Capítulo XXVII

60 3 0
                                    

Anne narrando

Fill "dormiu" aquela noite em casa, digo entre aspas porque ele passou a noite inteira conversando com Shitos. Com certeza deveria estar com medo de acontece e algo com ele, Essas devem ser ad consequências de passar tanto tempo longe da "civilização".

No outro dia levantamos bem cedo. Eu necessitava concluir logo essa missão. Estava ansiosa por mais uma aventura. Creio que isso agora estava no meu sangue. Que eu precisava disso para sobreviver.

Meu marido parecia muito animado também, não sei se pela aventura ou por poder batalhar ao meu lado. Mas sei que era um sentimento mútuo.

E então, o Sol não tinha nem nascido e nós já estávamos prontos para salva-la. Todos devidamente armados e em nossos cavalos selados.

Me despedi de meu pai e de minha avó e prometi a eles que voltaria somente com a vitória e com a liberdade de Aine.

Começamos nossa longa jornada até Colina do Vale das 3 Montanhas, até o momento estávamos todos animados e nós os 3 portadores da Luz um pouco apreensivos.

Até o presente momento eu não havia visto o verdadeiro poder de Shitos e confesso que tinha um medo real de ele não saber usá-lo.

Mesmo assim eu tinha certeza absoluta que Aine não nos deixaria perecer, ela era a verdadeira guardiã da Luz, a única que realmente pode salvar toda a humanidade.

De alguma forma o peso de toda essa responsabilidade está me corroendo por dentro, tudo bem que eu já havia vencido algumas batalhas outras vezes, mas daquela vez era diferente, o destino do universo estava em nossas mãos.

Chegamos enfim a uma colina bem alta, o esconderijo dos banidos ficava lá e para chegarmos teríamos que subir uma rampa em espiral próximo a um despenhadeiro.

Enquanto íamos em direção ao nosso inevitável destino algo inesperado aconteceu. O cavalo de Arádia viu algo que o assustou fazendo ele a derrubar.

- Arádiaaaa, não! - eu gritei desesperadamente e naquele momento para minha surpresa Shitos avançou para o despenhadeiro.

Ele se transformou em um gato muito maior, como um tigre dentes de sabre e com uma luz conseguiu pegar Arádia e a por em segurança no chão.

Após aquele incidente resolvemos deixar nossos cavalos e subir a pé o caminho, para evitar os demais imprevistos que pudessem acontecer.

Afinal, aquela era a reta final e não poderíamos perder mais nenhum dos guardiões da Luz.

-----------------------------------------------------
Olá pessoas! Espero que tenham gostado desse capítulo! E se você gostou da história não esqueça de votar, comentar e compartilhar com todo mundo que isso me ajuda muito.
Obrigada a todos por lerem até aqui e até mais! ♡

A batalha dos Guardiões da Luz (Revisado)Onde histórias criam vida. Descubra agora