A campainha toca e eu saio disparada até o andar de baixo ignorando a escada , e o fato de que eu estou com o pé machucado. Abro a porta e dou espaço para a Ana entrar. Subimos para meu quarto, e tranco a porta para não haver interrupções. A Ana deixa sua maleta em cima da cama e vai ver as roupas que a minha mãe tinha comprado. Senti a empolgação dela só de olhar para as roupas. Eu já avia tomado banho, orado, tomado outro banho, morri , ressucitei , e ainda estava muito nervosa. A Ana me puxa e me coloca sentada em frente ao espelho , ela vai até minha cama pega a maleta e volta até mim novamente.
Ana :(s/n) não precisa ficar nervosa, relaxa. - Ela faz gesto circulares em meu ombro, procurando me relaxar.
- Ana como assim ficar calma, eu vou sair com KIM NAMJOON, KIM NAMJOON, MEMBRO DO BANGTAN MEU UTT , E EU NÃO TÔ EM CONDIÇÕES DE ME MANTER CALMA. - digo ainda mais nervosa.
Ana : por isso mesmo , você tem que se mostrar calma e confiante, pra ele ver que você se sente bem em sair com ele, agora se você ficar nervosa ele vai pensar que você tá com vergonha de sair com ele por que ele é famoso e vai ficar chateado e talvez nem chame mais. - Ela cruza os braços e arquea a sobrancelha me encarando fixamente.
-será miga ?. Pergunto em tom duvidoso.
Ana: já passei por isso, não com um famoso mais sei como é. - Ela me vira para o espelho novamente.
Ela pega uma mecha do lado direito da minha cabeça e o prende do lado de trás da cabeça o escondendo por baixo do cabelo. Do outro lado ela prende uns brilhos em forma de arco, começando da ponta e indo até o meio da parte de trás da cabeça , após ela termina ela passa para a maquiagem . Primeiro com um marrom fosco , ela começa esfumando e espalhando por toda a pálpebra , depois ela pega um preto e começa a passar no canto fazendo tipo degrade. Chegou a hora do vestido , tinha quatro tipos de vestidos : um vermelho longo com uma abertura a baixo no calcanhar , um colado até a coxa de cor preto , o outro era branco ele era curto até a coxa e por cima tinha uma renda que ia até o pé , e por último um rodado de ceda cor azul escuro. A Ana achou todos lindíssimos, mas estava em dúvida de qual escolher . Depois de tanto pensar ela escolheu o vermelho. Com a sua ajuda coloco o vestido .
- Ana como eu vou usar um salto com esse pé doendo. - protesto.
Ana - querida você não vai a pé. - rebate ela.
- aaaaaa verdade disfarça.- digo soltando uma gargalhada.
Termino de me arrumar e me olho no espelho, e uau eu estava maravilhosa. A Ana ficava brincando com a minha cara dizendo que se fosse homem ela me pegava . Descemos e a Ana ficou sentada no sofá comigo esperando até o Namjoon chegar. Alguns minutos depois a campainha toca . Meu coração acelera , minha barriga começa a embrulhar e eu sentia que minhas pernas começaram a amolecer.
Me levanto do sofá rapidamente junto com a Ana .
- aí Ana como eu tô?, meu cabelo ta bonito? E a maquiagem? Tô cheirosa? Com... - faço uma pergunta atrás da outra rapidamente que nem da pra entender até a Ana me interromper.
Ana : (s/n)! (S/n)! Calma você tá linda. - Ela segura em meu rosto e diz sincera.
Ana: agora vai e aproveita bem a noite , e usa camisinha. - Ela brinca com um sorriso malicioso.
- você fala como se isso fosse acontecer .- digo dando uma última olhada no espelho.
Ana: e vai .- Ela rebate.
Eu ia falar mais alguma coisa mais ela sai me puxando até a porta. A Ana me dá um abraço e me deseja boa sorte. Abro a porta e dou de cara com o Namjoon. Ele estava perfeitamente elegante, usava um terno preto e seus cabelos estavam um pouco desarrumados o que deixa sexy e elegante, seu perfume estava exalando um delicioso aroma de madeira me causando sensações agradáveis. Engraçado , como ele sabe onde é minha casa? ,estranho. Ele sorri mostrado suas covinhas me fazendo derreter de tanta beleza. Penso em abaixar a cabeça pra esconder minha vergonha, mas lembro do quea Ana havia me dito e não o faço.
Namjoon : você está linda. - Ele pede minha mão eu Ana cedo.
- muito obrigado, você também está maravilhoso. - sorrio de lado .
Ana : um ótimo "jantar " para vocês dois. - diz ela fazendo aspas em jantar, insinuando que aconteceria mais alguma coisa.
- Ana! .- eu a fuzilo com o olhar.
Ela solta uma gargalhada e se despede novamente. Estávamos indo , mas uma voz gritam meu nome.
- (S/N).- minha mãe vem gritando.
Me viro e vejo minha mãe chegando até a porta ofegante .- bom jantar para vocês filha, e você cuida bem da minha filha entendeu? .- ela sorri mas logo esboça um olhar sério.
Namjoon : cuidarei bem dela.- sorri ao escutar minha mãe dizer aquilo.
Encerramos a conversa, antes de eu dar as costas para minha mãe ela pisca para mim e eu pisco de volta. Entramos no carro e seguimos para o restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Namjoon
FanfictionSonho é apenas um começo de uma história que você tem que criar...