12 | obsessive

1.9K 297 306
                                    



Sentada de novo no sofá estofado mal podia acreditar no que havia escutado. Tenho sorte. Imagino se não tivesse.

A musica estava mais baixa dessa vez, os homens continuam bebendo na mesa, Zach ao meu lado, passou seu braço o deixando atrás de mim no braço do sofá. Eles conversaram sobre algo que não entendia, mercadorias, dinheiro, próximo planos. Foi deixado claro que eles roubam muito, mas não consegui entender o que, e claro, trabalham todos juntos, como uma gangue, como um clã - lembro do que Zach falou no banheiro do quarto - e há muitos outros, eles são amigos de alguns, inimigos de outros. Daqui, Z é o mais quieto, não sei ainda se esse é o seu real jeito, misterioso e reservado, enquanto os outros são mais soltos e extrovertidos, ou se está assim por conta da minha presença aqui.

Provavelmente algumas horas tinham se passado, eles bebiam, enchiam seus copos com um liquido marrom claro, saiam pra fumar, voltavam, bebiam mais e essa era noite a qual fui trazida.

— Experimenta, tem que relaxar. — Zach se aproximou mais de mim e quase cochichou enquanto os outros gritavam e riam de alguma piada ruim de O'Connor.

— Nunca bebi isso. — Cochichei.

— É Bourbon. Minha garota tem que saber o gosto da minha bebida favorita.

Minha garota.

Eu posso não beber, mas sei que Bourbon é um tipo caro de whisky. Olho em volta e vejo todos se divertindo, a noite passando, meus músculos contraídos em completa tensão, tanto que poderei sentir dores mais tarde. Poderia continuar a suportar essa noite terrível do lado desses homens da forma mais desconfortável possível ouvindo suas besteiras ou aceitar que estou aqui, essa é minha nova vida e não tenho pra onde fugir.

Zach empurra o copo na minha direção. O analiso e respiro fundo juntando toda coragem, então o pego e viro o copo goela abaixo de uma vez só.

— Nossa, pede pra sua garotinha ir com calma. — O loiro próximo a nós comenta e me sinto extremamente sem jeito. Os outros comemoram enquanto eu sinto o álcool rasgar minha garganta. Ele parece bater na mesma hora e meu coração acelera já me sentindo arrependida.

— Faça um pra ela. — Zach ergue o copo para LH que me olha sorrindo e concorda na mesma hora indo direto para o bar.

— É demais pra mim, vou ficar bêbada. — Falo em advertência e ele sorri.

— Tomarei conta de você.

Ah, claro. Estou mais tranquila agora.

— Toma. — LH me oferece o copo pela metade. Olho pra Z e ele assente como uma forma de dizer "vá em frente."

— Beba comigo, Angel. — Ele manda, mas não soa rude. Na verdade, soaria até de forma sensual, se ele não fosse quem é.

Pisco desviando os pensamentos. O álcool do primeiro copo já bateu, com certeza.

— Ok. — Dou um gole.

— Eu gosto dela. — LH comenta e eu sorrio pela primeira vez essa noite.

— O comandante chegou. — AJ se aproxima pra avisar e todos se alegram. — E trouxe umas garotas pra nós.

— Mais garotas? — Pergunto chocada para Z.

— Essas não serão vendidas. — Ele responde e me acalmo por um tempo. — Já foram compradas. — Mais um gole do álcool desce pela minha garganta.

— Vamos. — LH chama e todos os seguem, inclusive Zach, que se levanta.

— Pra onde vamos? — Ando ao seu lado deixando meu copo para trás.

Sweet SyndromeOnde histórias criam vida. Descubra agora