Namjoon narrando :Hoje por algum motivo eu avia acordado mais sedo que o normal, não conseguia dormir essa noite por conta dos meus pensamentos que me tiravam sono . E sim . Eu estava pensando na (s/n) . Essa garota me tirava a paz , me tirava o sono, tirava minha concentração. Em alguns momentos do dia-a-dia me pego pensando nela e em como seria maravilhoso tela em meus braços.
Balanço a cabeça com a intenção de afastar esses pensamentos de mim , me ponho sentado na ponta da cama e fico pensando um pouco. Me levanto , sentindo o contato dos meus pés com o chão gélido e um arrepio sobe pela minha espinha. O quarto estava iluminado pela luz que vinha de fora, resolvo ir até a janela pra olhar como estava o dia lá fora , abro as janelas de vidro claro, sentindo o vento em meu rosto e em meu peito totalmente nu . Eu estava em ótimo humor hoje, eu sentia que podia voar. Fico um pouco ali na Janela e resolvo ir tomar um banho. Dou as Costa para janela sentindo o frio em meu corpo e vou seguindo em direção ao banheiro, entro no mesmo e tranco a porta . Tiro a minha única peça de roupa que se encontrava em meu corpo, e a coloco no sexto , ficando completamente nu. Não sei que caralhos estava acontecendo comigo, quando eu vejo eu estou apreciando meu corpo no espelho, nunca avia feito isso. Paro de olhar meu corpo nu e dou um sorriso bobo , abro o box e entro e fecho a fecho novamente , vou até o chuveiro e o ligo , sinto a água super quente correr sobre o meu corpo me causando sensações agradáveis. Eu só queria a ( s/n) aqui no banho comigo. Aos poucos vou imaginando como seria nós dois tomando banho Junto , com certeza isso acabaria em tapas, puxão de cabelo, em fim sexo . Pego o sabão e deposito um pouco na bucha, passo em meu corpo fazendo espumas. Entro de baixo do chuveiro e retiro toda a espuma e saio , pego o shampoo e coloco uma pequena quantidade em minha mão, passo em meus cabelos recentemente tingindo de roxo massageandos e fazendo espuma. Entro novamente no chuveiro retirando tudo e o desligo. Passo pelo box e o fecho , pego a toalha e enrolo em minha cintura. Faço as minhas higienes precisas e saio do banheiro, vou até o guarda-roupa e abro a porta do mesmo tentando decidir o que eu iria vestir . Pego uma box e visto e pego uma calça cor vinho que ficava bem colada em mim . Fiquei apenas de calça. Eu estava com muita fome, então resolvi descer para tomara café da manhã, alguns dos meninos já se encontravam lá, e como o sempre o Jin estava preparando algo para nós comer , realmente não tem melhor pessoa pra ser a OMMA do grupo do que o jin. Sinto o delicioso aroma das panquecas que estavam sendo preparadas , me sento em uma cadeira ao lado do Hoseok. Os meninos ao me ver me dão bom dia e eu retribuo .
- tô muito estranho hoje. - digo bebericando o líquido escuro e quente.
Hoseok : : você sempre foi estranho. - diz irônico.
Jin: pesado em . - diz o mais velho de costa pra nós.
- hoje não em Hobi, hoje não. - digo para ele balançando o dedo .
Jimin : mas falando sério. O que se tem ?.- pergunta o rosado.
- nunca me senti tão "bem humorado ".- digo em meio a sorrisos que escapará dos meus lábios.
Meninos : uiiii. - eles disseram ao mesmo tempo.
-oshi .- dou uma gargalhada.
-bom dia! -diz outras três vozes atrás de nós , eram suga, jungkook e Taehyung.
Jin:bom dia .
Hoseok: bom dia seres humanos.
Jimin : bom dia .-Ele diz e se dispara na direção do jungkook.
Esses dois são meio suspeitos , até porque uma noite eu não conseguia dormir por conta de gemidos altíssimos que vinha do quarto do Jimin que é ao lado do meu , resolvi das uma espiada no corredor e vi o jungkook saindo do quarto do Jimin. Sinceramente eu acho os dois muito fofos juntos e formam um belo casal e se fosse para se assumirem eu iria dar todo o apoio.
Tae: Terá ensaio hoje? .- pergunta ele se sentando na cadeira a minha esquerda.
Jin: claro né. - diz ele ironicamente.
Suga : eu ainda acho que eles tem acho chance de ganhar. - diz o garoto pegando uma torrada e se juntando a nós.
Jungkook : eu também acho .- concorda o mais novo.
-realmente eles tem muita energia. - digo colocando a xícara na mesa.
Jimin: Claro que vão ganhar gente, tudo que é nosso é sucesso. - diz o rosado todo cheio de si.
Hoseok : né pra tanto .- diz garoto logo após tomar seu chá.
Tae: concordo com o jimin. - diz ele olhando para o Hobi.
Jin : vocês nem se acha né.- diz o mais velho colocando o café da manhã na mesa.
-Eu não. - digo pegando um pedaço de bolo a minha frente.
Suga: calem a boca e toma o café da manhã. - ordena .
Jungkook : ui que medo dele .- diz ele agarrando o braço do Jimin, fazendo o mesmo rir.
Tae : quem vê, acha que é o rei da poha toda .- diz ele debochando.
Suga: Eu não preciso ser , até porque eu arraso em tudo que eu faço . - diz o garoto.
- pesado em suga .- digo gargalhando.
Hoseok : toma distraído .- Ele dá um tapa na nuca do tae .
Jungkook : eu gostei muito do dia que o pessoal veio aqui pra casa .- diz bebericando o seu suco de laranja.
Hoseok : também gostei. -Ele sorri malicioso.
Tae: imagino que sim , também pegou aqui guria a noite toda , impossível não ter gostado. - Ele retribui o olhar.
Jimin: eu não escutei nada .- diz ele meio confuso.
Jungkook : também não.- afirma o mais novo.
Jin: então Namjoon, você não vai contar pra nós?.- pergunta o mais velho
Tae: verdade Namjoon.
-contar oque gente? .- pergunto confuso.
Suga: da sua noite com a (s/n).- diz malicioso.
Jungkook /jimin : quero saber , conta vai .- os dois disseram ao mesmo tempo.
- tá bom, a gente se beijou. - digo sincero.
Hoseok : eu sabia que tinha rolado mais alguma coisa , vocês estavam tão grudados quando levantaram. - Ele sorri.
Suga: aproveita e pega mesmo. - diz ele é da uma mordida em sua panqueca.
Jin: você também né tae.
Tae: eu oque? .- pergunta.
Jin: pego a Ana .
Tae : peguei mesmo, e pegaria de novo. - Ele afirma.
Jin : Vamos tomar logo aqui que temos algumas coisas pra resolver.
começamos a tomar o café da manhã. Conversamos mais alguns assuntos irrelevantes . Terminamos e cada um foi se arrumar para resolver alguns assuntos do grupo. Subo para o meu quarto e coloco uma blusa cinza com uns cortes que estava em alta na moda . Pego um tênis e calço, após terminar vou até o guarda-roupa e passo um um perfume, passo a mão em meus cabelos ajeitando-o e desço . O resto do grupo aparece e vamos para a van para resolver os tais assuntos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
imagine Namjoon
FanficSonho é apenas um começo de uma história que você tem que criar...