Namjoon narrando :
Finalmente vou poder ficar a sós com a (s/n) , saber mais sobre sua vida , e tomar a iniciativa de pedir ela em namoro. Isso mesmo, eu já tinha me apaixonado por ela e já estava nítido . Eu confesso que estou com medo da resposta dela , vai que ela diz um não. Uma pessoa começa a me cutucar enquanto eu estava preso em meus pensamentos. Era o Tae . Me sento e ele faz o mesmo colocando os pés no sofá.
Tae : tão pensativo que dá até medo .- Ele brincar.
- como seria mundo se ninguém pensasse em kim Taehyung ?.- pergunto o óbvio .
Tae : seria um mundo normal como hoje em dia porque quase ninguém pensa. - responde com ironia.
Solto uma gargalhada e abaixo a cabeça.
Tae : você e a (s/n) formam um belo casal. - Ele diz olhando para o nada .
- eu chamei ela para sair hoje.- me sento da mesma forma que o mesmo .
Tae : ótimo! Já estava mais que na hora. Você sabe que chegou um aluno novo na sala dela né? - pergunta agora olhando para mim .
Eu que estava de cabeça baixa já me encontrava encarando tae fixamente.
- aluno novo? .- pergunto sem responder a pergunta feito pelo mesmo.
Tae : sim , ele é bem bonito . Então fica esperto senão vai perder feio em .- Ele responde me alertando.
- eu perder feio? Nunca. A (s/n) é minha , mesmo ela não sabendo , mas ela é. - respondo confiante.
Tae : fica esperto então kim namjoon. - alerta mais uma vez .
Logo a sala é tomada pelos outros membros que estavam tomando banho. Hoseok senta no meu lado esquerdo me fazendo olhar para ele . Suga deita no sofá pequeno, jungkook e jimin no outro sofá e o jin ao lado do tae. Ficamos nos encarando um pouco em silêncio, mas logo eu o quebro.
Suga : quer dizer que o Namjoon vai jantar com a (s/n) ?. Pergunta suga depositado sua cabeça no braço do sofá.
Tae : uhum, e acho que não vai ser só um jantar né Namjoon.- diz tae malicioso.
Hoseok : a safado. Mas tu sabe que o manager tem que ter acompanhar né? .
- sim .- uma pontada de tristeza bateu , queria ficar sozinho com ela .
Hoseok : depois desse " jantar " aí, o que vai ter de army perguntando quem é ela não vai ser brincadeira. Sem contar nelas fotos de vocês juntos .- diz Hoseok alertando.
Jin : realmente as armys vai ficar doida .- gargalha o mais velho.
Tae : se eu pudesse eu namorava com todos as armys. - diz ele cheio de si .
Jimin: e quem iria querer você ? .- pergunta brincando em tom de deboche.
Tae : todas .- reponde ele .
- amor próprio é tudo né tae. - sorrio.
Jungkook : é a Ana em tae? .- pergunta ele deitando no colo do Jimin.
Jin : é tae, e Ana ? .
Tae: a Ana é outro caso gente. - fala coçando a nuca.
Jimin : acho que você deveria pedir ela em namoro. - diz o garoto acariciando os cabelos de jungkook.
Suga : coitada ia cair dura no chão. - brinca .
Hoseok : verdade, quero ver se ela iria se acostumar com a vida de namorar um famoso. - explica.
-né pra tanto Hoseok.- digo.
Olho para o relógio e vejo que já são 19:20 , aviso aos meninos que vou me retirar e subo para meu quarto. Eu estava quase sem tempo , até porque quando se trata de sair eu demoro muito pra me arrumar. Entro no banheiro e tiro todas peças de roupas que se encontrava em meu corpo. Entro de baixo do chuveiro e começo tomar meu banho. Alguns minutos depois já me encontrava em frente ao guarda-roupa escolhendo o que vestir . Eu havia perguntado ao meu manager um restaurante moderno e sofisticado para essa noite e ele me indicou um chamado "humeur romantique" -( desculpem sou péssima em nomes ) - Ele disse que já foi lá e é bem elegante. Finalmente acho algo para vestir, um terno preto , sapatos sociais, e uma gravata cinza. Me visto e vou até o espelho para arrumar o cabelo , opto por deixar ela um pouco bagunçado. Passo um perfume com o aroma de madeira e me olho mais uma vez no espelho. Pego meu celular e o ligo para ver as horas, já eram 19: 40 , desci rapidamente. Os meninos ainda estavam lá, jimin estava com o jungkook deitado em seu colo que já se encontrava dormindo, Hoseok, suga e tae estavam conversando, e o jin estava lendo. Eles percebem a minha presença e me olham surpresos.
Jin: tá gatão em .- Ele diz voltando sua atenção ao livro .
Tae: pegavel.
Jimin : arrasa parça.
Hoseok : é hoje em .
Eu apenas rio, eu não gosto de me gabar mas eu estava realmente muito bonito. Esperei meu manager chegar e assim que ele vem nos saímos. Antes eu avia perguntado pra Ana onde era a casa da ( s/n) até porque eu não sabia onde era. Ela havia me levando e como eu sou boa em memorizar eu decorei o caminho. Seguimos até a casa dela em silêncio. Ele estaciona o carro em frente à casa dela e assim que ele desliga o carro eu desço , sigo até a porta e toco a campainha, e nada. Eu confesso que estou muito nervoso . Logo a porta se abre me dando a perfeita visão de uma garota linda, trajando um vestido vermelho longo , seu cabelo estava lindo, seu rosto estava lindo, ela estava totalmente linda. trocamos algumas palavras, e a mãe dela aparece e diz que era para eu cuidar bem dela. Fomos para o carro e seguimos para o restaurante.🌚
Meu Deus de onde surgiu tantos fãs assim derrepente? Eu me perguntava assustado. fazia apenas 2 minutos que nós chegamos e a frente do restaurante já estava cheio de pessoas . A (s/n ) demonstrava não ligar muito, apenas observava boquiaberta as inúmeras pessoas que se encontrava em frente ao restaurante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Namjoon
FanficSonho é apenas um começo de uma história que você tem que criar...