Enquanto isso no cativeiro de Anne...
Anne narrando
Quando acordei estava sentada em uma cadeira com um vestido de noiva. Minhas mãos ainda estavam amarradas.
- Ah meu amor, você já acordou? - Maximus me disse.
- Por que esta fazendo isso comigo? Eu nunca te fiz nada, me solta por favor. - eu perguntei.
- Eu não posso meu amor, logo logo essa sua paixonite pelo lobinho vai acabar e você será só minha. - ele me disse.
- Você é louco! - eu disse e cuspi nele.
- Calma meu amor. Não precisa se estressar. Você não sabe o que é ser rejeitado. - ele me disse.
- Como assim?! - eu perguntei.
- Se seu lik for pelo Collin, estarei fadado a viver sozinho. Meu lik foi por você. Vou ser eternamente apaixonado por você. - ele me disse.
- Mas eu não te amo. - eu disse já nervosa.
- Se nos casarmos antes do seu aniversário. Posso transferir seu lik para mim. E vamos viver felizes para sempre. - ele me disse.
- Você é louco se acha que vou subir em um altar e dizer sim pra você. - eu disse.
- É só uma questão de tempo meu amor, o mestre de cerimônias já esta chegando.
Me calei. Maximus era completamente obcecado. Eu estava assustada. Não queria me casar com ele.
Após algum tempo o mestre de cerimônias chegou. Maximus se levantou e nos apresentou:
- Anne, esse é Simon o único mestre de cerimônias que casa qualquer ser contra sua vontade.
- Ah claro, super normal, outro louco pra minha lista de seres sociopatas que já encontrei nesse mundo. - eu disse debochando da situação.
Maximus se sentou ao meu lado novamente e o mestre de cerimônias se pôs em nossa frente.
Ele começou a dizer aquele discurso que todos já conhecemos. Então ele chegou na minha parte mais esperada:
- Se há alguém que tem algo contra esse casamento, que fale agora ou cale-se para sempre!
Nós três olhamos para a saída da caverna. Collin não estava lá. Eu sinceramente, esperava que ele estivesse lá. Será que ele não me quer mais? A partir daquele momento fiquei cabisbaixa. E a cerimônia continuou:
- Pelo poder investido a mim eu vos declaro, marido e mulher - o mestre de cerimônias disse e se virou para Maximus - Pode beijar a noiva.
Maximus se virou para me beijar e eu virei o rosto. Então ele segurou meu rosto e me deu um beijo.
Naquele momento eu senti um sentimento diferente me invadir. Era amor? Amor pelo Maximus? Não era possível. A um minuto atrás eu tinha certeza que eu queria viver para sempre com Collin. Fechei os olhos e beijei Maximus com carinho.
- Max, eu te amo! - eu não acreditava no que eu estava dizendo.
- Oh meu amor, eu também te amo. - ele respondeu e continuou - Vou te soltar ok?
Ele se levantou e me desamarrou. Eu podia fugir, mas não queria. Queria ficar ali, do lado dele.
O mestre de cerimônias foi embora e depois de algum tempo ouvimos um barulho do lado de fora. Parecia alguém entrando.
-----------------------------------------------------
Olá pessoas! Espero que tenham gostado desse capítulo! E se você gostou da história não esqueça de votar, comentar e compartilhar com todo mundo que isso me ajuda muito.
Obrigada a todos por lerem até aqui e até mais! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A batalha dos Guardiões da Luz (Revisado)
Teen FictionAnne Blaick vivia uma vida normal com sua avó. Até que um dia recebeu cartas que mudariam toda a sua vida para sempre. Seria ela capaz de escolher entre dois pretendentes em apenas um encontro? Anne é portadora de poderes inimagináveis e vai fazer p...