(S/n) narrando :
Estava um silêncio horrível dentro do carro, onde encontravam-se eu e o manager por um minuto achei que ele iria me fazer um interrogatório, mas acho que optou por não fazer pergunta alguma justamente para não me deixar mas desconfortável do que eu estava . Algum tempinho depois chegamos a minha casa , graças a Deus não aguentava mais ficar lá dentro com ele mesmo não fazendo nada pra mim eu queria evitar qualquer tipo de assunto que envolve se eu e o Namjoon .
Desço do mesmo e o manager da partida sumindo entre os outros carros na rua congestionada , entro na minha casa e subo direto pro meu quarto rejeitando a presença da minha mãe que estava sentada na sala , estranhei, nesse momento era pra ela estar na delegacia enfiada dentro daquele escritório como ela sempre faz , mas isso não importa. Chego no meu quarto tranco a porta e me jogo na cama e derrepente todas as memórias da noite passada vem com tudo tomando conta de toda a minha mente. Que noite foi aquela , foi perfeita, parecia que nada iria estragar a minha alegria, e não iria mesmo , eu estava tão alegre , tão radiante totalmente nas nuvens com as memórias da nossa primeira vez , tão emocionante.
-preciso falar com a Ana. - digo pra mim mesma .
Pego meu celular rapidamente e mando uma mensagem paraMensagem :
ANAAAA ?
O que?
Se tá na onde?
Na escola .
Aliás, porque você não veio em ? Tá matando aula s/n ?
Não nada ver , é que eu não estava muito boa pra ir pra escola .
Ata
Como foi seu "encontro " com o Namjoon ontem? .
Quero fala com você sobre isso .
Lá vem bomba , conta tudo.
Por mensagem não, quero que você venha aqui em casa pra mim te contar tudo .
É hoje em .
Já tá na hora do ensaio?
Sim! falando nisso seu amado acabou de chegar e tá todo feliz e cheio de energia .
Como ele pode tá cheio de energia pensei que ele estaria cansado .
S/n como assim cansado ?
Nada não vai ensaiar.
S/n volta aqui aqui agora é me conta.
S/n !!
S/N !!Tá bom apenas da uma olhada no Twitter.
Mensagem off.
Como assim olha no Twitter? Tô começando a me assustar , acho melhor eu ir olhar . Abro o aplicativo e vejo várias postagens de fãs querendo saber sobre mim , mesmo a metade tenha me visto na noite passada eles (a) não sabiam meu nome. Isso já Tava me assustando, e olha que é apenas um dia que estamos namorando e se as coisas estão assim imagina daqui pra frente , como será quando nós assumirmos? , como será daqui Pra frente? , oque será de nós quando a competição acabar? . Mil coisas passavam por minha cabeça me deixando cada vez mais aflita com tudo aquilo . Eu estava tão distraída com meus pensamentos que nem havia escutado minha mãe batendo na porta apavorada , me desperto do transe e em um pulo saio correndo até a porta assustada para ver o que está acontecendo.
Abro a mesma e deparo com minha mãe suada, toda descabelada, e com um roxo na região da clavícula.
- mãe oque aconteceu? . - pergunto arregalando os olhos ao ver seu estado.
- mãe oque aconteceu? . - pergunto arregalando os olhos ao ver seu estado.
Mãe : lembra do cara que eu Tava saindo o advogado? . - pergunta minha mamãe.
- Sim, oque tem ele? . - pergunto.
Mãe : Então, hoje quando eu estava indo para o trabalho o carro começou a dar problema e derrepente ele parou de funcionar não queria pegar de jeito nenhum. Eu já estava perto da delegacia aí liguei para uma oficina e pedi para eles pegar o carro e levasse para o concerto. E tive que voltar aqui em casa para pegar alguns papéis, quando eu fui chamar um táxi ele apareceu e me ofereceu uma carona, eu disse que não e ele insistiu até que eu aceitei. No caminho Tava tranquilo até que ele parou o carro e começa a me agarrar... - corto sua fala.
- péra aí, deixa eu ver se entendi bem. Você tá desesperada desse jeito porque o seu peguete te agarrou é isso? .- perguntei confusa para a mesma .
Mãe : sim. - diz abaixando a cabeça encarando sua sapatilha .
- Qual o problema nisso mãe? . - pergunto cruzando os braços.
Um silêncio se estabelece entre nós.
Até que ela o quebra confessando.
Mãe : Ele é casado. - diz minha mãe.
- Putz mãe, vocêTava saindo com um cara casado? .
Mãe : Eu não sabia disso s /n , ele veio me contar só depois que. . . enfim depois de tudo que fizemos.- diz constrangida.
Coloco uma de minhas mãos em seu ombro e em seguida dou-lhe uma abraço apertado.
- relaxa , isso vai passar.
Mãe : espera , que roupas são essas, e porque você tá em casa em vez de estar na escola em? .- ela separa o abraço e se afasta cruzando o braço.
- mãe você sabe que não dormi em casa. - arqueo as sobrancelhas.
Mãe : E o que rolou ? . - pergunta ela com o olhar malicioso.
É claro que eu não iria contar a verdade pra ela, até porque aquela pergunta era apenas uma brincadeira, minha mãe não queria que eu tivesse relações sexuais mesmo sabendo que não sou mais virgem, ela me deixa livre para viver a vida mas esse é seu único pedido no qual eu sempre respeite, agora eu me sinto um pouco mal por ter desobedecido.
- Foi ótima a noite , ainda mais que ele me pediu em namoro. - digo para a mesma que grita na hora.
Mãe : felicidades minha filha, olha só minha bebê desencalhou. - Ri.
- credo mãe falando assim de mim. - brinco.
Mãe : Eu preciso ir tomar um banho , até porque eu não é hora de ir embora ainda . -diz e vai para seu quarto.
- Lembre-se de passar uma maquiagem nesse chupão aí. - Grito fechando a porta de meu quarto.
Volto até minha cama procurando me distrair com algo. Que tédio.🌚
A Ana chega logo fazendo perguntas e mais perguntas parecia mais aquelas mães quando o filho chega tarde de uma festa e começa a dar a louca. conto tudo para ela e a reação da mesma são apenas gritos.
Ana : s/n não acredito que você tá namorando o Namjoon, finalmente seu sonho foi realizado. - Ela diz rindo.
- pois é eu também não. - olho para o nada .
Ana : vocês usaram camisinha né? . - pergunta ela com a mão na boca.
- claro né Ana. - digo dando um tapinha em seu ombro.
Ela me abraça forte.
-olha isso. - sigo até sua frente parando a poucos centímetros da mesma que esta sentada.
Começo a tirar a roupa, a Ana não disse nada apenas observava. Eu não tinha vergonha de ficar nua em sua frente , éramos amigas a muito tempo tanto que nós já nos vimos assim diversas vezes. Quando termino de retirar as peças ela apenas analisa cada parte de meu corpo, sua expressão não era uma das melhores.
Ana : s/n o que o Namjoon fez com você. - não digo nada.
Ela olhava conta atenção cada marca roxa que se encontrava em meu corpo, seu olhar passeava por cada parte e logo para o olhar dando atenção a minha virilha que estava com várias marcas de chupao extremamente roxos no local.
Ela me vira de costa olhando para a grande marca de mão que o Namjoon tinha havia deixado na noite passada.
Me viro para a mesma que agora sorria maliciosa.
Me visto e me deito e logo ela ela se deita ao meu lado.
- Foi mágico. - digo encarando o teto onde se encontravam alguns adesivos que brilhavam no escuro.
Ana : percebi isso. - solta uma risada nasal.
- hum , não sei como será daqui Pra frente.- viro a cabeça para o lado olhando para a Ana.
Ana : vai dar tudo certo , ele ama muito você . - diz sem manter contato visual comigo.
-você acha? .-pergunto olhando para o teto novamente.
Ana : tenho a mais absoluta certeza, os olhos dele chega brilham quando ti vê ou quando mencionam você em alguma conversa. - sorri de lado .- vocês combinam , tem que ficar juntos e não ligar para o que os outros iram dizer nem nada , apenas viva o amor de vocês.
- me sinto melhor agora. - abraço a mesma.
Nós levantamos e descemos para a sala a procura de nos divertir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Namjoon
FanfictionSonho é apenas um começo de uma história que você tem que criar...