bônus ( Repostando por erros na hr do envio)

234 20 4
                                    

Ei mãe, acorda vai .- a garotinha de cabelos cacheados pela sobre a cama e acaricia o rosto da mulher deitada .

Uma voz grossa e meio rouca toma conta do quarto . Era Namjoon . Seu físico estava cada vez mais impressionante, tanto que ,seus músculos marcavam sobre a camisa de manga comprida e fina .

- Deixa sua mãe dormir meu amor .- sentou ao lado da cama .

- Bom dia .- S/n respondeu se espreguiçando.

Namjoon deu um selinho em s/n e em seguida em sua testa . Havia se passado 5 anos desde o ocorrido . E Namjoon cada vez mais se apaixonava por s/n .

- Filha que tão você ir lá buscar o desenho que você pra mamãe ?. - Namjoon disse.- Eu vou ajudar a mamãe a tomar banho .

- eu já volto papai .

A garotinha saiu do quarto ,e Namjoon deitou ao lado de sua mulher abraçando a forte sobre seu corpo.

- Tá se sentindo bem meu amor ?-. Perguntou, enquanto fazia carinho em seu cabelo .

- estou bem .

Nam se afastou um pouco e pôs a mãos em seu queixo ,erguendo para que pudesse olhar para ele .

- Eu te amo s/n .- sorriu

- Eu te amo Nam. - s/n o beijou.

- Vamos ,eu te ajudo .- Namjoon levantou ,puxando uma cadeira de rodas que estava ao lado da cama .

Namjoon pegou s/n em seus braços, e se lembrou da primeira vez que a pegou no colo ,e de tudo que os dois passaram .

O grupo ,havia se desfeito. A decisão havia sido tomada logo depois de Namjoon saber que agora ele seria um pai de família. Ele queria poder ver sua filha crescer ,e passar o tempo possível com sua esposa .
Lógico, Todos entraram em um acordo e concordaram em seguir suas vidas, o grupo até iria continuar ,mas os rapazes não queria um grupo sem o Namjoon.

Foi a notícia mais bombástica na época. BTS ,no auge da sua fama ,de há hora pra outra te se separado tão espontaneamente. Os armys sofreram ,e assim como muitos que não gostaram da ideia , outra metade ainda amavam todos os garotos como sempre amaram . Lógico eles apenas seguiram carreiras solo , mas não deixaram de ser uma família.

~~~~~~~~~~~~~||~~~~~~~~~~~~

- oque está pensando meu amor.- Namjoon abaixou em sua frente, sentada na cadeira de rodas, apertando a bucha cheia de espuma entre os dedos .

- se passaram cinco anos ,mas eu ainda não me acostumei com o fato de estar paraplégica. Foi tudo tão rápido, sabe ? .- respirou fundo.

- Eu imagino o quão difícil é isso pra você .- ele se apoiou nas coxas de s/n .- Mas eu estou aqui , agora e sempre meu amor. lembra, no nosso casamento? Que eu te prometi? " na alegria ou na tristeza"..

-Na saúde e na doença. - s/n continuou.

- até que a morte nos separe .- os dois disseram em uníssono.

- você tem sido um ótimo pai ,e um ótimo marido . - S/n sorriu pondo suas mãos no rosto do homem a sua frente. - em pensar que eu era sua fã, e daria de tudo pra pelomenos estar no mesmo lugar , perto de você . E hoje somos casados e temos uma filha linda .

Dois anos depois do nascimento de sua filha , s/n e Namjoon haviam se casado ,no Brasil mesmo , a Coréia por ser um país conservador não aceitaria isso com bons olhos ,um casamento depois de um filho .

Então se casaram por lá mesmo . Arrumaram suas coisas e resolveram morar na Coréia, lógico que eles tiveram que voltar para resolver a questão do grupo ,mas lobo Namjoon voltou para buscar sua nova família .

imagine Namjoon Onde histórias criam vida. Descubra agora