capítulo 17

939 79 6
                                    

Enquanto eu estava lá  apenas olhando eles dançando , chega um mensagem de um número desconhecido em muitos celular. Como eu estava sem nada para fazer resolvi responder essa tal pessoa.

XxX: olá moça.

Eu : oi quem é?e como pegou meu  número? .

XxXvai ter que descobrir sozinha.

Eu: ouu eu te bloqueio e conversa acaba aqui .

XxX : nossa calma, sou eu .

Eu :  não tenho bola de cristal não querido.

XxX : achei que tivesse.

Eu : désimbucha.

XxX: sou eu o Christian, peguei seu número com o Gui  .

Salvar contato:
XxX => Chris

Eu: achei que era gente importante.

Chris : e não sou ?.

Eu : nem te conheço querido.

Chris : que tal nos conhecermos agora?.

Chat off :

Fico pensando em uma resposta para dar a ele , ao mesmo tempo queira e não queria.

Chat on:

Eu : não sei se posso confiar.

Chris : e porque não?

Eu : vão que você é um daqueles caras que se aproveitam de meninas inocentes ^^.

Chris :  Eu nunca iria fazer isso , a menos que você queira .

Eu: nem se atirou né?

Chris : eu atirado? Nunca . Apenas fui verdadeiro.

Eu: haha vai ficar querendo.

Chris : é o que vamos ver.

Eu: tá se garantido demais querido.

Chris : sempre.

Eu : você chegou hoje mais escola, eu não te conheço e nem você me conhece e já tá querendo tirar uma casquinha?

Chat off:

Eu estava tão entretida na conversa que me esqueço de todos a minha volta. Eu iria responder , mas sinto uma respiração pesada sobre mim . Namjoon estava parado a apenas alguns centímetros na minha frente, ele me encarava com um olhar sério, como se eu tivesse feito algo errado.
Sua expressão mudou de sério para confuso, senti seu olhar penetrante sobre mim me fazendo arrepiar. Ele estava suado seu cabelo grudado na testa o deixava sexy  , seu peito subia e  descia descontroladamente  . Nossos olharem se encontram e eu sinto minhas bochechas queimarem , abaixo a cabeça para esconder meu rosto de rubor. Ainda com a cabeça baixa encosto-me na parede ficando ereta. Ele fica entre minhas pernas e apóia suas mãos na mesa ,  cada uma próxima a minha coxa me fazendo corar mais ainda. Ele se inclina , deixando nossos rostos muito próximos . Eu fuzilo com o olhar. O mesmo solta um sorriso de lado.
Namjoontá melhor ou precisa de cuidados. - Ele pergunta baixinho.
Que intimidade era aquela , sem contar que nós não estávamos sozinhos , eu iria afastá-lo por conta das pessoas, mas cedi .
- tô sim .- respondo minimamente.
Namjoon : ótimo. - Ele diz e sorri mostrado suas covinhas.
- Namjoon eles estão olhando. - digo. Desvio olhado por cima de seu ombro.  
Namjoon : eu sei, deixa olharem. - diz o mesmo sorrindo malicioso.
- você não acha que estamos próximo demais? .- digo sem desviar meu olhar do dele. 
Ele se inclina mais um pouco indo até meu ouvido e sussurra.
Namjoon : quanto mais perto,  melhor. - Ele sussurra em meu ouvido com umas sexy.
E novamente um arrepio corre por meu corpo, ele estava querendo me provocar  .
- mas nós estamos em público. - digo mordendo os lábios.
Namjoon(s/n) não me provoque assim .- Ele pede .
Então quer dizer que eu estava provocando. Levo uma de minhas mãos a sua nuca  entrelaçando meus dedos em seu cabelos macios , em um movimento rápido o puxo mais perto e sussurro sexy no seu ouvido com intenção de provocar mais.
- eu não estou provocando. - digo e mordo sua orelha.
Sem dizer nada ele apenas aperta as minhas coxas com força me fazendo morder o lábio para não soltar um gemido. Ele para e me olha com a sobrancelha arqueada e um sorriso malicioso nos lábios. Olho para os lados para ver se alguém havia visto aquilo , mas por sorte todos estavam conversando .
Namjoon : você aceita sair comigo ?.- Ele pergunta calmamente.
- hm... Eu deveria confiar em você?  .-Rebato.
Namjoon : Deveria. -responde .
- tá bom. - selo nossos lábios , mas logo os separo deixando uma leve mordida no do mesmo.
Namjoon : esteja pronta as 21:00 horas.
- okay , mas pra onde nós vamos ?.-pergunto curiosa .
Namjoon : Vamos a um restaurante. - responde o mesmo .
Não respondi apenas assenti com a cabeça, lá atrás o pessoal nos encarava tentando saber o que estava acontecendo entre nós dois.
A Ana vem em nossa direção envergonhada , ela nos encara um pouco e sorri de lado.
Ana: atrapalho?.- ela pergunta é abaixa a cabeça ,olhando para seus pés.
Namjoon : claro que não,  nós apenas estávamos conversando. - Ele responde e me encara com um sorriso travesso.
- A-a ,é ,apenas conversando. - digo gaguejando.
Ana : Ata. - diz a mesma, ela  não era boba e com certeza não acreditou naquele papinho.
Namjoon : é ... Eu já vou indo. - Ele diz se afastando um pouco.
Ana :tudo bem.- Ela diz e o mesmo se despede com um abraço.
Ele vem até mim e diz em meu ouvido "não se esqueça do nosso jantar " com uma voz extremamente sexy e morde o lóbulo da minha orelha, me fazendo arrepiar.
A Ana apenas nos observava. Após ele sair , ela vem até mim e vejo que está transbordando de curiosidade.
Ana: (s/n)! Me conta tudo.- diz a ruiva não contendo o sorriso.
- Ele me chamou pra sair .- digo cantarolando.
Ana :  você aceitou né ?.- pergunta curiosa .
- não. - minto para ver sua reação.
Ana:  SUA RETARDADA. - Ela começa a me dar leves tapas no ombro.
Ana : pqp  (s/n) , não me faz pular no seu pescoço, sua anta .- Ela diz irritada e rindo por não acreditar , e eu só conseguia rir .
-você acredita mesmo que eu não iria aceitar?  .- pergunto - é claro que aceitei Ana, até parece que eu ia recusar um pedido desse ainda mais vindo de KIM NAMJOON. - respondo minha própria pergunta.
Ana:  aff (s/n) .- Ela cruza os braços e fecha a cara.
- tô muito nervosa , miga preciso da sua ajuda. - seguro em suas mãos.- vai me ajudar né?.- pergunto .
Eu realmente poderia me arrumar sozinha, mas eu queria a ajuda dela , ela é ótima em escolher roupa até porque eu já fui sua modelo de roupa quando ela ia sair com os Boys e precisava de uma modelo para testar a roupa , maquiagem , penteados e etc sempre me chamava.
Ana : sério? .- pergunta .
- claro né Ana. - respondo .
Ana: ain que ótimo. - diz saltitando. - estarei lá. - diz confirmando.
O sinal toca , a Ana me ajuda a descer da mesa, droga tinha esquecido que machuquei o pé.  Vamos em direção ao aos meninos para dar tchau , bom não sei se tchau era a palavra certa pra dar ao Namjoon, já que iremos sair mais tarde.  Dou um abraço no tae, e depois jin, jimin, jungkook, Hobi, suga, e por último o Namjoon. Enquanto estávamos abraçado ele aproveitou para dizer :
Namjoon : estou contando os minutos para te ver novamente. - sussurra e meu ouvido.
E inesperadamente ele sela nossos lábios, mas logo os separa . Os presentes ali apenas nos observava chocados com a cena.  Meu rosto queimava de vergonha enquanto eu via os olhares maliciosos nos olhando.
Tae: Hoje a noite promete em Nam.- diz tae depositando um soco em seu braço .
Ele não diz nada apenas ri mostrando as covinhas, ele é tão fofo . Nos despedimos e todos foram para suas  devidas moradias .

                                       🌚
Chegamos em casa ao mais tarde que o esperado , eu avia contado pra minha mãe que eu ia sair com o Namjoon para jantar, de início ela disse não mas depois mudou de idéia me liberando pra ir . Como eu iria sair ela passou em uma loja pra comprar roupas, se eu fase aparecer em televisão, jornal , ou nas redes sociais tinha que aparecer linda.  Eu não ligava pra isso, de aparecer na televisão ou em qualquer noticiário.  Subo para o meu quarto com as sacolas na mão e as coloco em cima da cama , pego minha toalha e vou pro banheiro me preparar para essa noite.

imagine Namjoon Onde histórias criam vida. Descubra agora