Oiii seres humanos habitantes da terra. Tudo bom com vocês ? Comigo está tudo ótimo ( só que não ) .
* estão escutando meus BERROS? *
Gente então né, é amanhã porraaaaa , AAAAAAAAAAAAAAH, AAAAAAAAAAAAAAH AAAAAAAAAAAAAAH
Vem com tudo BBAMs , só vem . Gente então como vocês sabem amanhã será a premiação da Billboard , e os nossos bolinhos vão estar lá para serem presenteados , eu não sei se eles irão ganhar ou não, mas independente do que acontecer amanhã não irá mudar nosso amor por eles e o deles por nós, eles com toda a certeza do mundo estão explodindo de alegria, não pelo fato de estar concorrendo, mas sim por terem o apoio das fãs que estiveram levantando tags votando sem parar , algumas deixaram até de comer e dormir para ajudar, e isso é muito gratificante tanto pra eles quanto pra nós , não foi fácil no decorrer dessas semanas , lutamos demais e conseguimos, isso sim é o significado da palavra união, isso sim é família . Podemos cair mas nós levantamos porque barreira nenhuma vai nos abalar. Tenho orgulho de dizer que sou army, de bater no peito e dizer que aqui a união faz a força, não estamos lá por acaso e sim por um motivo, o motivo que serve de exemplo para vários outros fandons que só querem vitória.Então gente assistam a premiação, vai ser uma maravilha.
❄💙AMO VOCÊ FAMÍLIA❄💙
( SE VCS ESCUTAREM UMA LOCA PASSAR GRITANDO AÍ NA RUA DA SUA CASA OU FOGOS SENDO SOLTOS, NÃO DENUNCIE PORQUE É EU KKKKK)
💛💚ANNYEONG 💚💛
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Namjoon
FanficSonho é apenas um começo de uma história que você tem que criar...