capítulo 27

564 56 9
                                    

Kim namjoon

Não ,não,  isso não pode ser verdade, eu devo estar sonhando ou algo do tipo, eu não acredito que vou ser pai, são apensa 1 mês que estamos namorando não deu nem tempo de começar e quando começo já ganhou uma família completa? .
Acelero meus passos na tentativa de saio o mais rápido possível de dentro daquele lugar, aquilo estava me sufocando como fumaça de um incêndio que acabará de ser iniciado. Os que estavam sentados nos bancos de espera ao me ver em passar ali rapidamente não se manifestam, apenas me olhava saindo de lá. Ao chegar do lado de fora sinto o tipo calor brasileiro tocar meu corpo fazendo com que gotículas de água formassem em minha testa , resultado de um clima quente ao extremo.

Paro e observo  em minha volta ate meus olhar cair sobre um banco ao lado de uma parede, me sento no mesmo e automaticamente tudo passou como um filme em minha mente, o momento em que fomos convidados para ser treinadores deles , o jeito divertido de agir  da s/n quando descobriu que nós ficaríamos com eles, o primeiro abraço que ela me deu , nosso primeiro jantar, pedido de namoro e enfim a nossa maravilhosa noite de amor ...
Tudo aquilo passou como um flash, desde o momento que eu a conheci , até agora. Como serão as coisas?  , e quanto a criança?  , enfim eu me questionava , questionava até conseguir achar resposta  para minhas perguntas.

Eu estava de cabeça baixa e olhos fechados , apenas pensando em tudo oque estava acontecendo, até que escuto passos vindo em minha direção, eram passos calmos , eu ainda estava do mesmo jeito, cabeça baixa olhos fechados, não mexi sequer um músculo para ver quem era a tal pessoa, mas algo me dizia que não precisa me preocupar. A pessoa senta ao meu lado e suspira antes de soltar as palavras.

Jin- Ela está bem ?. - sua voz era tão calma .

- tá... tá sim .- falo agora fazendo contato visual com ele.

Jin-  Mas e como está você?. - sorri simples.

- estou bem , só um pouco... acho que assustado .- meu coração pulsava tão rápido que sentia que poderia parar a qualquer momento.

Jin- Uma criança é tudo Namjoon. - diz.

Provavelmente já devem ter contado para eles .

- Sim, claro . Mas Jin eu tô perdido, completamente perdido , eu não sei como é ser pai .- falo baixinho somente para que nós pudéssemos ouvir.

Jin-  oras ninguém nasceu sabendo Nam, essas coisas você aprende com o tempo. - solta uma risada nasal.

-  Mas logo agora que estamos tão,  atarefados com shows. - dou uma pausa .- Como vai ficar o Bangtan em ? .- completo com uma pergunta.

Jin- vai ser o mesmo de sempre, seu eu falasse que não mudaria exatamente nada eu estaria mentindo , e claro que haverá uma mudança aqui , outra ali , mas nada tão exagerado .- se encosta na parede atrás de si .

- muito obrigado. - agradeci a ele .

Jin-  Estou aqui para oque precisar. - se levanta junto a mim.

Andamos até o local de espera do hospital onde todos estavam sentados conversando sobre alguma coisa que eu não fazia idéia do que era . Ana já estava ali , então quer dizer que  (s/n) estava sozinha . Apenas dei um oi para o pessoal e fui para o quarto onde (s/n) estava , e bem , eu estava tão nervoso que minhas mãos estavam molhadas pelo suor e sentia um frio na barriga me atingir.  Quando cheguei,  parei na porta e abri vagarosamente , e a fecho em seguida . A figura de uma menina pensativa e muito assustada estava sentada na cama , de cabeça baixa ela suspirava pesadamente como se estivesse chorando.  Me aproximo mais logo parando ao seu lado ,  ela levanta a cabeça e sorri sem mostrar os dentes, aquilo me intrigou , ela costumava a sorrir mostrando seus belos dentes alinhado , era perfeitamente maravilhoso,  mas agora a única coisa que tinha em seu rosto era um sorriso forçado e sem humor.

- s/n! .- digo enquanto acariciava seus cabelos.

-  sabe, eu não esperava que isso acontecesse, nós namoramos a exatamente um mês, e eu não pretendia ficar grávida antes de me casar. - (s/n) diz .

-  Entendo o que quer dizer , nós dois cometemos um grande erro, não que uma criança seja um erro ,ao contrário disso .- cruzo os braços e ela me olha triste .

- Bom , ainda dá tempo de tirar .- Ela diz , e eu me assusto .

- De jeito nenhum, tá louca, isso é crime s/n , crime ! . E essa filho também é meu e de maneira alguma você vai tirá-lo. - digo me controlando para na gritar com ela.

- Namjoon, você é líder de um grupo que agora esta fazendo sucesso, tem uma carreira pela frente e tem um grupo para cuidar,  eu tenho que terminar meus estudos, ainda moro com minha mãe, sou de menor e não sei cuidar nem de mim direito ,  essa criança não veio na hora certa só vai atrapalhar mais nossas vidas .- suas palavras eram como facas perfurando cada parte do meu corpo .

- (S/N) ! Olha só oque você esta falando,  isso não tem lógica , antes o grupo era acima de qualquer coisa para mim ,  agora é meu filho( a) , você não vai tirar essa criança, nós vamos criar ela entendeu?.- falo um pouco alterado .

- mas você tem que voltar para a Coréia amanhã, tem vários shows para fazer e vai ficar longe de mim . - sua voz era triste .

- Sim eu tenho , mesmo eu estando longe de você eu jamais esquecerei , e a todo momento eu vou estar pensando em você, quer dizer , vocês né. - dou um beijo em sua testa .- Vou ligar todos os dias para saber como vocês estão, okay? 

- promete vir pro Brasil me visitar? .- ela fixa seus olhos cansados nos meus,  e ali eu pude ver que eu estava prestes a começar uma nova vida .

- eu prometo. - beijo sua mão , deito ela na cama e beijo sua testa e por fim sua barriga onde estaria mais um membro para forma nossa família.

~~~~~

Estava em meu quarto, jin estava lá comigo, conversávamos distraídos sobre coisas qualquer,  já estávamos de malas a prontas e sairíamos as seis da manhã . Eu estava triste, mas também feliz. Triste por ter que voltar para a Coréia e deixar a s/n e nosso filho (a) sozinhos e feliz por saber que vou ter uma criança pra me chamar de papai. Em fim agora sinto que está tudo começando a se encaixar , minha vida ganhando um novo rumo.

imagine Namjoon Onde histórias criam vida. Descubra agora