Então vamos começar :
1 -meu nome é taylane, nome muito peculiar kkkk mas até que eu gosto.
2 - sou conhecida também por : tay , lana, Nam, Namjoonie (Namjoonie é o que mais me chamam ) omma e Bitch.
3- tenho 15 anos e faço aniversário em setembro dia 2 (logo depois do níver do Jãoku hehehe ) . Queria ter a sorte de nascer no dia 12 , para fazer níver junto com o utt, mas não tenho sorte quem nem minhas irmãs que fazem no mesmo dia , sad sad hehe.
4- sou retardada pra caralho, mano , acho que não tem cura pra isso.
5- moro no mato grosso, e a minha cidade atual agora é sinop .
6- meu grupo utt é BTS .
7- utt Namjoon (aquele dlç )
Bias : Suga e jin (uns oppa desse em bixo )8- além de kpop curto outro tipos de músicas como : sertanejo (isso tá no sangue ) , pop internacional, eletrônica e etc .
9- eu sou legal, mais quando a pessoa é chata comigo eu sou pior a nível de mandar a pessoa tonar no cu e desejar que ela caia de um precipício ( quem nunca né? )
10- na maioria das vezes sempre sonho casando com um coreano ou o Namjoon .
11- planejo ir para Seul no final do ano que vem , para começar meu intercâmbio.
12 - amo ler , AMO DO FUNDO DO MEU ÚTERO, e meus livros favoritos são : instrumentos mortais -cidade dos ossos , amanhecer, eclipse, instrumentos mortais -cidade dos anjos caídos e muito mais .
13- tenho uma playlist de músicas apropriada pra fazer serviço e uma pra dormir kkkkk .
14- shippo namjin, jikook , taeyoongseok e tudo que vier tô shippando.
15- tenho mais amigos na vida real do que virtual.
16- frase que me define " sonhar nunca desistir " .
17- sou guinatica ( fã do mc gui para os que não sabem rs ) até hoje.
18- tenho 1,65 , acho um tamanho normal.
19- meu maior desejo é conhecer o bangtan, e poder passar um dia com eles .
20 - sou o tipo de pessoa que não sai muito, prefere ficar em casa assistindo filme enquanto come .
21- Minha maior felicidade é quando eu faço as pessoas rirem , não importa se é da minha cara ou pelas diversas besteiras que eu vivo falando o importante é que todos estejam feliz.
22- tenho facilidade em me socializar com as pessoas, mesmo sendo estranhos , óbvio que sempre tenho aquele cuidado para não falar demais sobre coisas pessoais a pessoas estranhas .
23- eu sou uma viciada em celular, se deixar Passo o dia todo.
24- eu converti minhas irmãs para o kpop kkkkk e elas só sabem falar nisso, da até aquele orgulho.
25- Quando faço novos amigos já deixo bem claro que eu sou kpoper, e se falar dos meus coreanos não precisa nem olhar mais na minha cara , ou eu fico completamente alterada .
26 - Quando o professor na sala de aula fala sobre a Coréia todos olham pra mim kkkk , até mesmo o professor.
27- sei o básico do coreano e de inglês . Na. Maioria das vezes consigo traduzir diversas coisas que estão em inglês e até mesmo coreano.
28- sou aquele tipo de pessoa que não pode ver um meme que já tô salvando.
29- choro por qualquer coisa .
30 - quero terminar os estudos e viajar pra diversos países da Ásia.
31- uma música que eu escuto e não me canso e que por mim pode tocar o dia todo e Don_t Let me Down do The chainsmokers.
32-nunca fui em um show do BTS, mais tenho fé que um dia eu vou .
33- Quando as pessoas não me responde ou me ignoram eu fico mal e fico pensando se fiz algo de errado para a pessoa ou se ela está com raiva de mim, e não consigo tocar meu dia até saber se eu fiz alguma coisa para a pessoa e fico me culpando .
34- sobre sentimentos, eu acho que isso não é brinquedo para ficar brincando ou desprezando-o como se fosse um nada , então se você não quer que brinque com o seu , não brinquedos com os dos outros .
35- infelizmente não tenho namorado.
36- eu queria ter asas.
37- minha comida favorita é strogonoff .
38- eu sou apaixonada em pessoas de olhos puxados gente : coreano, japonês, chinês, tailandês e etc . Eu até falo pra minha mãe que eu ainda vou casar com um asiatico.
39 -algumas pessoas me zoan por causa da semelhança do meu nome com Tailândia.
Tailane - Tailândia . Pra mim não tem nada igual.40 - odeio brigar com meus amigos , eu fico me sentindo culpada .
41 - tenho um irmão virtual, e adoro falar com ele , kkkk acho muito fofo quando ele me chama de Nissan , é engraçado.
42 - trouxa deveria ser meu sobrenome, porque se tem uma pessoa que sabe ser trouxa sou eu .
43- amo um imagine em , me iludo a nível Hard.
44- Me identifico com um o Taehyung kkk, algumas vezes lerda pra entender as coisas, Faz umas caretas que parece que o capeta entrou no corpo e uma puta voz que não tem nada ver com a minha personalidade .
45- gosto de stalkear algumas pessoas.
46- inimigo? , acho que eu não tenho, bom pra mim eu não tenho , não tenho motivos para ter inimigos , mas se caso eu ter só tenho que ter dó de uma pessoa que mal me conhece e já me julgar apenas por aparência.
47- Quando conheci o BTS, eu achava o Namjoon estranho , Taehyung feio , jungkook bobo , Hoseok retardado, jimin metido, suga mal educado, jin outro estranho . Me arrependo amargamente por ter achado isso deles, da até uma vergonha de falar sobre isso , mas hoje eu vejo o quanto eu era cega pra caralho, mais ainda comprei um óculos na famosa ótica BigHit eu pude ver o quanto eu Tava nesscessitando de um óculos. ( podem julgar ).
48 - Pra conseguir diferenciar os meninos eu demorei uma semana kkkk.
49- uma coisa que sempre deixo claro para as pessoas é : sorria mesmo estando em dias ruins, escute uma música, cante mesmo não tendo uma ótima voz , dance mesmo que não saiba a coreografia , se divirta com os amigos e seja feliz.
50 -
Então é isso gente, não falei muita coisa assim ,as da pra conhecer um pouco né non?
Amo vocês 💙🌚
E bj no kokoro ❤💅
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Namjoon
Fiksi PenggemarSonho é apenas um começo de uma história que você tem que criar...