(S/n) narrando :
Eu ainda estava enpacada naquela prova, estava muito difícil. E pra piorar a prova ainda era de matemática, uma matéria que eu nunca gostei, sempre fui horrível em fazer cálculos , por conta da competição aí que eu não consegui aprender mesmo, mas não tô nem aí. Eu estava começando a sentir dores de cabeça, e minha barriga doía e começou a roncar anunciando que estava com fome . Meu pé ainda estava doendo pelo tombo que eu levei hoje mais cedo , eu estava me sentindo meio fraca e minha visão estava um pouco turva. Logo o sinal bate e a professora levanta com Postura de sua mesa ajeitando sua saia longa até o joelho. Ele passará em cada fileira para recolher as provas . Arrumo meus materiais e espero a Ana terminar de arrumar os seus em sua mochila.
-você conseguiu resolver todas? -. Pergunto fazendo um coque em meu cabelo.
Ana: consegui resolver só algumas. - responde fechando o zíper.
- é sério eu vou tirar um belo "0 " nessa prova. A Professora não avisa quando vai ter prova surpresa.- Paro e presto atenção no que avia acabado de dizer , e percebo que eu disse uma coisa sem sentido.
Ana: velho eu queria poder não entender as merda que se fala. - Ela diz erguendo a sobrancelha.
- fazer o que né, se você entende é porque é que nem eu só fala merda . - Rebato.
Ana: nossa miga que revolta é essa .-Ela diz colocando sua mochila nas Costa.
- vamos logo. - caminho com dificuldade até a porta .
Ana: miga o que aconteceu com você? . -pergunta minha BFF.
- um pequeno acidente ao tentar pular da escada .- respondo apontando o dedo pra minha boca , no lugar onde estava o corte, que parecia em forma de um piercing .
Ana : isso, vai pular da escada vai .-Ela diz batendo palmas.
-até você Ana , já basta a minha mãe. -reviro os olhos .
Ana : machucou muito? .- ela pergunta mas sabe que eu avia machucado.
- machuquei o pé, a boca, fez uma mancha roxa na minha cintura e pra ajudar meu celular ainda quebrou , olha que maravilha. - digo para a mesma mostrando meu celular com a tela toda quebrada.
Ana: carai (s/n) , que azar é esse , será que passa? .- ela me dá um empurrão de leve e eu vou pro lado me afastado dela.
Volto a minha posição ao seu lado e seguimos ao refeitório. Nós não comíamos na escola, mas eu estava realmente com fome e resolvi ir comer. Pego uma bandeja com o lanche enquanto a Ana me esperava ao ado para irmos nos sentar. Saio caçando um lugar para me sentar e a Ana vinha logo atrás de mim . Algumas pessoas me chamavam para sentar junto com elas mas eu preferi sentar sozinho com Ana . Achamos um lugar e nos sentamos frente a frente. Começo a comer meu lanche enquanto a Ana mexia em seu celular. Sinto uma mão em meu ombro e me assusto, me viro e vejo um garoto de cabelos negros e be. Forte atrás de mim e sua expressão era de alegria.
- olá! Christian né? .- pergunto ao garoto.
Chris : isso mesmo senhorita. -Ele diz se sentando ao meu lado.
A Ana na que estava mexendo no celular para na hora ao me ver falando com o garoto é me lança um olhar de " esse aí já tá na sua " , retribuo o olhar com um sorriso vergonhoso.
Chris : não tivemos tempos de nós falar hoje, aí resolvi te procurar para conversarmos melhor. - se diz sincero.
-A-ah . -gaguejo .
Chris : como é seu nome? .- pergunta o garoto.
-(s/n) .- respondo.
Chris : nome maravilhoso, assim como você. - Ele diz me fitando.
Sinto minhas bochechas queimarem pela vergonha, esse garoto mal chegou e já tá me cantando. Mas até que ele é gato, confesso, sorrio para ele e a Ana apenas escutava com atenção cada palavra que trocamos. Segundos depois o Gui , um dos meninos que dançava com nós chega me dando um aviso.
Gui: (s/n) mandaram avisa-las que o ensaio vai começar um pouco mais tarde. - diz o garoto ficando de joelhos no banco.
- porque? .-pergunto.
Gui: a diretoria disse que os garotos ligaram avisando que haveria umas coisas pra resolver e chegariam um pouco mais tarde. - Ele responde minha pergunta e se inclina colocando os cotovelos na mesa apoiando o queixo entre as mãos.
-ata !que horas mais ou menos? .
Gui: 16:00 !. - Ele responde se colocando de pé.
- okay ,Obrigado gui . - me levanto e dou um beijo em sua bochecha e ele faz o mesmo.
Ele sai e vai se sentar junto com nos outros.
Chris : seu namorado? . -pergunta confuso .
- A_ah não! não ! , somos apenas amigos. - respondo ele logo relaxa .
Ana: então Christian, você mora sozinho? .- pergunta entrando em um assunto também.
Chris : moro sim , vou logo avisando tem segurança na minha casa. - diz brincando.
Ana : até parece que eu sou uma uma ladra. -diz gargalhando.
Ficamos conversando um pouco e voltamos para a sala , meu pé começou a doer mais e teve uma hora que eu não conseguia levantar por conta da dor aguda que eu vinha sentindo. Pego meu celular que estava em cima da mesa para ver a hora, já eram exatamente 15:45 , bloqueio a tela novamente e fico encarando, eu queria saber como minha mãe iria reagir a isso já que era o meu 3° celular comprado esse mês. Simplesmente me daria mó sermão e falaria que não compraria outro, mas no final compra que eu sei .
A professora entra e unte e avisa que os meninos já haviam chegado e que nos aguardava na sala. Eu e o resto do pessoal que estava dançando nos levantamos e saímos, ficando apenas os demais alunos e a professora, na minha sala tinha 26 alunos , então 7 pessoas a menos nao faria falta . Fomos indo calmamente para a sala , a Ana viu a minha dificuldade de andar e me ajudou a caminhar , eu sei que não iria conseguir ensaiar ,mas se eu faço parte da competição e sou a líder do grupo não queria faltar por um simples machucado no pé. Alguns metros e chegamos a sala de ensaios , todos entram primeiro , meu solto da Ana anunciando que podia ir sozinha, ela entra e logo eu entro por último fechando a porta logo atrás de mim. Os Sete garotos estavam todos sentados conversando algo de seus interesses, ao perceber que chegamos eles se levantam e vem nos cumprimentar. Após algumas conversar nos colocamos em nossas posições , eu sabia que não iria conseguir , mas mesmo assim eu fui . Cada membro com seu par ao lado , após a música começar eu estava tranquila, mas a tenção veio quando chegou a minha vez . Quando foi a minha hora de ir para frente junto com o jimin eu não consegui, uma dor horrível atingiu meu pé e eu gemi de dor e me sentei no chão. Logo o tae vai desligar a música e o Namjoon vem correndo até mim , o outros olhavam preocupados , menos a Nai vadia que me olhava com ironia .
Nam: oque ouve (s/n )?.- pergunta ele com uma expressão preocupado.
- eu machuquei meu pé essa manhã caindo da escada .- digo lutando pras lágrimas não saírem.
Nam: e porque não avisou? .-Ele pergunta examinando meu pé.
- eu não queria dar problema. - respondo sincera.
Nam: pra mim você não é problema, você sabe .- Ele me encara.
O pessoal nos encara e apenas escuta oque estávamos falando, parecia que só tinha nós dois naquela sala.
- eu sei .- digo para ele e o mesmo sorri.
Nam :você não poderá ensaiar moça. - Ele diz se levantando.
-aaaaaa.- digo fazendo bico.
Ele estende a mão até mim e me puxa , eu ia ir andando me apoiando nele , mas ele tomou a atitude de me pegar no colo então apenas me deixei
Ser carregada por aqueles braços fortes. Eu estava corada , e geral apenas nos observava, a Ana me olha com cara de safada e eu apenas rio . Ele me coloca numa cadeira e volta a sua posição, o jimin teve que ficar sozinho mas isso não era problema pra ele .fico sentada apenas olhando eles .[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Namjoon
FanficSonho é apenas um começo de uma história que você tem que criar...