Acordei no mesmo horário de sempre , sentei na cama fixei meu olhar em um ponto do quarto fiquei pensando em coisas nada ver tipo , tô com fome , hoje é domingo? , que horas são. Até que me desperto do transe e me levanto indo do outro lado da cama e acordando a Ana , ela dormiu aqui em casa e já dá pra imaginar as merda que nós fez. Quando minha mãe estava dormindo eu e ela resolvemos brincar de desafios em plena 3: 00 da madrugada, o meu desafio era corre na rua só de calcinha e sutiã gritando FIRE , e puta que pariu Tava um frio do caralho mais eu cumpri e Ana cumpriu o dela que era ir na casa do vizinho da frente de pijama e pedir um pouco de sabão ,sorte que ele era solteiro.
-Ana acorda .- falo balanço a mesma que esta dormindo e babando.
Ela me olha e logo faz cara de assustada :
-credo (s/n) você é feia assim mesmo ou tá fazendo curso ? .-lembra que nos fizemos ele juntas? .- digo soltando uma gargalhada da cara da ruiva que não achou graça no começo mais logo Riu também.
Ela se levanta e eu vou tomar banho e fazer minhas outras higienes, logo quando termino ela entra e faz o mesmo enquanto vou me arrumando. Ela vai até meu guarda roupa e pega uma de suas peças , tinha algumas roupas delas no meu guarda-roupa e no dela tinha as minhas também pra quando precisamos já está lah.
Pegamos nossas mochilas e fomos para a cozinha tomar café e minha mãe já estava la .-Bom dia mãe. -digo pulando do penúltimo degrau da escada.
-bom dia tia lali. - diz a Ana dando um beijo na bochecha de minha mãe.
- bom dia meninas .- a mesma diz olhando alguns papéis.
-só de ver você trabalhando já me dá um cansaço. - digo com uma cara de quem acabou de voltar de um dia exaustivo de trabalho.
- fazer o que né, a vida é feita de trabalho querida .- sorri de lado .
- mãe hoje eu não vou voltar tão cedo pra casa tá.
- e para onde as senhoritas vão?. - ela para de escrever e nos olha .
Eu aí responder mas a Ana fez isso por mim .
- é que os meninos chamaram todos pra saírem hoje depois do ensaio. - Ela diz e toma o suco.- que meninos? .- Ela pergunta.
- mãe " bts " .- eu falo e ela logo entende.
- ata . - diz calmamente. - eu acho melhor você dormir na Ana hoje , por que eu não vou voltar sedo ou talvez eu nem volte hoje .
- por mim tudo bem .- Diz a ruiva.
-tomem logo o café e vamos que já vai dar a hora .
Tomamos o nosso café e depois minha mãe nos levou pra escola, o dia foi como os outros hora +aula chata + Nai vadia + professor substituto chato = inferno. Quando o sinal todos vão pra sala de ensaio menos eu que fico terminando de copiar a lição da lousa , e ao mesmo tempo escutando música que me fazia relaxar e se mais rápida. Termino e levo pro professor que logo me despensa pra ir , arrumo meus materiais e sem tirar o fone de ouvido vou em direção a sala ,não sei porque mais eu estava de mal humor naquela hora .Entro na sala e todos Param e me olha mas nem dou atenção passo direto e vou até o canto onde está a Ana e coloco minha mochila no chão junto com a dela .
- que cara é essa (s/n) ?.- pergunta a ruiva.
-aff tô stressada. -digo com uma cara ruim .
- quer conversar um pouco? . - pergunta calmamente.
- não é nada de importante , sabe né, bipolaridade. - falo apoiando minha mão na parede
-Ui ta nervosinha hoje. - diz a loira oxigenada da Naiara.
- Ainda dou uma surra nela. - digo tirando a mão da parede e agora massageando as têmporas.
- Vamos lá né gente .- logos todos se ajeitam .
Hoje o ensaio foi mas tenso por conta de algumas coisas que o meninos nos ensinaram e eu também não Tava muito bem , a aula acabou e como combinado fomos a um restaurante e logo garçom chega perguntando qual o nosso pedido. Cada um escolheu o seu e logo o garçom anota e volta a cozinha .
Jimin: tô morrendo de fome.- coloca a mão na barriga.Eu : alguém me belisca pra ver se eu tô sonhando? .- sorrio.
Como esperado Namjoon levou esse pedido bem ao pé da letra.
Namjoon : pronto. - disse logo após me beliscar.
Eu: aaiiiii. - passo a mãos no lugar onde estava doendo .
Namjoon : você que pediu , eu só obedeci. - se encosta na cadeira e cruza os braços, ele sorria tanto que parecia nem ter motivos de estar triste .
Hoseok : hmmmm. - emite um barulho.Suga: Namjoon ! Namjoon! .- balança a cabeça negativamente enquanto ria .
Taehyung : o que está rolando ai entre vocês em ?.- tae como sempre me fazendo rir .
Eu : Pelo que eu sei , nada .- digo sentindo meu rosto queimar de vergonha.
Ana : abre o jogo (s/n ).- se inclina maus para frente.
Jungkook : estão até sentado um do lado de outro .- Ele diz aprontando pra nós dois.
Namjoon : não tá acontecendo nada ... ainda. - diz o garoto.
Todos : huuuuuuuum " ainda " neh.
Naiara - assumir é bom sabia. - diz com ironia.
Eu: calar a boca também. - Rebato .
Eu:aiii para gente. - digo em seguida olhando pra Namjoon que estava olhando pra mim .
Logo garçom chega com o nossos pedidos , enquanto comia eu escutei os gritos da multidão que se encontrava do lado de fora do restaurante por causa dos meninos. Terminamos de comer e eu falo :
Eu : A comida estava maravilhosa, mas temos que ir né Ana? .- me levanto.
Meninos : AAAAAAAAAAAAAAH não. -eles diz resmungando.
Eu: é uma pena .- sorrio sem mostrar os dentes.
Taehyung : gente dorme lá no nosso alojamento , vamos fazer uma noite de cinema.
No começo todos acharam meio estranho a proposta mas logo todos aceitam , Terminamos eles pagaram a conta e fomos para o estacionamento , Tava bem difícil passar por aquele monte de gente mas conseguimos. Fomos para o alojamento dos meninos, que era enorme e lindo. Nós meninas fomos para a cozinha preparar as pipocas e todos os meninos foram achar um filme ,então iniciamos o nosso cinema. Todos estavam chorando de tanto rir, e como sempre a Naiara estava dando em cima de uns dos meninos mas estava sendo ignorada ,quando o filme acabou foi a hora de decidir onde aquela galera toda ia dormir :
Suga : vo logo avisando que ninguém vai dormir comigo. - diz o baixinho rindo.Taehyung : e quem iria querer dormir com você suga?.
Naiara: Eu .- diz a loira se oferecendo.
Jungkook/jimin: aproveita suga .- os três se entreolharam e sorriram .
Jin : tudo oque eu menos quero é perder uma noite de sono , escutando gemidos, então por favor se quiserem fazer , façam, não me acordando tudo bem. - avisa .
Namjoon : Tá, vamos resolver isso aqui logo .- Namjoon diz.
Jungkook : é anda que eu to com sono.
Jin : Ana você dorme com Taehyung
Ryan /jungkook /jimin/ guii vocês na sala
Suga e Katherine
Hoseok e naiara
e você (s/n) com o Namjoon
E eu sozinho e boa noite. - Ele diz e vai para o seu quarto e todos vão se ajeitar pra dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Namjoon
Fiksi PenggemarSonho é apenas um começo de uma história que você tem que criar...