Ana- s/n isso é jogo sujo .- grita ela enquanto eu comia musse de limão.
- a culpa minha é minha se você tem intolerância a lactose.- coloco uma quantidade do doce na boca pra provocar.
Ana- você não presta s/n .-cruza os braços e faz bico .
- Você também não. - sorrio e pisco pra mesma que me fuzila com o olhar.
Ana - querida eu sou virgem e claro que presto .-diz fazendo gestos.
- ata e eu sou a universal. -respondo e a ela cai na gargalhada.
Passamos um bom tempo conversando e fazendo brincadeiras sem noção, tipo : passar trote , desafios malucos e etc . Parecíamos duas crianças querendo se divertir de todas as formas possíveis sem medo dos pais darem uma bronca , a como eu queria voltar ao meu tempo de quando eu era criança , saudades do tempo em que eu tinha medo do escuro e hoje o escuro que tem medo de mim .
Já era umas 18:30 , eu e a Ana estava assistindo um filme de romance , nós duas estávamos chorando que nem duas crianças que se perdem dos pais quando vão ao shoping. De repente meu celular toca recebendo uma chamada. Christian.
Ele me ligou, mas porque? , nem nos conhecemos direito e nos falamos apenas 2 vezes . Hesito em atender mas minha curiosidade falou mais alto e acabo cedendo.Chamada on
Alô?Oi s/n
Oi Christian , posso ajudá-lo?
Na verdade pode sim .
Diga .
Eu queira queira sair com você , você pode me ajudar nisso ?
Hum... não sei se deveria.
Ata , agora eu me lembrei , você tá namorando aquele japonês lá.
É coreano, e sim tô namorando ele . Espera , como você sabe disso? .
As notícias rodam s/n , por acaso você não achou no Twitter? .
Não! , vou olhar .
Ei ei ei , você ainda não o me deu uma resposta.
Aí não sei em Christian.
Calma s/ n é só um passeio, se quiser pode levar sua amiga também.
(*insistente * penso)
Okay vou ver com a Ana.
As 20: 15 eu passo aí.
Tá bom .
Tchau
Tchau
Chamada off :
Sinceramente isso não foi uma boa idéia, mas acontece que não consigo falar não para as pessoas, ainda mais quando a pessoa insiste , as vezes tenho raiva de mim por não conseguir dizer essa palavra tão fácil, acho que isso me tornar uma pessoa boazinha de mas por apenas não conseguir rejeitar um pedido. Não sei se Namjoon reagiria bem com isso , a mas era apenas um passei nada , nada de mais , eu acho . Aviso a Ana que hesita em aceitar mas muda de idéia , desde quando a Ana recusa um pedido desse.
Olho e hora e já era 19:30 ,puxo a Ana para cima e procuro algo pra vestir mesmo não me importando com esse passeio .
Ana - será que o Nam é muito ciumento?.- pergunta enquanto vasculha meu guarda-roupa a procura do que vestir.
- hmmm... não sei em .-me sento olhando pra mesma .
Ana - esse Christian tem uma cara de safado. - joga umas peças de roupas na cama.
- Pior que tem mesmo , as chances de ele se arrastar pra mim são altas .- pego peça por peça olhando qual vestir. - Que tal você ficar com ele, quem sabe não rola algo a mais e assim ele não me perturba.
Ana - nem pensar, já tô de rolo com um gato aí. - sorri sacana.
- HMM, Taehyung sabe disso? .- mesmo eles não tendo nada faço essas brincadeiras .
Ana - pra falar a verdade ele sabe sim .- cruza os braços e sorri ao dizer .
- Que ? Como assim Ana? .- pergunto sem entender.
Ana - Ele sabe. -da uma mordida nos lábios .- até porque é com ele mesmo que eu tô ficando .
- e você só me conta isso agora? Que amiga em .- falo indignada e ela apenas ria da minha cara .
Ana - eu ia te contar mas preferi deixar em segredo , sabe .- pega a tolha de vai pro banheiro toma banho.
- A sim , você não me conta essas coisas mas dá minha noite de sexo com o Namjoon eu tenho que te contar né? . Bem engraçada você. - falo mais alto pra ela poder escutar .
Ana - mas é claro, Queria saber se ele te quebrou como realmente diz que ele é capaz de fazer.- diz lá do banheiro. - pelo que eu vi só faltou um pouco pra isso acontecer e você virar cadeirante.-Ela ri descontroladamente do que tina dito .
- vai rindo , vai rindo .- digo irônica .
Ela sai do banheiro e logo eu entro em alguns minutos depois saio e vou colocar uma roupa bem confortável para um passeio. Passeio de noite, aí aí . Quando terminamos na mesma hora um carro buzina na frente de minha casa .Christian. descemos e fomos até o carro onde ele estava.
Adentro o mesmo me sentando na frente e a Ana atrás, me senti desconfortável com isso mas guardei isso apenas pra mim. Conversamos bastante durante o caminho até o parque, rimos bastante. Christian era um cara muito bem humorado, engraçado, divertido. Seu celular toca enquanto estávamos indo ele pede para mim atender por ele e eu fiz . A voz era de uma mulher que só pelo geito de falar parecia nervosa, pelo jeito a cosia era seria por isso resolvo passar para Christian, ele é a mulher que falava do outro lado da linha discutiam feio e vejo que ele já estava tenso até que desliga o celular e o joga no chão.
Ficamos em silêncio um pouco eu e Ana apenas trocávamos olhares curiosos pelo espelho. Tão embaraçoso.
Chris - me desculpem por vocês terem que escutar tudo isso .
- que isso não precisa. - digo calmamente.
Ana- é algo grave? Eu entendo se não o quiser tocar no assunto.
Chris - é minha ex namorada , ela quer tomar a bebê de mim .
Bebê? .
- bebê? .pergunto.
Chris - sim , eu e ela tivemos uma filha , uma bebê linda que se chama Paloma , ela não ligava pra ela , não Tava nem aí se esqueça até que tinha filha , pra ela a bebê não importa. Oque importava pra ela era a balada.- da partida no carro novamente seguindo a rota.
- você tem uma filha? Caramba nunca imaginei isso . - olho para a Ana surpresa , que também estava de boca aberta com isso.
Chris - tenho sim , minha única razão pra viver. E agora ela quer tira- lá de mim .- diz triste.
Conversamos bastante até chegar ao parque. Chegando lá andamos Bastante, conversamos , rimos e etc . Agora o Christian parecia mais animado do que antes. Sinceramente não fazia idéia que é ele era pai , e que muito menos passava por essa cituação . Ficamos bastante na rua . Horas depois ele nos leva de volta pra casa , fomos com aquele ar de muito humor e ainda conversamos mais , assunto era o que não faltava . Chegamos em casa, nós nos despedimos, e entramos para dentro. Eu estava exausta , mas confesso que foi bom sair com ele , me divertir bastante e a Ana também. Subimos e diz jeito que chegamos , caímos na cama e acabamos adormecendo sem perceber
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Namjoon
FanfictionSonho é apenas um começo de uma história que você tem que criar...