Capítulo 32

110 14 3
                                    

Sorri para ele e voltando a olhar o copo em minha mão, aceitei o desafio e o bebi. E em seguida bebi outros até perder a conta. Arrastei Pedro para pista de dança e comecei a dançar sensualmente com ele. Suas mãos alisavam meu corpo enquanto rebolava de costas a ele, encostando meu corpo ao seu. Ao me virar ele sorriu maliciosamente para mim. Um sorriso travesso, cheio de segundas intenções. Pedro era da minha idade e tinha um dos sorrisos mais lindo e sexy que conhecia. Me olhava com desejo, notando que minha performance conseguiu atiçar isso nele. Por um segundo, pensei que ele poderia me ajudar muito mais nessa noite. Ajudar com essa fome que havia dentro de mim. Eu o queria e o teria.

Encaixei ainda mais meu corpo no seu e beijei seu pescoço.

— O que você está fazendo? — perguntou no meu ouvido.

— Você não quer? — e o beijei novamente.

— Você está fora de si — ele riu.

Afastei e o encarei, mordendo meus lábios, de forma provocativa.

— Isso é um não?

Ele apertou ainda mais minha cintura.

— Nunca diria não a você! — e me beijou com vontade.

Depois da festa fomos para o apartamento de Pedro e passamos a noite junto. Ao acordar, ele havia deixado um bilhete dizendo que tinha ido para a faculdade, mas que era pra eu ficar a vontade. Estava vestida com uma camiseta dele, quando enfim caiu à ficha, corri para o banheiro e me olhei no espelho. Meu coração se acelerou e me senti tão suja que tomei um banho tentando me limpar, mas não conseguia. Minhas mãos estavam tremulas.

Merda! Merda! Merda!

Sai imediatamente dali. Peguei um ônibus, onde sentia que todos sabiam do meu pecado. Todos sabiam que estava suja e imunda. Chegando em casa, subi aos prantos para o meu quarto. Ouvi de relance a voz de Fernando me perguntar onde eu estava, mas o ignorei subindo a escada. Bati a porta do meu quarto e cai na cama chorando. Nunca havia me sentido assim, após dormi com ninguém. Por que isso agora? O que há de errado comigo?

"Você acha de Jesus vai te perdoar?" "Sofia vai desistir de você!" "A igreja vai te julgar!" "Você não consegue se conter." "Você dá para qualquer um." "Depois dessa Leandro vai saber quem você realmente é." "André nunca mais vai querer te ver." "Você nunca mais vai adorar, por que Deus te despreza." "Se eu fosse você saia da igreja, eles não vão te entender."

Ouvi Fernando bater na minha porta, mas não queria ver ninguém.

— Me deixa em paz!

Ele abriu a porta insistente e devagar se sentou ao meu lado.

— O que houve? — perguntou cauteloso.

— Me esquece Fernando.

— Eu até poderia fazer isso, mas ai, eu não seria o irmão chato que se importa.

Olhei pra ele com a respiração ofegante. E o abracei, chorando em seu colo.

— Eu fiz uma merda e das grandes!

— Merdas você sempre faz, então...

— É serio, Fernando! Eu errei e feio. Estou me sentindo um lixo e não sei o que fazer agora. Não sei como vai ser, por que eu traí a pessoa que mais confiava em mim.

Ele acariciou meu cabelo.

— Olha Dess, faz tempo que não vejo você vestida assim e já até posso imaginar o que deve ter feito. Mas se existe algo que aprendi com Sofia é que não existe nada que um diálogo não resolva.

Palavras ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora