Capítulo XVI

125 13 0
                                    

Levamos Collin para dentro do castelo. Colocamos ele no quarto de hospedes e pegamos o dardo para que podemos estudá-lo.

Mas não precisou de muito! Foi só dá-lo nas mãos da minha avó para ela me dizer o que era. Nada melhor do que a voz da experiência.

- Ele colocou chá de Lady Lius no dardo. Esta explicado porque passou tanto tempo longe. - minha avó disse.

- Como assim vó? - eu perguntei sem entender direito.

- Lady Lius é a flor do sono. O chá dela faz a pessoa entrar em um sono profundo e não conseguir mais acordar até que morre de fome ou sede. -minha avó disse.

- Mas essa flor só pode ser encontrada dentro da floresta dos Gollens que são os guardiões da flor, por isso ele demorou tanto a voltar. - meu pai completou.

- Como eu faço pra chegar lá? - eu disse.

- Você não pode ir sozinha é muito perigoso. - minha vó Collin só está assim por minha causa. Preciso ajudá-lo, ele é o amor da minha vida. - eu retruquei.

- Então vamos fazer um trato, escolho três de meus melhores homens para ir com você e você pode ir. - meu pai tentou barganhar.

- Aceito! Mas escolha logo, eu sairei amanhã ao amanhecer, com ou sem os soldados. - eu disse e continuei - Preciso encontrar uma forma de curar Collin.

Cedi, não ia ficar debatendo com meu pai. Afinal, não valeria a pena mesmo. O importante é que amanhã mesmo eu estaria indo a procura da cura de Collin.

Estava ansiosa por conversar novamente com meu amor e para saber que tipo de surpresas me esperam nessa nova aventura que iria viver a partir de agora.

-----------------------------------------------------
Olá pessoas! Espero que tenham gostado desse capítulo! E se você gostou da história não esqueça de votar, comentar e compartilhar com todo mundo que isso me ajuda muito.
Obrigada a todos por lerem até aqui e até mais! ♡

A batalha dos Guardiões da Luz (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora