capítulo 40 - último

655 55 97
                                    

Alguém tira ela de lá por favor .- Uma voz grossa soou pelos corredores invadindo a sala de operações.

Taehyung olhou para trás onde estamos nós e se móvel atrás de Ana que se desesperava batendo na porta da sala . Ele a pegou pelos braços, e levantou seus joelhos do chão.

- vamos Ana, você não pode ficar aqui .- A voz baixa de Taehyungpodia ser ouvida .

Ana cedeu ao pedido de Taehyung e o abraçou forte recebendo também um abraço apertado do seu digamos que " rolo " já que os dois não se assumiam e nem se assumiriam agora nesse momento.

Tae preocupado , deitou a cabeça de Ana em seu ombro e  caminhou lentamente até a saída. Havia falado algo antes de se soltar de Ana e vir até nós.

- Eu vou levar ela pra casa .- olhou para um ponto vago .- quer dizer meu staff vai levar nós dois pra casa dela .

Retornou à olhar para nós.

- você deveria ir .- a mãe de s/n respirou fundo coçando seus olhos sombreados de preto , mostrando suas noites mal dormidas.

- Vai Namjoon.

- Que? .não! .- olhei com surpresa.

- eu não posso sair daqui.

- O que você está fazendo aqui ainda ?. - A mulher alterou sua voz, atirando seu olhar cansado e irado. - Não ouviu o que o médico disse ? ELA NÃO TEM CHANCE.

Senti meu coração acelerar.

- Ela tem chance sim.- gritei. - você é a mãe dela , como é que perde as esperanças assim tão rápido?.

Houve um silêncio.

- talvez você esteja cansada, precisa dormir e está falando coisa sem nexo. - me levantei e parei em sua frente .

Ela abaixou a cabeça, entrelaçou seus dedos nos outros e os colocou contra a nuca empurrando pra baixo.

- você deveria escutar ele .- Jin apareceu do meu lado .- vai descansar.

Olhando pra mim é depois para Jin ela balançou a cabeça se levantou indo com jin, Taehyung  , jimini e Ana. Ficando apenas eu Jeon, Hoseok, suga .

- Aaarg!!! .- grunhi.

- tô cansado, e minha bunda está doendo. - jungkook levantou. - olha , fez até um buraco no sofá. - apontou para o amassado no sofá de  couro.

-fica em pé. - falei.

- mas em pé cansa também.- colocou a mão na cintura e suspirou alto .

- então deita .- levantei a sobrancelha.

- não,  eu posso acabar dormindo.

- Namjoon eu posso apagar esse garoto? .- suga falou super calmo recebendo uma risada de jungkook.

- Não, tudo o que eu menos quero aqui é outra pessoa desacordada. - peguei meu celular olhando as horas .- vai andar jungkook, se mexa um pouco, vai tomar um ar. Eu ficou aqui.

- Ok. - jungkook torceu o nariz e saiu .

Já se passavam horas e horas e nada de notícias, essa cirurgia já havia passado mais de 3 horas , tempo o suficiente para minha cabeça criar paranóias, porém eu estava tentando me manter forte .

Tudo o que eu menos esperava na minha vida estava acontecendo. Quando eu estava na Coréia, minha cabeça só criava o mesmo filme . Eu e os garotos fazendo sucesso, cada um casando, tendo seus filhos depois de casados , levando uma vida ao lado de suas mulheres.

Parece que isso aconteceu um pouco antecipado comigo. Principalmente o fato de ser com uma estrangeira . O que pode geral uma boa polêmica no meu país.

Falando nisso.

- É ,tá vendo esse Twitter aqui ?.-suga virou o celular e apontou a tela para que eu olhasse .-Então, aconselho você a ... manter uma distância dele . - respirou fundo

- todos não deveríamos. - olhei de soslaio.

- perdemos muitos shows esse tempo. - yoongi se deitou no sofá. - bang tá meio irado com isso .- fechou os olhos .

- ele sabe bem ouve está acontecendo, e tem que entender isso . - me joguei para trás relaxando o corpo.

- você acha que ela ... ela .- pausou. -você me entendeu né? .

- eu quero pensar que não , mais no momento minhas esperanças estão indo embora.- mordi os lábios com força, com um aperto no coração.

- parentes de s/n? .- perguntou o médico entrando na sala de espera.

- eu .-me levantei.

- como foi ? , como ela está?  , ela está bem né?  .

- então a senhorita s/n , ela ...

imagine Namjoon Onde histórias criam vida. Descubra agora