saiu de mim clareou toda a floresta e destruiu todos os clones. Eu não sabia como reagir.
Arádia e Klaus estavam logo atrás de mim. Arádia já tinha saído do transe, ela estava completamente boquiaberta.
- Você tem a luz de Aine! - ela colocou a mão sobre a boca estava completamente surpresa - Achei que eu iria morrer antes de ver com meus próprios olhos.
- A luz de Aine?! Não posso acreditar. - Klaus questionou.
Eu estava intrigada. Não entendia o que estava acontecendo e porque aquilo estava acontecendo com meu corpo.
- O que é Aine? - eu perguntei.
- O que não! QUEM é Aine. - Klaus disse.
- Aine é uma Deusa, originariamente uma Deusa solar, soberana da luz. Sua luz só habita em uma pessoa muito poderosa. Alguém que tem uma missão muito importante.
- Mas porque isso esta acontecendo comigo?! - eu perguntei e completei - Porque todas essas coisas estão acontecendo comigo?
- Isso eu não sei dizer. Isso VOCÊ que vai ter que descobrir. - Arádia respondeu.
Estava muito confusa. Mas não podia desfocar da minha missão primordial. Salvar Collin, o amor da minha vida.
-----------------------------------------------------
Olá pessoas! Espero que tenham gostado desse capítulo! E se você gostou da história não esqueça de votar, comentar e compartilhar com todo mundo que isso me ajuda muito.
Obrigada a todos por lerem até aqui e até mais! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A batalha dos Guardiões da Luz (Revisado)
Ficção AdolescenteAnne Blaick vivia uma vida normal com sua avó. Até que um dia recebeu cartas que mudariam toda a sua vida para sempre. Seria ela capaz de escolher entre dois pretendentes em apenas um encontro? Anne é portadora de poderes inimagináveis e vai fazer p...