Namjoon narrando:
Acordo com o a claridade do sol em meu rosto,e aos poucos vou abrindo meus olhos tentando me a acostumar com a claridade , me sento e vejo que a (s/n) ainda tá dormindo, toda encolhida e com o cabelo todo bagunçado tampando seu rosto ,ela estava dormindo feito um bebê , também depois de tanto chorar ontem de noite ,eu fiquei com muita dó dela coitada eu queria que sentir a metade dá dor dela ,pra não poder sofrer tanto. Me desperto dos pensamentos e me levanto indo ao banheiro fazer minhas higienes . Alguns minutos depois eu saio do banheiro e vejo que a ( s/n) ainda esta deitada descido então acorda-la , vou até seu lado e começo a balançar seu ombro.
- (s/n) acorda .- balanço seu braço novamente.
(S/n) : aan... Que foi ? .- ela pergunta com a voz abafada pelo travesseiro.
- já tá na hora de levantar .- digo cruzando os braços.
(S/n) : tá não.-diz ela protestando .
-Ta sim , já são 6:40 .- pego meu celular e olho a hora.
(S/n) : tem certeza que não são 5:00 hrs não? .- ela diz e rola me olhando entre seus cabelos .
- absoluta.-digo olhando pra mesma.
Ela se senta de frente pra mim e inclina a cabeça de lado voltando a fechar os olhos.
- não moça você não vai dormir de novo.- balanço ela mais uma vez e a mesma acorda .
Ela me estende os braços pedindo pra mim levanta- lá , e eu faço puxo e colo nossos corpos.
- agora eu imagino o que sua mãe passa na hora de acordar .- seguro os braços dela pra mesma não cair por causa do sono.
(S/n): não é pra tanto Namjoon .- ela diz e solta um sorriso.
Ela se espriguiça e eu fico encarando-a , logo ela me encara também e me abraça pela cintura colocando sua cabeça em meu abdômen .
(S/n) : não acredito que eu tô com o meu utt .- ela diz com os olhos brilhando .
- eu sou o seu utt?. - pergunto surpreso .
(S/n): sim .- ela me olha fixamente.
Depois disso fiquei sem palavras e ela pegou a mochila e foi pró banheiro ainda sonolenta ,a mesma entra no banheiro trancando a porta e me deixa sozinho . Caraca que garota é essa , tão ... AAAAA não consigo nem falar , não sei o que está acontecendo comigo , nunca avia sentido isso antes,esse sentimento louco tá tomando minha mente,meu psicológico ,meu corpo , eu não sei isso é normal já que eu conheço ela a pouco tempo e ela ainda é minha fã. Eu acho que tô apaixonado por ela ,essa garota q me chama tanto a atenção. Logo ela sai do banheiro ainda estava com a minha blusa apenas fez higienes, ela coloca a mochila no chão e diz:
(S/n) :tô com fome.- ela diz colocando a mão em sua barriga.
- também,vamos pra cozinha todos já devem estar lá.
(S/n) : aí nem acredito que eu vou tomar café dá manhã feito pelo jin.- ela diz e começa a pular.
- vou colocar uma camisa e já...- quando eu ia terminar de falar ela me puxa pela mao e me tira do quarto.
- tá né...
Ele vai me puxando ate a cozinha, incrível como ela decorou rápido o caminho, chego e vejo que todos já estão lá só estava faltando nós dois mesmo. Eles nos olha e fazendo cara de safados , logo a (s/n) solta meu braços eu pego em sua cintura , a mesma se vira e olha pra mim mas logo vira pra frente e se encaixa mais contra o meu corpo.
Jin: bom dia pra vocês dois.- diz o mais velho com a frigideira na mão preparando a refeição.
" Bom dia " .- respondemos juntos.
Jimin: a noite foi boa ?.- o rodado pergunta olhando para mim e logo para a (s/n).
- em que sentido?.- pergunto.
Jungkook : então quer dizer que rolou alguma coisa.- diz o garoto .
Percebo que a (s/n) está envergonhada e logo doubun fim na conversa:
- gente não rolou nada tá bom.- digo puxando para um abraço.
Suga: tá ,sei .- diz revirando os olhos.
Tae: mas parece que a noite foi boa pro hoseok ne.- diz o Loiro que logo solta uma gargalhada .
Ana : pior , ontem nós escutou gemidos até não querer mais .- a ruiva ri logo em seguida.
(S/n) : secsu selvagem.- a mesma diz e ri também.
O Hoseok e a Nai vadia logo cora e fica sem o que dizer.
Jin : chega de falar de como a noite de sexo de vocês foi boa e vamos comer.- ele diz tirando o avental e se senta na mesa .
Puxo a (s/n) e ela santa do meu lado e comemos em quanto conversávamos . Depois de comer cada um foi pra um quarto se arrumar por que eles ainda tinham que ir pra escola, iam chegar atrasanso mas nós resolvemos isso quando chegarmos na escola. Após todos se arrumarem , fomos para van pra irmos para a escola, não tinha muitos lugares por isso fomos todos espremidos mas eu coloquei a (s/n) sentanda em meu colo pra desapertar um pouco. Lá fora vejo a multidão de fãs que corriam para nos encontrar . Chegamos nas escolas rudiada de gente tirando foto e gritando ,vou até algumas e dou autógrafos e Tiro fotos e sigo pra dentro dá escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Namjoon
FanfictionSonho é apenas um começo de uma história que você tem que criar...