capítulo 32

448 40 12
                                    

1 mês

A barriga já crescia , uma pequena bolinha, mas já amava mais que tudo .

2 meses

Tudo pareceu mudar e a cada dia amava mais aquela vida que eu estava gerando dentro de mim.

3 meses

Eu me sentia solitária , mesmo tendo meu bebê, pois não tinha o Namjoon ao nosso lado , arrancando minha felicidade.

4 meses

Descobri oque seria , uma pequena,  uma menina que eu já amava mais que a mim mesma .

5 meses

A comunicação já não era tanta, as mensagens quase não chegavam e meu celular já não tocava anunciando sua chamada .

6 meses

Uma bomba de críticas que ainda faziam questão de existir, me fazendo triste e me deixando mais acabada . A constante perda de amigos também foi rápida, me deixando as únicas e verdadeiras amigas que eu poderia ter , Ana e minha mãe.

7 meses

Ele me deixou , definitivamente me deixou . Depôs de tudo , da nossa filha ,do nosso amor , ele desistiu.  E agora, oque seria ?

8 meses

Ela já estava chegando,  estava ansiosa , meu coração estava em pedaços, apenas cacos uma verdadeira,  parece que havia mergulhado meu coração em uma banheira de vidros quebrados , cortando-o . Mas eu não sabia oque viria pela frente.

                ~~~~~~~~~~~~~~

Como tudo isso pode acontecer  em tão pouco tempo?  , quer dizer, tudo mudou radicalmente depôs que eu conheci o Namjoon, eu sonhava em ter como namorado , me derretia toda quando escutava sua voz grossa repetindo os versos das letras feita por si mesmo. E agora será mesmo que isso tudo não passa de mera ilusão? , valeu a pena?  . Eu já não sabia mais. Eu agradeço por ter me feio feliz e me dado o melhor presente , que vou agradecer eternamente por ter aceitado.  Mas agora não tínhamos mais nada , nem se quer não trocamos uma palavra.  Acabou .

Ana chegou corredo no mundo quarto, ela pulava e pulava , que me parecia ser alegria . Ela para , respira fundo e se acalma . Desbloqueia seu celular e vem até mim jogando-o na minha cama para que eu o pegasse. Entendi o recado, peguei o celular e li um publicação em uma rede social.  Meu coração disparou, reparei fundo e suspirei levemente antes de dizer algo

- eu não vou !. - disse por fim .

- a s/n , vamos .- insistiu Ana.

- Ana eu não quero ver ele , no quero , ele me abandonou , abandonou nossa filha , não deu notícias. - quase gritei .

- talvez seja a chance de saber de se redimir com ele e saber oque realmente aconteceu.- fica imóvel.

- Não sei , eu tô muito magoada não se se conseguiria olhar para a cara dele novamente, ele fez oque nem cachorro tem coragem de fazer .

- Vamos, nmr que você tenha que ficará afastada do palco. - insistiu mais ainda .

- Ta bom , mais ir com esse barrigão aqui não vai ser bom .

- Você fica longe do palco, e eles as vezes pedem para pessoas grávidas ou especiais ficarem ao lado do palco .- diz ela.

- Ai tá bom , só vou porque você tá pedindo. - sorri.

- Dia 28 desse mês. - fala .

- Oque? .- pergunto.

-o show.

Eu não sabia se estava preparada para ver ele novamente, encarar aquele homem que achava que iria me fazer feliz, mas acabou me machucando muito, estava remoendo de ódio, eu penso que ele esta namorando, outra garoto de algum grupo ou que conheceu por aí, pode ser também que desistiu de ser pai, cansou de mim. 

Mas será que vale a pena perdoar uma pessoa que te fez mal, mesmo fazendo bem?

imagine Namjoon Onde histórias criam vida. Descubra agora