Namjoon on:
Eu estava tão feliz, eu finalmente havia conseguido ganhar o perdão de s/n, e eu não fazia idéia de que iria recebe um sim , agora posso dizer que nada vai estragar essa alegria .
Nós fomos até a sala onde os outros meninos estavam . Quando entramos tudo ficou o maior silêncio , eu e s/n nos olhamos sérios .
- Da pra contar logo .- Ana se levantou da cadeira e veio até nós .
- então.- comecei.
- eu mesmo ainda com o pé atrás resolvi perdoar ele .- s/n sorriu para mim .
- eu não perdoaria .- yoongi falou antes de virar a garrafinha de suco na boca.
- nossa yoongi muito obrigado pelo seu grande apoio .- soltei a mão de s/n bati palmas silenciosas.
- que nada, não precisa agradecer. - negou com a cabeça.
- Aaaa vamos ter um mini namjoonie. - tae correu até s/n e alisou sua barriga .
- É, na verdade é menina .- corrigiu ela.
- Melhor ainda , imagina só ela nascer com traços asiáticos e com seus cachos. - fez uma cara fofa.
- não vejo a hora de conhecer ela.- me sentei no sofá puxando s/n para sentar ao meu lado .
- mais algumas semanas. - s/n se levantou novamente para andar sobre a sala , mais seu corpo se sentou brutalmente no sofá.
Olhei assustado , para ela , Ana veio correndo sentou no lugar vago ao lado dela e segurou sua mão apertando com força.
S/n de repente começou a gemer e se contorcer de dor com a mão na barriga , seus olhos já era possível ver lágrimas descendo e seu a testa suando .
Na hora me senti desesperado ao ver aquilo acontecendo , estava tudo tão bem até agora , e do nada tudo mudou em um piscar de olhos.
- gente, temos que levar ela pro hospital agora. - jimin correu até nós e pediu espaço para Ana, para que pudesse levantar s/n.
- Jungkook segura do outro lado lá, eu vou chamar ajuda. - Jin saiu da sala .
- ah tá doendo. - s/n apertou os olhos enquanto segurava a mão de Ana.
-vamos tragam ela aqui fora .- Jin apareceu na porta fazendo sinal para que nós fôssemos.
Esperei jimin e Jungkook sair com s/n e fui logo atrás, desesperado e sem reação. Alguns staffs tomara o lugar dos dois e seguiu levando pela saída de emergência.
- Ana , liga pra mãe dela .- falei um pouco ofegante, enquanto andava rapidamente ao lado da ruiva.
- Tinha me esquecido . Vou fazer isso agora .- ela retira o celular o bolso de sua calça e discou os números .
- vai indo na frente , encontro vocês lá. - desacelerou os passos ao escutar a voz da mulher na outra linha.
Chegamos do lado de fora onde tinha um carro nos esperando para entrar. Colocaram ela no banco de trás junto com jimin e jk de novo e eu no banco da frente . O motorista pisou o pé no acelerador e cantou pneu pelas ruas um pouco movimentadas.
O carro para no sinal, e s/n já estava chorando , parecia que a dor era muito forte . Mais pelo que eu sei ela ainda não havia completado os nove meses , ainda estava no oitavo . O que me deu medo , pois tudo indicava que nossa filha iria nascer prematura.
- Calma respira s/n, respira. - Jungkook foi inspirando e expirando calmamente e s/n apenas tentava fazer o mesmo.
- Namjoon, a nossa filha , tô com medo .- disse com voz de choro, me cortando o coração.
- Vai ficar tudo bem , agora eu estou aqui .- digo tentando acalmá-la mesmo pensando em coisas ruins .
Chegamos no hospital e logo mais dois carros param atrás de nós onde estavam os outros meninos e a Ana . Tae desceu correndo junto com Ana e foram até a recepção pedindo uma cadeira de rodas.
Dessa vez eu que desci e peguei ela junto com jimin, afinal eu já havia passado muito tempo longe dela e o mínimo que eu poderia fazer era cuidar das minhas duas razões agora que voltei .
Um enfermeiro veio com a cadeira o mais rápido possível, sentou ela e a levou para dentro do centro de atendimento. Infelizmente não nos deixaram entrar , então sentamos nossa sofás da recepção em silêncio.
Porque agora? , porque hoje? , porque com nós? . Eu me perguntava com lágrimas nos olhos . Eu sabia que não deveria ter abandonado elas , eu não devia ter mudado o número pra não receber suas chamadas , eu não devia ter fingindo que não me importava.
E agora estou certo que cometi um grande erro . Ter fugido da responsabilidade de cuidar da mãe da minha filha e da minha futura princesa que nascera hoje.
Estou preocupado com s/n, aquilo foi tão repentino , tão assustador. E me pergunto o que aconteceu.
A mãe de s/n entrou na recepção desesperada , e gritando.
- onde tá minha filha , cadê ela ? Me deixa ver ela .- falou descontrolada querendo entrar mais foi barrada pelos médicos.
- senhora, se acalma isso aqui é um hospital, não ode gritar aqui .- falou o médico loiro segurando os braços dela.
- Tia ! Tia! .- Ana correu até ela .- você não pode entrar agora , a cirurgia já começou, o mínimo que pode fazer é esperar. - segurou na mão dela e veio puxando até nós.
- a-a oi.- a mais velha disse .
Todos a cumprimentaram.
- Namjoon. - chamou ela.
- Oi? .- levantei a cabeça enxugando as lágrimas.
- vem aqui. - bateu com a mão no lado vago do sofá.
Me levantei , fui até ela é meio sentei olhando para baixo sem coragem de olhá-la.
- Você tem idéia do quanto a s/n sofreu, cada dia sentada com o telefone na mão e uma caixinha de lenços do lado esperando você ligar ou dar um sinal de vida ?.- perguntou. - não né?
- não. - respondi.
-ela sentiu muito a sua falta, e toda noite ela falava com a bebê bem assim " princesa a mamãe te ama muito, e tenho certeza que seu papai também ama , mesmo não querendo saber da mamãe".- ela fez uma voz fina como a de uma criança e sorri no final .
- Eu - eu nunca esqueci da s/n, ao contrário disso , eu sempre pensei nela , mais tive medo , medo de assumir uma responsabilidade dessas .- expliquei.
- agora me diz namjoon, porque você voltou? .- pergunta calmamente me fitando com o olhar.
- porque eu cometi um erro de ter deixado o meu maior amor para trás, quer dizer meus dois maiores amores, e eu voltei pra concertar tudo isso. - falei por fim sentindo novamente a culpa me pesar.
Desculpa a demora gente, é que eu tô em net e só fui conseguir uma agora, pra poder postar.
Espero que gostem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Namjoon
FanfictionSonho é apenas um começo de uma história que você tem que criar...