capítulo 38

475 47 12
                                    

A mulher corria apressadamente atrás do médico, tropeçando em seus próprios passos . Seu coração estava quase saindo pela boca , e mesmo não querendo , apenas pensava no pior que estava por vir .

O médico com sua expressão seria e triste , deu espaço para que a mulher entrasse no quarto onde sua filha estava. Quando entrou viu a mais horrível cena. S/ n estava rodeada de pessoas, longos tubos finos estavam sendo adaptado em suas narinas , seu olhos estavam fechados e ao lado da maca um balão de ar .

Foi quando começou uma euforia na sala , o aparelho ao lado da maca começou a apitar insistentemente, e logo foram a retirando do quarto o mais rápido possível. A mais velha olhou horrorizada para o médico a sua frente sem que as palavras saíssem de sua boca.

Ela olhou-o e disse .

- onde estão levando minha filha ? Pra onde ?.- seus joelhos se encontram com o chão. - me diz que ela vai ficar bem .

- infelizmente. - o médico começou. - eu não posso te garantir isso . Ela teve uma hemorragia grave, e em casos assim apenas um milagre pode salvá-la.

Ela pos se a chorar ali no chão do quarto, pensou em sua filha desde o dia de seu nascimento , quando descobriu que ela iria ser avó , e ali pensou : será que eu aguento perde outra pessoa novamente? . Suas lágrimas foram cada vez mais quando lembrou-se também da morte de seu marido, e aí que tudo se desmoronou .

Vozes foram ouvidas , e um corpo a abraçou fortemente,  sem força e nem vontade para olhar quem era , apenas permaneceu parada .
 
Era Namjoon.

- vai ficar tudo bem . - apertou-à  contra seu peito .- a s/n vai ficar bem .

- eu não posso perder ela , ela não,  minha única razão para seguir em frente e ser feliz .- soluço. - de novo não.

Namjoon olhou para trás e viu todos os garotos ali , com exceção de taehyung e Ana . O outros cinco olhavam perplexos para os dois ali no chão, o médico ali ainda parado os encaminhou até uma sala , ou melhor um quarto.

***

Ana encolheu suas pernas contra seu peitoral e as agarrou escondendo sua cabeça contra os joelhos. 

Ao lado estava Taehyung, com um copo de água na mão e esquerda e com a outra acariciava os cabelos ruivos de Ana. Ela girou a cabeça ainda deitada , encontrando os belos pares de olhos escuros ao seu lado , que os olhavam com aflição .

- você acha que ela vai morrer ?.- a garota sentiu uma leve pontada em seus olhos ao fecha-los .

- que? .- se espantou. - não,  não, claro que não.  Ela vai ficar bem .- por fim sussurrou um "eu acho " o suficiente só para que ele escutasse.

- droga .- reclamou a garota ao sentir a fina camada de chuva começar a cair sobre sua cabeça.

Taehyung pareceu não ter ligado para isso , apenas se levantou e puxou Ana para a van deles que estava parada em frente ao hospital.

Os dois sentaram-se um ao lado do outro , praticamente grudados , Ana deitou-se no colo de taehyung deixando com que suas lágrimas caíssem e molhasse o jeans escuro dele.

- que isso tudo seja um sonho .- sussurrou para si mesma, mais taehyung escutou. - ou talvez, um pesadelo.

imagine Namjoon Onde histórias criam vida. Descubra agora