Collin narrando
Aquele momento foi completamente assustador para mim. Eu conseguia ouvir as pessoas que eu amava completamente desesperadas, mas não podia fazer nada.
Conseguia ouvir gritos, choros, pessoas correndo desesperadas. Senti alguém me pegando no colo e correndo comigo nos braços. Devo admitir que aquilo era uma situação sem duvida alguma desconfortável, me senti um invalido naquele momento.
Senti alguém me colocando em um lugar macio e confortável. Não conseguia ouvir mais nada, foi ai que eu consegui abrir os olhos novamente.
Eu estava deitado no chão em uma clareira da floresta do castelo e para a minha surpresa, eu não estava sozinho. Maximus estava lá também. E ria da minha situação.
- O que faz aqui morcego? - eu perguntei afrontoso.
- Ora, ora, ora... Acordou bem na hora bela adormecida. - ele disse com um riso de deboche.
- Na hora de que? - eu perguntei querendo avançar para pegá-lo.
- Na hora, de ver sua linda Anne em meus braços de novo. - ele estalou os dedos e Anne apareceu em seus braços.
Eu tentei avançar para pegá-lo, mas naquele instante uma corrente envolveu meu tornozelo me impedindo de aproximar.
- Que diabos esta acontecendo aqui? - indaguei.
- Não percebeu ainda Lessie? - ele disse e deu uma gargalhada - estamos no meu mundo agora, você esta sobre o efeito do meu feitiço e terá de fazer exatamente o que eu mandar.
- Nunca! Prefiro morrer a me submeter a qualquer ordem sua! - Eu disse e cuspi no chão.
- Ótimo! Então vou mandar Anne fazer. - ele disse e jogou Anne no chão - escrava, traga-me algo para eu te castigar!
- Sim, senhor! - Anne disse, mas antes de se retirar eu gritei.
- NÃO! Não a castigue. Eu vou em seu lugar. - eu disse e a corrente soltou meu pé.
Fui andando de cabeça baixa até Maximus. Aquele idiota me dava nojo, senti vontade de cuspir na cara dele. Mas senti medo do que poderia acontecer a Anne.
- Pronto, estou aqui. O que quer que eu faça?
- Ajoelhe-se, agora você vai ter o sofrimento que eu tive.
Eu me ajoelhei e Maximus pegou um cipó que estava pendurado em uma árvore. Ele começou a me espancar com o cipó.
Quando ele se cansou, eu já escorria sangue. Não conseguia sentir nem um músculo do meu corpo, tudo doía incessantemente.
Eu sentia como se cada gota do meu sangue estivesse saindo de mim. Senti como se estivesse morrendo, era uma sensação horrível.
Gostaria muito de não estar ali, não ter que passar por isso, mas eu sabia que se não fosse eu, seria Anne. E eu prometi que não deixaria nada de ruim acontecer com ela.
Depois disso Maximus virou as costas e saiu andando com Anne. Eu gostaria muito de impedir, mas eu não tinha mais forças. Eu apenas fechei os olhos consenti.
Foi então que uma coisa espetacular aconteceu. Eu ouvi a voz da minha amada, ouvi a voz de Anne.
Eu não conseguia enxergar nada, mas eu consegui ouvir de novo aquele alvoroço, várias pessoas andando de um lado, para o outro e pessoas gritando. E bem lá no fundo consegui ouvir a voz de Anne, senti ela tocando meu rosto e se distanciando.
Consegui sentir alguns brilhos como se tivesse algumas explosões de luz. Foi então que eu senti algo quente na minha boca, como se fosse um chá de gosto horrível.
Depois disso eu consegui abrir meus olhos e consegui ter a sensação mais incrível de toda a minha vida. Pude revê-la e ela estava linda.
- Princesa, como você esta linda hoje! - eu disse e sorri para ela, definitivamente foi o momento mais feliz de toda a minha vida.
Ela me abraçou impulsivamente e começamos a chorar de emoção.
-----------------------------------------------------
Olá pessoas! Espero que tenham gostado desse capítulo! E se você gostou da história não esqueça de votar, comentar e compartilhar com todo mundo que isso me ajuda muito.
Obrigada a todos por lerem até aqui e até mais! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
A batalha dos Guardiões da Luz (Revisado)
Novela JuvenilAnne Blaick vivia uma vida normal com sua avó. Até que um dia recebeu cartas que mudariam toda a sua vida para sempre. Seria ela capaz de escolher entre dois pretendentes em apenas um encontro? Anne é portadora de poderes inimagináveis e vai fazer p...