capítulo 11

1.1K 87 2
                                    

Era um beijo e cheio de carinho,mas logo foi se intensificando  nossas línguas dançavam e perfeita sintonia, ele explorava cada canto da minha boca eu fazia o mesmo,  logo o ar fica em falta e nós separamos os beijo, o mesmo levanta meus dois braços pra cima da cabeça e entrelaça nossos dedos me prendendo mais ainda ao seu corpo e logo começa me dá vários chupao no pescoço soltando as minhas mãos, eu tento abaixalas mas logo elas são jogadas pra cima de novo com violência, ele me olha com um olhar malicioso e assustador ao mesmo tempo e vai descendo até a minha barriga levantando minha blusa até o pescoço deixando meu sutiã e meus seios amostra,  ele morde os lábios e começa a dar beijos na minha barriga me fazendo arrepiar e arquear as costas, depois dos beijos ele começa a passar a língua na minha barriga subindo para os seios tampados pelo sutiã e em seguida meu pescoço me fazendo soltar alguns gemidos baixos, quando chega em minha orelha e da uma mordida e logo em seguida sussurra :
Namjoon : desculpe , mas está muito sedo pra isso acontecer -la.

  Aquele beijo realmente foi bem inesperado, poderia ter sido apenas um impulso ou algo do tipo, eu derrepente passo a pensar em mil coisas no momento.
-Então porque me beijou . -Perguntei confusa para o mesmo que agora se encontrava em pé.

Namjoon : eu não sei. - me olha confuso.

-tô confusa. -digo ao mesmo .

Namjoon : estamos confusos. -diz o garoto retirando uma blusa até nas coxas e  pegando uma toalha.

Não encontrei palavras para falar pra ele naquele momento, eu apenas assenti com a cabeça, ele vem até mim e me entrega o blusão a toalha.

Pego minha mochila que deixei ali do outro lado da cama eu vou em direção ao banheiro , paro na porta e o encaro e  o mesmo me olha solto um sorriso de "você me deu medo " e ele ri . Entro no banheiro enorme , coloco minha mochila no chão e tranco a porta,  vou retirando cada peça de roupa ,eu não conseguia parar de pensar no ocorrido e nas palavras ditas pelo Namjoon que nesse momento deve ter aproveitado que eu entrei no banheiro e foi ver porno. Abro o box e entro logo fechando,  ligo o chuveiro e logo a água quente começa a escorrer pelo meu corpo, a água estava prefeita então pego o Sabão e começo a passar fazendo espuma entro na água e retiro todo o sabão , mas ainda fico um pouco de baixo da água pensando no Namjoon.  Era incrível , de um dia qualquer  você conhece seus ídols e no outro você quase tranza com o seu utt  , é impossível a ficha cair , em meio a tantas fãs porque isso aconteceu comigo, eu estava muito feliz lógico só não estava acreditando na quilo tudo. Desligo o chuveiro pego a toalha e me seco , abro o box e saio vou até a minha mochila e coloco em cima do balcão da pia , abro e logo me alívio eu tinha esquecido que a minha mãe tinha dito pra mim dormir na casa da Ana, então eu tinha subido pro meu quarto e peguei mas umas roupas pra ficar lá , sorte que minha roupas íntimas estavam lá.  Me visto com as roupas de baixo e coloco um shortinho de dormir que eu ia levar pra casa da Ana, claro que eu não ia dormir só de calcinha e blusa com o Namjoon né, e por fim coloco o blusão que ficou como um vestido pra mim , ficou até fofinho.
"Perdeu Namjoon, agora é minha " digo em mente me referindo ao blusão de coração branca , coloco minha roupas sujas dentro na mochila e a fecho. Abro o outro bolso e retiro minha escova e minha pasta de dente, coloco uma pequena quantidade na escova e começo a escovar . Termino e guardo de novo , faço um coque no meu cabelo sem xuxinha deixando alguns fios soltos.
(Cabelo de vocês ).
Saio do banheiro meu olhar vai direto para a silhueta perfeita do Namjoon deitado na cama lendo um livro, o mesmo percebe minha presença e me olha dos pés a cabeça.
Namjoon : uau .-diz ele em tom de aprovação.

Namjoon :tudo isso aí é pra dormir? .- pergunta ele.

-claro,  pra onde mais eu iria .-digo soltando um riso.

Namjoon : pra ... não sei .- diz o mesmo sem idéia de lugares .

Vou até o outro lado da cama e coloco minha mochila no chão , puxo o edredom e escorrego para baixo dele , o Namjoon meu olha e logo me faz uma pergunta.
Namjoon : como você se sente? .-Ele pergunta se deitando de lado , e olhando pra mim. -tipo , em saber que  você teve a chance de conhecer seus ídols .

-eu realmente ainda não acredito em tudo isso que está acontecendo. Sabe eu nunca imaginei que isso iria acontecer comigo, em meio a muitas e muitas outras armys  aconteceu justo comigo, eu tô muito feliz parece que nunca ouve dia triste pra mim .

Ele sorri pra mim mostrando suas covinhas .
Namjoon : então por trás dessa seu sorriso e alegria à uma grande tristeza.

-Sim .- digo me sentando e posição de índio.

Namjoon : conte-me .-Ele diz ele se sentar na mesma posição que eu.

Respiro fundo e começo a contar.

Flashback on:
Era o dia do meu aniversário de 7 anos  e meus pais resolvemos ir para a nossa fazenda já que não haveria festa e eu também queria passar um tempo com eles em um lugar bem distante da agitação da cidade, então pegamos o carro e fomos. O dia foi maravilhoso andarmos de cavalo, pescamos, tomamos banho na lagoa e depois fizemos um piquenique. O estava se pondo quando minha mãe recebeu um telefonema da delegacia dizendo que ela tinha que voltar por que tinha um caso que ele tinha que resolver com urgência. Meu pai e eu  não queira ir por que estava de noite e era perigoso de mais. Mas minha mãe tinha que estar lá então arrumamos tudo é seguimos de volta para casa , estava tudo muito tranquilo até que passa um animal correndo na frente do carro e meu pai freio com tudo mas não conseguiu controlar o carro e rodamos na pista até que o carro cai em uma ribanceira e meu pai e lançado pra fora por que ele estava sem sinto de segurança, eu e minha mãe caímos e meu pai ficou pra trás, ela ficou desacordada  eu consegui sair de dentro com muita dificuldade mas sai e fui atrás do meus pais desesperada e chorando até que eu o encontro caído todo cheio de sangue e com o rosto deformado eu não aguentava aquilo parece que um buraco se abriu de baixo dos meus pés e eu caio sem saída nenhuma. Ele já estava sem vida , a dor era mais forte do que a dor da pedras perfurando os meus joelhos. Eu não acreditava naquilo, eu não queria acreditar que era verdade eu estava sozinha sem ninguém com minha mãe desacordada e meu pai morto .subi acho ribanceira a procura de ajuda até que um carro aparece e me ajuda ligando para o corpo de bombeiros que em minutos depois já estava lá então eu fui levada para o hospital junto a minha mãe. Logo recebemos alta e fomos para casa trocar de roupa ir para o funeral eu não parava de chorar e minha mãe também , no funeral eu não aguentei de tanta dor , não a dor dos machucados e sim do coração que estava partido em mil pedaço parecia que aquilo não ia acabar era um pesadelo. Na hora de enterrar o caixão eu gritei mais alto " EU NÃO PUDE SALVÁ-LO " e fiquei sem força parece que eu tinha me esquecido de como ficar em pé. Então senti minha vida acabar ali mesmo.

Flashback off.
Senti as lágrimas rolarem sobre meu rosto e eu estava soluçando ao relembrar daquele ocorrido que marcou e ainda marca a minha vida .

-Depois de tudo isso eu e minha mãe resolvemos não pensar mais nisso, seguir em frente e erguer a cabeça e tomar um rumo. Minha mãe se sente culpada até hoje pela morte do meu pai, mais com ajuda de psicólogos ela tá melhorando mas ainda tá trabalhando de delegada ela depende desse emprego, e agora o que sobrou pra ela foi só eu .- digo ainda chorando, só que mais calma.

Namjoon não disse apenas uma palavra apenas me abraçou forte como se a solução da minha tristeza estivesse nele. Deito e deitada em seguida me aconchegando em seus braços  fortes , até que caio no sono com os carinhos que ele fizera em mim


imagine Namjoon Onde histórias criam vida. Descubra agora