(s/n) narrando:
O día foi maravilhoso ,nunca pensei que eu fosse dormir com o Namjoon e mano ... É a melhor coisa que já aconteceu comigo , realmente o destino te prepara coisas que você nunca imaginaria que iria acontecer. Hoje o dia foi como os outros : aula , chatice, tédio, muito treino . Hoje eu peguei a Naiara e o Hoseok se pegando em umas das salas de aula, após o ensaio eles aproveitaram e foram se comer por aí . Fiquei esperando minha mãe e logo a mesma chega, adentro o carro e seguimos pra nossa casa. Estava tudo em silêncio, só ouvíamos o barulho do ar- condicionado . Até que o silêncio é quebrado por uma pergunta:Mae: e aí como foi lá na casa dá Ana.- ela desvia o olhar olhando pra mim, mas retorna a sua atenção ao trânsito novamente.
-Na verdade não dormi na Ana mãe.-digo calmamente.
Mãe: como assim (s/n)?.- ela pergunta em tom de surpresa.
- Depois do ensaio nós resolvemos sair pra comer , estava tarde já e eu e a Ana disse que ia embora ai o tae chamou nós pra dormir lá na casa dele . Quer dizer " deles" .-Digo olhando para frente encarando a traseira de um carro a nossa frente .
Mãe: tae ? Quem é esse ? Não conheço. Quero explicação.- ela diz em Tom autoritário.
- pelo amor de Deus mãe .-digo em Tom alto.- Tae →bts , bts→tae .-Digo fazendo gestos com a mão.
Mãe: Ata lembrei .-Diz a mesma.
- Aí meu santo Young.-digo colocando a mão em meu rostos e balançando a cabeça.
Chegamos em casa e eu fui direto pra cozinha ,eu tava com muita fome. Abro a geladeira e tento decidir o que eu vou comer . Pego uma garrafa de suco de laranja , e fecho a porta da geladeira , vou até os armários e fico na ponta dos pés procurando algo pra comer , encontro um pacote de pipoca de microondas ,me inclino mais pra frente e pego. Abro o pacote e levo até o microondas e aperto os botões fazendo um barulho irritante. Enquanto espero a pipoca vou dar uma olhada nas mensagens . Desbloqueio o ecrã da tela que era a maravilhosa foto do Deus grego chamado Namjoon, vejo que tem uma mensagem de número desconhecido :
____________________________
|Você tem uma nova mensagem :
|XxX : oi (s/n).
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Fico imaginando quem possa ser essa pessoa que me mandou essa mensagem. Sou acordada de meus pensamentos ao escutar o barulho irritante do microondas, retiro o saco de pipoca e a deposito em uma pequena bacia , encho um copo com o suco e vou pra sala , coloco as coisas em cima da mesinha e vou fechar as cortinas para ficar escuro. Sempre amei assistir filme assim, afinal quem não gosta? . Enquanto eu me preparo pra assistir o filme , escuto minha mãe descendo as escadas e me chamando.
Mãe :(s/n) ? . - Ela me chama bem alto.
- tô aqui na sala .- respondo no mesmo tom de voz .
Logo sua silhueta aparece na sala , estava em trajando um vestido vermelho longo com decote v , em sua mão uma bolsa cor vinho que deixava o look mais elegante , o colar em seu pescoço brilhava exposto a luz , usava também um salto médio e uma make com cores fortes , puxo mais ar procurando sentir o delicioso cheiro do seu perfume francês que ela tanto tinha ciúmes. Ela dá um sorriso e abaixa a cabeça ao ver minha expressão de "UAU ".
- nossa mãe, você tá maravilhosa .- digo e vou até ela , pegando sua mão e dando uma voltinha fazendo a mesma rir.
Mãe : obrigado querida. - a mais velha sorri.
- De nada .posso saber onde a senhorita vai toda gata desse jeito. - pergunto .
Mãe : vou jantar com um advogado. - Ela me diz olhando se no espelho que tem na sala .
- Ui. Jantar romântico? .- pergunto erguendo uma sobrancelha.
Mãe : sim ! Só um jantar. -Ela afirma ainda se olhando no espelho.
- e volta que horas? . Pergunto indo me sentar.
Mãe : não sei que horas. Mas provavelmente não volto sedo .- sorri.
Somos interrompidas por uma buzina que vinha do lado de fora , certamente era o tal advogado que ela disse .
Mãe : Ele chegou! , tchau (s/n) se cuida em . - Ela vem até mim e me deposita um beijo na testa.
- bom jantar pra vocês .- digo.
Logo ela sai ele eu fico sozinha em casa e um silêncio toma conta do espaço. Me levanto e vou desligar a luz , volto ao sofá e me sento e procuro algum filme , até que encontro " 50 tons mais escuros " . Me ajeito no sofá colocando os pés na mesinha a frente e a bacia em meu colo , aperto no botão para colocar o filme e logo vem na tela " conteúdo adulto : digite sua senha " por sorte eu sabia a senha . Aperto alguns botão e logo o canal desbloqueia , deixo o controle ao meu lado e foco na tela prestando atenção no filme. Estava muito calor então resolvi tirar minha blusa, ficando somente de calça , senti que o suor descendo pela minha testa , limpo com minha própria blusa e volto a prestar a atenção no filme.
🌚
O filme acaba , e logo me bate uma tristeza. Eu queria ver mais . Que filme era aquele gente, se o primeiro já era ótimo imagina esse , hoje foi a primeira vez que eu assisto ele e não me arrependo de ter assistido , maravilhoso. Realmente aquela mulher tem muita coragem, afinal não é todas que tem a coragem de gravar filmes assim.
Subo para o meu quarto e vou tomar banho , após terminar eu visto meu pijama e me deito na cama pensando em tudo que estava acontecendo comigo nesses dias . Mexo um pouco no meu celular e sinto meus olhos querendo fechar, bloqueio meu celular e vou dormir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Namjoon
FanfictionSonho é apenas um começo de uma história que você tem que criar...