A claridade do quarto me desperta do sono, esfrego minhas mãos nos olhos e vou os abrindo de vagar até conseguir ter a visão nítida. Me assusto ao ver que aquele não é o meu quarto, e onde eu estava, mas logo me lembro que era era o quarto do Namjoon, olha para o lado e vejo que ele não estava deitado ao meu lado provavelmente já estava tomando café , me sento com dificuldade na cama pois meu quadril dois agudamente fazendo-me gemer baixo pela dor . Olho pra de baixo do cobertor procurando saber se aquela noite foi verdadeira ou se foi apenas um sonho erótico, e sim , aquela noite realmente tinha acontecido e foi uma das melhores noites que eu tive , não me arrependo de nada do que fizemos ontem a noite. Me levanto puxando o cobertor cobrindo meu corpo e paro em frente ao espelho, deixo o cobertor que tampava minha silhueta expondo me , eu estava ali totalmente nua em frente ao espelho reparando em cada marca que jamais sairia da minha cabeça e sempre ficaria marcado como minha primeira noite com o Namjoon. Parecia estranho , logo no primeiro dia de namoro o casal tranzar ,mas eu sentia que meu corpo precisava do dele e o dele precisava do meu , eu não sei como nosso namoro seria daqui pra frente, oque seria quando a competição acabasse e ele ir embora, então eu teria que aproveitar esse tempo que ele está aqui . Olho meu corpo relembrando a noite passada, meus pulsos estavam roxos e não sei como eu faria para disfarça aquilo , e qual seria a minha desculpa se minha mãe ver e perguntar , enquanto me olhava escapavam de minha boca vários sorrisos bobos . Pego o cobertor do chão e o coloco na cama , meu Deus oque aquele homem fez comigo, eu sentia cada músculo do meu corpo se contrair e doer , caminho com dificuldade de até o banheiro me trancando no mesmo tentando relaxa mais meu corpo...
Após o banho me enrolo em uma toalha e saio do mesmo indo até a cama , procuro minhas roupas que estavam espalhadas pelo quarto , enquanto procurava vejo que tem umas roupas em cima da mesinha onde ficava seu computador, vou até a mesinha e pego as roupas em minhas mãos , era uma blusa meia coxa e mangas longas e uma léguie e usa tênis . De onde é que ele tinha tirado aquelas roupas ? . As roupas ficaram perfeitas em mim , me arrumo e desço.Namjoon narrando :
Acordo bem cedo e vejo que a s/n ainda esta dormindo , ela conseguia ser perfeitamente linda enquanto dormia , me sento e fico observando a mesma dormir , seus cabelos estava todos bagunçados me dando a visão de seu pescoço marcados pelos chupao que eu havia dado na noite passada, será que eu peguei passado demais?. Me desperto e me levanto para ir ao banheiro e tomar um banho pra relaxar um pouco. Adentro o banheiro indo até o chuveiro, ligo e deixo a água quente cair sobre meu corpo relaxando cada músculo do meu corpo agitado, fico ali parado deixando que a água toma-se conta de tudo . Meia hora depois termino o meu banho e vou fazer minha higienes de sempre , e ali se foram mais 2 minutos, eu levo muito a sério quando o assunto é higiene do corpo, principalmente a mim mesmo. Saio do banheiro e a (s/n) Tava dormindo toda desengonçada, um braço pra fora da cama , o cobertor todo enrolado em seu corpo, a outra mão estava esticada para meu lado da cama ,era exatamente assim que ela se encontrava, começo a rir do seu jeito engraçado de dormir tomando todo o espaço da cama . Visto minha roupa e saio do quarto indo até a cozinha , quando chego na escada encontro uma staff e resolvo pedir a ajuda a ela .
- oi bom dia. -digo para a mesma.
Staff: bom dia Namjoon, precisa de algo? .- ela me pergunta olhando em sua prancheta .
-na verdade sim .- respondo.
Staff : okay, diga .- agora me olhando .
- ah, eu preciso de roupa feminina , tem como me arrumar umas e um tênis ?.- pergunto coçando a nuca , aquilo soou estranho para a staff.
Staff : me desculpe Namjoon pela pergunta, mas pra que roupas femininas? .- pergunta confusa.
- é que eu sai com uma garota ontem , e estava tarde para ele ir embora provavelmente a mãe dela estaria dormindo a essa hora e é tão ela dormiu aqui em previsa de roupas , pode me ajudar ? .
A staff me olha estranho mas acaba aceitando.
Staff : irei arrumar .- Ela responde novamente olhando em sua prancheta.
- muito obrigado. - falo .
Desço e me encontro com os os meninos.
Jungkook : "como assim Brasil quem é essa garota que estava com o Namjoon? ".- diz olhando no celular.
Vou até a cadeira me juntando aos outros.
Jungkook : " Namjoon ta namorando " , " meu filho arranjou uma namorada " , " tô chorando " .- lê mais algumas coisas no celular.
Jimin : parece que as armys já sabem .- diz exibindo seu sorriso fofo .
- uau , tem muitos comentários?.- pergunto olhando para o nada .
Suga : meu celular tá até travando. - responde.
Jin: dessa vez você não atirou de arma , foi é de canhão mesmo .- diz olhando para mim e rindo.
Hoseok : do meu quarto deu pra escutar tudo .- gargalha.
- o que?.-me faço de desentendido.
Hoseok : não se faça se desentendido não Namjoon.- diz bebericando o líquido em seu copo.
Taehyung : tu não quebrou a garota não né ? .- pergunta arqueado a sobrancelha.
Suga : provavelmente sim né, e tu sabe que isso eu não posso concertar né? .- pergunta irônico.
- aí gente relaxa ela tá bem .- respondo os mesmos.
Jin : pelos gritos de ontem acho que não. - fala pegando sua xícara e levando aos lábios.
Jungkook : realmente Tava muito alto. - procede .
- a talvez eu não tenha pegado tão pesado assim né gente.- me defendo.
Jimin : você pediu ela em namoro? .- se direciona a mim .
- sim .- digo e todos voltam suas atenções atenções mim .
Jimin : e qual foi a resposta? .
- sim .- digo sorridente.
Os garotos se levantam e vem até mim me abraçando e me dando tapas leves e forma de parabéns, era ótimo ter o apoio de todos eles. Conversamos bastante e logo escutamos passo descendo as escadas vindo até nós, era a (s/n) ela estava linda naquelas roupas que staff havia arrumado , seu rosto estava corado e mantida seu olhar em seus pés.
Ficamos em silêncio, os meninos apenas trocavam olhares e sorrisos maliciosos, me levando e vou até ela calmamente. Seguro em suas mãos fitando sua cabeça baixa.
(S /n ) : bo-om dia .- Ela diz trêmula.
- bom dia.- respondo a mesma .
- como você está? .
(S/n) : bem ...-
-você sabe que não é isso que quero saber , uh? .-pergunto .
(S/n) : sim .
- tá sentindo alguma dor?.- coloco minha mão em seu queixo fazendo a me encarar .
Ela não me responde por conta da vergonha.
Peço a mão em seu pescoço vendo as marcas , em seguida pego seus pulsos olhando as marcas que as algemas havia causado , tinha mais só que não poderia olhar agora .
Puxo a mesma até a mesa arrastando uma cadeira para ela se sentar ao meu lado, começo a puxar assunto com os presentes aline a (s/n) fica calada , mas logo entra na conversa se soltando mais . Terminamos e eu peço para que o manager leve ela para casa já que eu acho que não estaria em condições pra ir para a escola e nem para o ensaio, e o mesmo assim faz , me despeço dela com um beijo demorado e ela vai para sua casa .
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Namjoon
FanfictionSonho é apenas um começo de uma história que você tem que criar...