capítulo 26

599 53 10
                                    

Meu coração já estava quase saindo pela boca , sentia que a qualquer momento eu poderia desmaiar ali mesmo enquanto dançava . Não é fácil fazer isso em frente à uma multidão de gente daquelas , provavelmente estavam presentes umas 5 mil pessoas ou mais , parece exagero, mas não é . De repente meu nervosismo tinha acabado , e comecei a sentir cada vez mais vontade de dançar.  Eu via Namjoon me olhar com tanta felicidade, que me fez pensar que  só de ele estar assim por mim , não tinha porque eu estar tão nervosa. Já estava quase no final,  minha visão começa a ficar turva , e uma tontura me atingiu em cheio . "Segura ela " ouvi alguém gritar, antes de tudo escurecer e eu apagar .

🕛

Meus olhos estavam pesados , eu tava abri-los mas não conseguia .sentia uma cheiro horrível, esse lugar não me era estranho , esse cheiro me dava medo, eu tinha trauma dele . Hospital.  Sim eu estava no hospital só pelo cheiro de remédio, eu odiava aquilo , queria sair daqui , mas não conseguia . Aos poucos eu estava conseguindo abrir meus olhos, aquela luz branca estava dificultando que eu o abrisse.  Consegui.  Depois de tanta luta entre meus olhos e a claridade da luz, eu consegui abrir meus olhos, e eu realmente estava em um hospital, me lembro de ter apagado e mais nada . Olho para os lados e vejo a Ana sentada na poltrona próxima a cama .Ela me olhava assustada, porém sorria .

Ana- já estava na hora de acordar mocinha. - Ela vem até mim de vagar , estava com a roupa da competição.

- odeio esse lugar .- digo enquanto me sentava bem de vagar, minha bunda doía.
 
Ficamos em silêncio, eu não sabia oque falar,  mas algo dentro de mim me dizia que algo estava acontecendo.

-  A culpa foi minha .-  fixo o olhar em qualquer canto , e fico encarando o nada, já que a minha coragem de olhar para a Ana tinha sumido.

Ana-  s/n a culpa não é sua ,não precisa ficar se culpando por uma coisa que aconteceu inesperadamente. - diz segurando em minha mão me fazendo olhá-la.

- É difícil não sentir culpa, se eu era a líder do grupo, eles esperavam mais de mim Ana e eu os decepcionei. - minha culpa cada vez aumentava .

Ana -  Ninguém esta decepcionado com você, ao contrário disso, todos entenderam oque aconteceu,  poderia ter sido com qualquer pessoa, tanto que todos eles estão lá na sala de espera, preocupados com você, até mesmo a Nai vadia. - Ela sorri simples, Ana simplesmente consegue me acalmar.

Ficamos ali sorrindo uma para a outra , até que o médico entra na sala e diz " senhorita , se me der licença temos que conversar " , entendido como uma conversa pessoal Ana, se retira da sala dizendo que mais tarde nós terminava nossa conversa.
O médico chega mais perto e antes de falar uma pessoa abre a porta.  Era ele , meu namorado. Mas oque ele estava fazendo aqui ?, não era pra estranho no evento?  .
Ele entra na sala ,  e vem até mim me dando um beijo na testa.

-Você é algum parente da senhorita s/n ?. - o médico pergunta calmo , e meio surpreso .

- sou namorado .- Namjoon diz afastando um pouco de mim .

-a sim , fique aqui , o assunto cabe a você também. -sorri de lado .

Olha para Namjoon e em seguida para o médico e balanço a cabeça para responder prosseguir.

-como você se sente s/n ? Alguma dor ? .- pergunta olhando sua prancheta .

-estou bem .-sorrio.

imagine Namjoon Onde histórias criam vida. Descubra agora