Anne narrando
Collin e eu estávamos realmente muito apaixonados. Nunca pensei que uma paixão tão fulminante me pegaria assim, com minha pouca idade. Era maravilhoso passar cada segundo a seu lado. Collin era simplesmente maravilhoso.
Passei o restante da semana escrevendo meu discurso. Quando não estava com Collin é claro. Depois que ele soube que é meu lik se fez cada dia mais presente. O que me faz muito bem. A presença de Collin me deixa muito feliz.
Por fim, o prazo tinha acabado e havia chegado o grande dia do discurso. Naquele dia eu acordei um pouco indisposta. Tinha feito maratona de filmes de terror com Collin na madrugada passada.
Estava acabada. Mas mesmo me arrastando consegui chegar até o banheiro e fazer minha higiene matinal.
Vesti minha melhor roupa. Um vestindo azul marinho e uns detalhes dourados. Era longo e tinha as mangas flaire. E um decote quadrado que valorizava os meus seios. O cabelo, resolvi deixar solto, bem armado.
Terminei de me arrumar e desci para tomar meu café da manhã. E quando cheguei a sala de refeições tive uma grande surpresa. Collin estava lá.
- Bom dia, minha pequena! - ele disse.
- Bom dia, meu amor! - eu respondi.
- Como hoje é o dia do discurso mais importante de nossas vidas resolvi tomar café aqui e lhe acompanhar até o local do discurso, se você não se importar. - ele disse.
- Na verdade, - eu disse causando um tom de suspense e continuei - eu vou adorar se você me acompanhar meu amor!
Dava pra ver a expressão de alívio no olhar de Collin. Tomamos café juntos e subimos para o meu quarto para pegar meu discurso.
Eu entrei primeiro e Collin veio logo atrás de mim e fechou a porta. Ele me agarrou por trás e mordeu delicadamente meu pescoço.
- Não vejo a hora de casar com você, pequena. - ele sussurrou no meu ouvido.
Me virei para ele e lhe dei um beijo bem gostoso. Ele me colocou contra a parede e continuou a me beijar. Mordia meu pescoço, minha orelha e meus lábios. Apertava minha bunda e segurava firme minha cintura.
Ele estava quase me deixando louca quando minha avó batei na porta e disse:
- Anne a carruagens já esta lá embaixo nos esperando. Não vá se atrasar.
- Sim, vovó. - eu disse.
Me aproximei de Collin e sussurrei em seu ouvido:
- Continuamos outra hora.
Ele me olhou, com um olhar de descontentamento. Mas logo se conformou e sussurrou de volta em meu ouvido:
- Você não sabe o que te aguarda. - e sorriu maliciosamente.
Descemos, fomos até a carruagem e seguimos a viagem toda calados. Eu passei mais da metade da viagem pensando em como Collin tinha se tornado mais ousado desde quando disse a ele que ele era meu lik, e como eu adorava aquilo.
Ao chegarmos toda a população do reino estava lá. Era impressionante o numero de habitantes que compareceram. Cada um de suas raças, modos, jeitos, aparências, mas estavam todos lá para me ouvir. Senti um frio na barriga.
Subi ao palco e me direcionei a uma espécie púlpito para começar a discursar. De um lado do palco estava o que eu acreditei ser a família de Collin e do outro a família de Maximus. E após observar tudo, comecei o discurso:
"Primeiramente, gostaria de agradecer a todos do reino por terem comparecido a esse comunicado tão importante.
Bom, todos sabem que o lik é a coisa mais importante que pode acontecer no mundo sobrenatural. É um laço que te unirá a outro ser pelo resto da sua vida.
Estou aqui para comunicá-los que eu já tive o meu lik. E hoje estou aqui para dizer que meu lik é Collin Wolf. O amor da minha vida!"
Maximus estava completamente desnorteado. Não sabia o que fazer ou falar. Até que lhe veio um súbito ataque de fúria.
Ele abriu suas asas me pegou no colo e me levou para um lugar bem longe. Eu estava muito assustada e desmaiei.
-----------------------------------------------------
Olá pessoas! Espero que tenham gostado desse capítulo! E se você gostou da história não esqueça de votar, comentar e compartilhar com todo mundo que isso me ajuda muito.
Obrigada a todos por lerem até aqui e até mais! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A batalha dos Guardiões da Luz (Revisado)
Teen FictionAnne Blaick vivia uma vida normal com sua avó. Até que um dia recebeu cartas que mudariam toda a sua vida para sempre. Seria ela capaz de escolher entre dois pretendentes em apenas um encontro? Anne é portadora de poderes inimagináveis e vai fazer p...