capítulo 30

494 47 0
                                    

Depôs do ocorrido a diretora achou melhor eu ser dispensada mais cedo , ligaram para minha mãe e ela permitiu a minha saída,  então não precisaria me preocupar . A Ana foi bem esperta , nem se esforçou muito para conseguir a saída da escola, Ana sempre muito boa em convencer a diretora  ,fazia questão de ficar perto de mim quando eu não  me sentia bem.  E eu realmente estava péssima, no sentido de magoada,  Christian foi tão rude e tão frio comigo, ele falou como se nossa amizade não significasse nada , e pelo geito não foi nada para ele , e agora,  agora está com a Naiara.

- Você está bem s/n ?.- para com o carrinho quase cheio .

- Acho que sim. - risco alguns itens que estavam escritos na lista .

- Aqueles dois são uns filhos da puta , a minha vontade é de bater naquela garota até ela esquecer o próprio nome e... - fala rápido quase não dando para entender .

-Ana! Ana! .-chamo sua atenção e ela me olha e para de falar. - não fala mais desses dois por favor, quero que sejam felizes , mas bem longe de mim , tudo que me importa agora é meu filho e nada mais. - reviro os olhos.

- Okay, desculpa .- se apóia no carinho.

- Nossa já são 15:39 , estamos aqui a duas horas e não terminamos de pegar tudo. - faço careta.- vamos , ou passaremos mais duas horas na fila do caixa .- saio na frente.

Terminamos de comprar tudo, agora estávamos indo em direção aos caixas, e como esperado, estavam todos lotados , tinha mais ou menos de 6 a 13 pessoas e cada com um ou dois carrinhos, desanimei na hora,  não só eu assim como Ana também, que resmungava no meu lado dizendo estar cansada de ficar em pé. Parecia mais uma criança. Éramos a penúltima da fila,  ainda tinham umas 5 pessoas a nossa frente, todas se distraindo com alguma coisa , tipo whatsapp, Facebook e etc . Eu e Ana estava conversando, coisas aleatórias .

- Ai já tô cansada s/n.- resmunga .

- Deita aí no chão e dorme .- brinco, mas Ana levou muito ao pé da letra e acabou deitando.

- Céus Ana , eu estava brincando, levanta daí. - olho para trás onde uma garota e um garoto provavelmente namorados , riam baixinho da Ana. - Mereço. - cubro o rosto com as mãos.

- eu sei que estava,  mas eu fiz isso .- se apóia no carinho e faz uma força para se levantar .- para você ver como vai ser quando seu filho tiver uns 3 anos .

- tenho certeza que vai ser bem quieto, assim como eu .- sorrio me gabando.

- Conta outra s/n .- gargalha baixinho. - mas e o Namjoon? .- pergunta do nada .

- Tá bem, eu acho  .- dou de ombros.

- Não, eu quis perguntar se ele te liga todos os dias .-corrige .

-ãh , sim ele liga .- respondo , o celular em meu bolso começa a tocar , era uma chamada de vídeo , dei graças a Deus por ter Internet móvel .- falando nele .- mostro para Ana.

- atende. - Faz sinal com a mão.

Atendo a chamada posicionando o celular de lado para que ele pudesse nos ver .

- Achei que não iria atender .- diz Namjoon do outro lado da tela.

- Eu não ia .- Brinco .- mas você não pode viver sem mim , e se eu não atendesse era perigoso você cometer suicídio.

- É . Você tem razão. - Riu.

- Besta .- solta uma risada nasalada.

-Oi Nam. - Ana faz um "V" com os dedos.

- Oi Ana.- balança a mão .- Taehyung tá com saudades. - Ele diz e a garota ao meu lado cora.

- Achei que ele já tivesse esquecido do que rolou entre nós, afinal, nós não tínhamos nada .- da de ombros.

-Não tinham nada porque você é muito lerda .- Rebato para Ana.

- Tá brincando , ele disse que tá doido pra te ver novamente, já até ensaiou a fala .- completa.

- Ai para gente , tô ficando com vergonha. - Ela esconde o rosto, estava fingindo estar com vergonha.

- Estamos dizendo a verdade querida .- dou um empurrãosinho em seu ombro.

- Como você está? . Pergunta ele .

- Eu , tô bem. - fecho um pouco o sorriso ao lembrar do que aconteceu hoje.

- Não parece. - Ele mexe o celular, aparentava estar se levantando. - vou ligar mais tarde , e você vai me contar o que aconteceu.

-Não aconteceu nada Namjoon, eu tô falando sério. - minto novamente.

-corta essa s/n eu sou seu namorado, sei quando está mentindo , e você está fazendo isso agora .- diz com seriedade.

- Quanta insistência. -  solto um grunhido.

- Ei ei , nós estamos em um mercado,  não é lugar de ficar discutindo. - Ana nos repreende com um olhar sério, mas acaba rindo no final .

-Ya! Tá bom.- se mexe fazendo com que sua imagem do outro lado formasse um breve  borrão. - Tem algumas pessoa querendo conhecê-la.

Ele aponta a tela do celular para um casal atrás de si , seus pais . Começo a ficar tensa, minhas mãos ficaram gélidas e meu estômago embrulhou . A mulher acenava gentilmente enquanto o homem apenas sorria , os pai dele. Ela começou a me fazer várias perguntas, confesso que fiquei bem assustada quando ela tocou no assunto da gravidez, não me parecia muito bem com o fato de ser vó tão cedo , afinal não tinha cara de velha ou se quer uma ruga no rosto enfim ela é extremamente bonita , não era à toa a beleza do filho . Conversamos um pouco, nada muito íntimo, não nos conhecíamos para ter um assunto concreto.  Ele desligou deixando um "eu te amo " fazendo meu coração apertar de tanta saudade . Isso não seria bom,  ficar longe dele, do carinho , e do cheiro delicioso que só ele tinha , aquilo estava ficando sufocante. 
Finalmente chegou nossa vez de passar as compras , agradeci muito por não ter ficado enjooada ou coisa do tipo, foi tudo normal, mais ainda me sentia mal por Christian, aquele ingrato.  Fomos para casa , Ana resolveu dormir hoje comigo pra kim não ficará sozinha , minha mãe ligou avisando que iria demorar , então guardamos toda a mercadoria e fomos assistir,  até pegar no sono .

imagine Namjoon Onde histórias criam vida. Descubra agora