capítulo 31

499 47 2
                                    

- S/N DO CÉU.- fala em alto e bom tom o suficiente para me acordar.

-A Ana me deixa dormir poxa tá cedo ainda .- resmunguei chutando os lençóis tentando tirá-los dos meus pés ,  me sentia presa .

- Cedo , tá doida , já são nove horas s/n , nove horas, estamos atrasadas ,merda .- pude ouvir o barulho de seus pés batendo contra o chão vindo até mim.

- Ata , legal .- me viro para o outro lado .

- Você é surda ?.- Chacoalha meu ombro para frente e para trás. - a quer saber desisto .- Diz meu dando um último empurrão, rolei na cama quase caindo do outro lado.

- Caralho Ana , que saco em .- me sento na berada da cama  me espreguiçando. - você quase me derrubou sua anta. - a mesma arregala os olhos.

- Ai meu deus s/n .- vem até mim .- é que as vezes me esqueço que você está grávida.- solta uma risadinha.

-Blá blá blá .- reviro os olhos. - Você tem amnésia Ana, vou andar com uma plaquinha na barriga escrito " estou grávida, cuidado".- indaguei.

- Olha ,não é uma má idéia. - joga seus cabelos para trás.

- Preciso ir ao banheiro.

Me levanto e caminho até o banheiro pronta para fazer minhas higienes e tomar um bom banho, afinal, não precisaria ir para a escola pois dormi mais que o esperado, e eu estava dando graça as Deus por não ir hoje , era tudo que eu menos queria.   Foi bem rápido.  Saio do banheiro enrolada em uma toalha e vou até o guarda roupa procurar uma roupa leve e confortável para passar o dia . Me troquei ali na frente da Ana mesmo , nós tínhamos essa intimidade de nós trocarmos uma na frente da outra , desde criança quando ela vinha dormir em casa e saia peladinha pelo quarto.

Coloco primeiro as peças íntimas e depois vasculho as pilhas de roupas caçando uma ideal. Ana estava sentada na minha cama -nossa na verdade, já que ela é praticamente minha irmã - me observando enquanto e eu bagunçava as roupas que estavam em perfeita ordem.  Eu pude sentir seu olhar sobre minha barriga , que ainda não tinha sinal .

- Tá pequena ainda .- sorri .

- Minha mãe disse que na primeira ela demora a crescer.

- Oque você acha que é? .- pergunta curiosa .

- Menina. - me levantei com uma roupa nas  mãos prestes a colocá-la , um macaquinho de malha bem leve .- tá muito pequena , mais eu sinto que é uma menina , traços asiaticos e cheia de cachos na cabeça. - digo imaginado o rostinho do pequeno ser.

Ana sorri toda boba , imaginando também como será a pequena ou pequeno que abrigava dentro de mim . 

Minha mãe entra no quarto sorrindo, me assustou um pouco,  já que ela tinha que estar trabalhando em vezes de estar em casa confesso que fiquei com medo de livrar uma bronca por ter faltando na escola hoje.  Ela estava tão sorridente, Ana e eu ficamos sem entender o motivo de toda aquele sorriso, então apenas esperamos o que ela tinha a nos dizer .

- Fico feliz de você e o Namjoon terem dado a notícia. - da alguns Pulinhos.

-Que noticia? .- cruzo os braços.

- Da sua gravidez uai , tem alguma outra?.- fecha o sorriso.

-Não mãe, é que , nós não contamos nada a ninguém, não demos a notícia ainda. -  me sentei na cama próximo de onde a Ana estava .

- Como não,  eu vi várias publicações dizendo que vocês assumiram .- indagou confusa .

Por encrivel que pareça minha mãe usava o Twitter, digamos que ela era bem atualizada com redes sociais e tudo de tecnologia. Oque facilita para mim já que aí não preciso ficar ajudando o tempo todo .

Ana rolou na cama e foi até a mesinha ao lado pegando seu celular rapidamente. Certamente iria confirmar a notícia que minha mãe tinha dado,  ela digita algumas coisas e para , seu olhar fica perplexo. E ali pude ver que minha mãe realmente disse a verdade. Senti meu corpo arrepiar por completo , meu estômago embrulhar e o medo todo me consumir. 

- Eu vou ligar para ele.- puxei meu celular debaixo do travesseiro e disquei seu número com um pouco de dificuldade, pois meus dedos tremiam.

Chamou, chamou e chamou e só no último toque ele atendeu , voz baixa , pode ser que estava dormindo .

                                           ~~~~

Hoje o dia foi muito cansativo , e tudo que mais queria era dormir, dormir muito.

Cheguei em casa e fui tomar um banho bem relaxante, pra tirar toda a tenção e stress do dia-a-dia.  Depois do banho vesti uma cueca e dormi assim mesmo , pois estava muito calor , e dormir de roupa seria desconfortável.  Me deitei e o sono bateu em cheio e eu acabo dormindo.

             ~tempo depois ~

O meu celular começa a tocar sem parar , de primeira eu não atendi , achei que seria alguma cobrança ou coisa do tipo . Ele toca de novo, dessa vez eu levantei pra atender,  porque pra ligar pela segunda vez só poderia ser algo importante. S/n. A chamada era dela , rapidamente eu atendi sua ligação.

- S/n?. - pergunto sonolento.

-Que droga Namjoon porque não atendeu ?olha isso não importa,  você sabe pelo menos oque está acontecendo? .- sua voz estava um pouco elevada , ela Tava nervosa.

- Eu sei que eu estava dormindo. - brinquei .

-Kim namjoon, para de brincadeira, da uma olhada no Twitter. - ordena do outro lado da linha .

Abri o aplicativo,  uma bomba caiu sobre mim , agora eu tinha entendido o porque de estar tão nervosa assim. As inúmeras publicações diziam todos sobre o mesmo assunto " Namjoon vai ser pai " ,  não tinha uma que não falava disso . Não que isso seja uma coisa muito grave , mas nós não pretendíamos contar agora, eu sei que é errado e tudo mais , mas pela s/n que não estava bem com a situação então resolvemos contar bem depôs , mas pelo visto, isso já não vão ser mais possível.

-Namjoon!  , você contou alguma coisa ? .- suspira antes de perguntar .

-Não, não s/n , eu não contei. - respondo intrigado .

- Isso não foi parar aí sozinho no Twitter Namjoon, eu também não abri a boca. - diz

-  Mas como isso foi parar na Internet? 

- Eu não sei também, as única pessoas que sabem  são a Ana, minha mãe,  e  a diretora, e só.  - Tosse.

- E agora?. - pergunto.

- Agora , agora é levantar a cabeça e encarar tudo que vai vim .- Ela diz por fim, e chamada foi encerrada.

Assustado não é oque me define agora, eu sabia que uma hora ou outra isso iria ter que vir a tona, e de um jeito ou de outro todos iriam ficar sabendo disso  . Mas oque eu não esperava era que fosse justo agora.

imagine Namjoon Onde histórias criam vida. Descubra agora