A multidão de fãs ficou extasiado ao presenciar a cena, onde Namjoon contou tudo completamente arrependido .s/n não havia se quer mais forças para ficar de pé, suas pernas fraquejaram e seu corpo todo suava a frio . Foi quando seu corpo estava caindo aos poucos, Ana se desesperou e segurou a irmã com todos as forças, com a visão borrada de lágrimas.
Todos ali ajudaram no que podiam para manter s/n longe do chão. E a garota no momento via tudo girar e relembrando tudo o que havia acontecido antes desde o momento em que eles entraram naquela sala, pra s/n foi como voltar todo caminho que percorreu para começar outro.
E de fato ela não havia se arrependido em nada do que fez, as vezes na vida temos que errar muito para aprender , mais no seu caso , ela não cometeu nenhum erro para aprender, em tão poucos meses em que carregava sua filha , ela amadureceu , e naturalmente, sem ter que ser forçada , pois sabia que dali para frente teria que saber as atividades certas a tomar.
S/n ficou um tempo ali respirando pesadamente, com as mãos entre as mãos, nem se importando com o osso de seu cotovelo machucando sua carne com o peso de sua cabeça. Alguns staffs chegaram até s/n , abrindo espaço para que a garota pudesse ter ar o suficiente. Enquanto os seguranças, foram gentilmente retirando os outros.
- você está melhor? .- Ana acariciava os cabelinhos da nuca de s/n.
- sim. - s/n falou baixinho , com a voz abafada por suas mãos.
- tem certeza? .- a ruiva insistiu mais uma vez, sabendo que a garota não estava nada bem , se sentiu besta por fazer aquela pergunta.
-não. - a garota ergue a cabeça e suspira.
- É...estão esperando por você lá no camarim, está bem para ir? .- uma staff da equipe brasileira se abaixou e se apoiou nas pernas dela.
S/n olhou da staff para a Ana, procurando a certeza de que ir seria uma boa . Ana balançou a cabeça positivamente e sorriu , porém s/n não se convenceu com aquilo , mas preferiu não falar . Então ela concordou e se levantou com a ajuda das duas garotas ao seu lado e seguiram o caminho até onde estaria a decisão de s/n estaria esperando .
As três pararam a frente da terceira porta do começo do corredor , mas nenhuma bateu . S/n apoiou-se no batente da porta e respirou fundo.
- Será que devo? .- perguntou encarando o chão.
- Deve .- as duas responderão em uníssono.
-só está ele aí dentro, todos saíram para que vocês possam conversar melhor.- a staff falou.
S/n colocou a mão na maçaneta e deu o primeiro giro fazendo um clic.
- vamos estar aqui do lado , qualquer coisa é só chamar. - falou por fim.
- Qual quer coisa manda mensagem. - Ana sussurrou, digitando em um celular imaginário, e assim entrou em uma porta próxima seguindo a staff.
S/n deu o segundo giro, abrindo a porta de vez , empurrou cautelosamente colocando apenas a cabeça para dentro e em seguida o corpo . Ela entrou e fechou , ficando estática ao ver Namjoon em sua frente novamente.
Ele estava encostado na bancada onde usavam para colocar as maquiagens . O rapaz agora de cabelos cinza olhava atentamente para s/n paralisada em seu frente, mas o principal era sua barriga . Namjoon não parava de olhar sequer um segundo. Sua vontade era de sorrir, seus lábios tremiam para poder sorrir , mais era impossível .
S/n deu alguns passos a frente e parou ,cruzou seus braços apoiando encima da barriga . Sua íris Tava totalmente travada no rapaz a sua frente e no momento pensou em como ela tinha esquecido como era a beleza de Namjoon.
E ficou assim nenhum dos dois estava disposto a começar primeiro , pelo menos naquele momento. Foi quando Namjoon respirou fundo e começou a falar.
- Nossa , ela -ela tá grande. -disse se referindo a barriga onde sua futura folha estava .
- É , sim , eu tô quase chegando mamãe. - s/n afinou a voz, acariciando a barrigona esticada.
- Eu não sei nem como olhar pra você. - ele desviou o olhar para qualquer canto, qualquer um onde sua visão não seria a garota ali .
- Porque tá fazendo isso? , vindo aqui me pedir desculpas , você podia ter muito bem ter ficado por lá , onde você estava bem .- s/n falou sem sentir nem um pingo de arrependimento .
- não eu não estava bem lá, sabendo do que eu fiz , não foi possível nem sorrir direito, eu tô arrependido s/n. - O rapaz firmou seus pés no chão serrando os punhos com força.
- está mesmo ? Quer dizer, você poderia ter pelo menos ligado , e justo quando eu já estava bem , voltando a sorrir, ai você apareceu de novo .- ela falou secamente.
- Eu vim pra te pedir desculpas, as minhas sinceras desculpas, eu não deveria ter fugido assim de você, não deveria ter sido dão covarde .
- E babaca também, coloca aí.
- Também, mais eu tô disposto a tido novamente, mesmo ter perdido esse tempo todo longe de vocês, não ter acompanhado o bebê crescendo , me desculpa s/n vamos recomeçar de novo. - namjoon se aproximou de s/n e segurou as mãos gélidas da garota.
- Não sei , perdi a confiança que eu tinha em você, foi tudo pelo cano. - ela Soltou suas mão e baixou a cabeça deixando uma lágrima cair mais secou rapidamente.
- Eu sei , mais eu juro que pensei em tudo que eu fiz , me arrependi . Eu te quero de novo s/n. - ele ergueu lentamente o rosto dela pelo queixo olhando profundamente em seus olhos .
- prova então. - encarou.
Não tardou para namjoon tomar os lábios dela , os lábios que tanto sentia falta , mais que nunca tinha esquecido o gosto . Ele estava tentando o máximo passar todo aquele sentimento quente que tinham antes novamente para s/n , que por mais incrível, não separou os lábios, ela também admitiu sentir falta.
Os dois se separam olharam um para o outro, e depois de tempos s/n finalmente havia criado um supor riso verdadeiro nos lábios. Namjoon também, prometeu mentalmente nunca mais cometer a mesma burrice novamente, e aprender a encarar as responsabilidades de frente. S/n se acomodou do peitoral dele sentido seu perfume, e novamente sem ele ver ela sorriu.
- É uma menina .- sussurrou agarrando o tecido da camisa de Namjoon.
- Tá falando sério? .- Ele pareceu surpreso. - muito obrigado , prometo cuidar muito bem desse presente que você me deu e nunca largar .- deixou um beijo no topo da cabeça de s/n.
E assim ficaram por um tempo, sem se desgrudar , sentido novamente o toque um do outro , pedindo imensamente para que aquilo nunca mais se acabasse .
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Namjoon
FanfictionSonho é apenas um começo de uma história que você tem que criar...