Anne narrando
Era Maximus com uma roupas completamente formal sentado na varanda do meu quarto.
- Como você subiu aqui? - eu perguntei intrigada revirando os olhos.
- Eu sou daquela espécie de vampiro que vira morcego. Vim voando. - ele disse sorrindo.
- E veio fazer o que aqui? Não me recordo de ter te convidado para nada.
Ele desceu da sacada e se aproximou de mim. Estendeu a mão e me entregou um buquê de flores.
- São lírios, - eu disse com a voz extremamente doce - são minhas flores preferidas.
- É minha forma de te pedir desculpas pelo acontecido recente. Me desculpa Mileide? - ele perguntou.
Eu pensei um pouco, peguei as flores e em seguida respondi:
- Desculpo sim!
- Ah, que ótimo Mileide! Fiquei com medo de nunca me perdoar. - ele disse aliviado e completou - Gostaria de jantar comigo hoje Mileide?
- Não sei. - eu respondi com receio.
- Vamos Mileide. - prometo que não ira se arrepender.
- Ok, mas vou deixar um bilhete para meu pai e minha avó primeiro. - eu disse
- Ótimo Mileide, eu te espero.
Escrevi um bilhete dizendo que sairia com Maximus e fixei no espelho da penteadeira. Me aproximei da porta e Maximus me repreendeu.
- Não Mileide. Hoje saíra comigo, e vai ser do meu jeito. - ele disse.
- Como assim?! - eu perguntei já me arrependendo de ter aceitado o convite.
- Eu vim voando e vamos sair daqui voando também! - ele respondeu.
Me aproximei dele com um pouco de medo. Ele respirou fundo e cresceram enorme asas de morcego nele e seus caninos cresceram.
- Não tenha medo Mileide. Você confia em mim? - ele disse estendendo a mão. Eu assenti e segurei forte a mão dele e ele continuou falando - Segure firme Mileide. - e me pegando no colo.
O passeio foi lindo ele me levou para o topo de uma colina e me pôs delicadamente na chão.
- Você esta muito linda Mileide! - ele disse.
- Obrigado. - eu disse e corei.
Lá havia uma mesa posta com o jantar. Estava tudo lindo a luz de velas e das estrelas. Ele segurou a minha mão e me levou até a mesa. Nos sentamos.
Comemos e rimos muito. Estava tudo perfeito. Ele era muito engraçado. Depois de um tempo falei:
- Pensei que você era outro tipo de morcego.
- Achou que eu era um morcego mesmo não é? - ele disse e sorriu. - Vampiro morcego é o que tem apenas as asas de morcego. Eu como sou mais experiente consigo contrair minhas asas, mas tem alguns que não conseguem.
Eu ri e disse:
- Esta tarde! Pode me levar para casa?
Ele assentiu com a cabeça. Me levou para casa voando em silencio e me deixou na varanda de casa. Beijou minha testa e foi embora.
Cheguei no meu quarto e me aproximei da penteadeira. O bilhete mão estava mais lá. Mas havia uma cartinha azul endereçada a mim.
Sentei na cama, abri a carta e comecei a lê-la:
"Princesa, passei aqui para levá-la a um passeio noturno, mas parece que Lorde Maximus foi mais rápido. Espero que tenha se divertido
Amanhã a noite te levarei a um passeio, se aceitar meu convite. Passarei aqui na parte da tarde.
Ass.: Collin Wolf"
Não sei porque, mas quando li me arrependi um pouco de ter ido com Maximus.
Desci e dei boa noite a meu pai e minha avó. Voltei para o quarto, deitei e dormi pensando em Collin e Maximus.
-----------------------------------------------------
Olá pessoas! Espero que tenham gostado desse capítulo! E se você gostou da história não esqueça de votar, comentar e compartilhar com todo mundo que isso me ajuda muito.
Obrigada a todos por lerem até aqui e até mais! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A batalha dos Guardiões da Luz (Revisado)
Novela JuvenilAnne Blaick vivia uma vida normal com sua avó. Até que um dia recebeu cartas que mudariam toda a sua vida para sempre. Seria ela capaz de escolher entre dois pretendentes em apenas um encontro? Anne é portadora de poderes inimagináveis e vai fazer p...