S/n narrando:
Já fazem exatamente duas semanas em que Namjoon voltou para Coréia, ele prometeu e esta cumprindo ,ele sempre liga , as vezes não atendo porque quando ele esta acordado eu já estava dormindo então isso dificultava um pouco a nossa comunicação. Sobre minha mãe, eu contei para ela um dia depois que sai do hospital, ela não podia ter ido porque estava cheia de afazeres na delegacia , mas no dia seguinte tomei coragem e contei para ela . Ela não reagiu bem , é lógico que não reagiria , ficou duas horas me dando sermões e eu apenas escutava , ela estava com toda a razão, e tinha todo o direito de falar alguma coisa . Falei tudo para ela , contei que o pai era o Namjoon e ai que ela surtou , me diz que isso foi errado e que não deveria ter feito isso ainda mais com uma pessoa de outro pais . Agora ela esta começando a aveitar isso , ta começando a pegar feição pelo novo neto e a cada vez eu ia me alegrando mais .
Ana , nem se fala , vem aqui em casa todos os dias depois que acaba o horário de aula , passa o dia todo falando do bebê que ainda nem tinha desenvolvido direito , ela falava de quarto , chá de bebê e etc . exagerada como sempre . Ana não acreditava que o pai do bebê era Kim Namjoon , líder de um grupo bem conhecido entre o publico jovem . Ja deixamos bem claro para Ana que não era para contra a ninguem sobre a minha gestação, pois não era a hora ainda , e com certeza isso iria criar um tumulto muito grande . por isso resolvemos deixar para anunciar brevemente, ou seja ate minha barriga começar a aparecer .
🌟🌟🌟
Junsto os cabelos amarrando-os em um rabo de cavalo bem apertado , meu cabelo estava crescendo rápido estava a perto da cintura, estava longo e um pouco sem vida , e estava precisando de cuidados urgentes . visto uma calça, coloco o uniforme da escola e calço um tênis, não estava com a minima de ir para a escola hoje , eu me sentia cansada talvez precisasse dormir , mais minha mãe insistia em me acordar ate que ela vence e consegue me levantar da cama . Desço Para o andar de baixo e vejo que minha mae não estava mais em casa , então vou até a cozinha e procuro algo para comer , mas nada me abria o apetite , pego uma maçã e fico observando se valia a pena comer ou não. Dou a primeira mordida na maçã e me viro fechando a porta da geladeira , havia num bilhetinho rosa grudado bem no centro com algumas coisas escritas . Era mensagem da mamãe ,e dizia " deixei o carro para você ir para a escola , fui com James para a delegacia e voltarei com ele não se preocupe, a e quando voltar da escola passa no mercado e compra algumas coisas que deixei escrito em uma lista, okay? .beijos te amo ." -James é o advogado que ela negava estar se envolvendo, mas a mim ela não engana- . Ela poderia te me mandado mensagem pelo whatsapp, só que minha mãe era daquele tipo de pessoa que deixa bilhetes a moda antiga .
Dou mais uma mordida na maçã e já me satisfaço, havia perdido a vontade de comer, então jogo a fora pois estava me dando um pouco de enjôo só pelo cheiro. Pego a lista que estava grudado a um ímã ao lado o bilhete e saio da cozinha, pego a chaves que estavam na mesinha em frente ao sofá e vou até garagem . Estava um pouco nublado e o céu estava fechado e escuro, aparenta cair uma chuva forte . Saio com o carro e sigo para a escola , ainda era um pouco cedo , faltavam exatamente meia hora para as aulas começarem então poderia dirigir um pouco tranquila. As ruas estavam um pouco desertas , não sei se porque era cedo de mais ou porque era um ótimo dia para se dormir. Minutos depois chego na escola, e por encrivel que pareça quase todos já estavam lá. Estacionou o carro e saio deixando-o um pouco distante da entrada da escola. Caminho até a entrada e logo já estava nos corredores procurando Ana, depois de procurar um pouco , ela aparece, e como sempre estava muito bonita . Depois do ocorrido com a apresentação, muitas pessoas ficaram com raiva de mim , me xingaram , humilharam e etc aquilo foi horrível, a diretora , pois bem ela ficou decepcionada comigo, mas por outro lado entendeu o meu caso , de qualquer forma ela tinha que saber oque e tu tinha , pois ela estava responsável por mim quando se era assunto escolar , ela prometeu não contar a ninguém da minha gravidez a ninguém. Não foi fácil essas últimas semanas , mas agora está tudo se ajeitando e voltando a ser como antes .
Eu estava me sentindo enjooada, um pouco tonta e com sono, isso tudo é muito ruim , e muito desconfortável. Ana estava sempre ao meu lado, me ajudando em tudo, sempre me dizendo que vai ser a melhor tia do mundo. E com certeza seria.
- S/n , eu ainda não acredito que você está grávida , sério isso não entra na minha cabeça. - fala Ana enquanto juntava seus cabelos em um coque.
- Se você não acredita , imagina eu. - digo entrando na sala.
Sentamos em nossas carteiras e permanecemos em silêncio apenas observando o movimento da sala . Naiara como sempre ficava me enchendo o saco , e depois do acontecimento na competição , isso abriu mais caminho para ela me zoar mais ainda , eu tentava o máximo não me stressar ou explodir com ela , mas isso ficava cada dia mais impossível. Christian agora estava bem mais próximo da Naiara, tanto que esqueceu até da minha existência, nós não conversávamos mais, ele não ia mais lá em casa a um mês e quando ia não tinha assunto e acabava indo embora mais cedo, enfim ele mudou muito, e me tratava friamente agora. A professora já havia chegado na sala, e como sempre já chegou com uma pilha de tarefas e trabalhos , que droga, isso só pode ser castigo. Mas eu tenho realmente que aguentar isso , até porque esse já estamos no fim do 3° ano do ensino médio, e agora tenho que terminar , e ficar mais tranquila com minha gestação.
- Droga, ela não muda nunca .- sussurro me virando para Ana.
- Ela mudou, de pior para insuportável, quando estávamos treinando para a competição ela estava tão legal, agora que perdemos, ficou pior. - apóia seu cotovelo na mesa e deita a cabeça sobe sua mão.
- A culpa pesa .- fico na mesma posição que ela .- é horrível.
- Para s/n você não teve culpa, ninguém iria prever que você ia desmaiar na hora .- disse acariciando meus cabelos.
- Oh, tatinha a s/n ta se sentindo culpada .- a voz da loira soava áspera sobre minha cabeça.
Me levanto lentamente tendo a visão da loira a minha frente, que não estava sozinha, tinha um garoto ao seu lado, nada mais ,nada menos que Christian. O garoto me olha com o olhar desprezível, e ali pude ver o quão radicalmente ele tinha mudado .
- Tava demorando. - reviro os olhos.
- Você é uma fraca s/n , mesmo com a ajuda do seu namoradinho e os amiguinhos viadinhos deles, não foi capaz de ser uma líder de verdade. - debocha .
Naquele momento meu sangue ferveu , e quando me dou por mim já estava discutindo com ela.
-Bom , não esqueça que você tranzou com um daqueles "viadinhos " , e não reclamou. - sorrio irônica, e a mesma solta um grunhido.
- Aquilo foi apenas uma distração, tranza bem , mas já provei melhores. - Ela olha para Christian e morde os lábios.
E aí eu entendi oque estava acontecendo, Christian estava tendo um caso com a Naiara, Tava tão explícito agora, como eu não tinha percebido antes.
- É isso que você escolheu? , trocar a nossa amizade por um caso sem futuro? . -pergunto totalmente frustrada .
- Nunca fomos amigos. - Ele diz frio sem olhar em meus olhos .
Derrepente, sinto uma tontura me atingir com força e junto com ela uns enjôo repentino .Ana havia percebido, e me segurou , a professora não fez nada, incrível, apenas observava sem nem se manifestar. Todos ali mantia meu atenção em nós, servindo de platéia da Naiara.
-Ana ...-respiro fundo e saio correndo da sala e só pude escutar a Ana gritar um " Você é uma droga garota " e vem correndo atrás de mim , e junto com ela a professora.
Minha sorte foi que consegui chegar a tempo no banheiro . Chegando lá empurro a porta com força e despejo tudo oque havia comido no dia anterior, mais a fruta que havia comido . Nem pude perceber se havia alguém no banheiro, só fui perceber quando uma garota veio até mim me perguntando se eu estava bem , e mal consegui respondê-la. Depois de ter vomitado tudo , me sento no chão pois eu sentia uma forte tontura . Ana e a professora estavam ali me ajudando , enquanto algumas garotas murmuravam tentando saber oque havia acontecido.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Namjoon
FanfictionSonho é apenas um começo de uma história que você tem que criar...