" Amar não se conjuga no passado, ou se ama para sempre, ou nunca se amou verdadeiramente! "
Ruggero:
...Apesar de saber que não existem amores a primeira vista, pelo menos para mim não, eu senti algo totalmente diferente quando, aquela garota, a Karol trombou em mim...Foi como se fossemos feitos, um para outro...Como se nossos destinos estivessem traçados, e logicamente destinados a se esbarrar em algum momento!Eu me senti realmente diferente, quando eu fixei meus olhos, nos olhos dela, quando vi aquele olhar verde brilhante, um calafrio subiu por todo o meu corpo, foi como se eu tivesse sido levado para outro planeta, para outra gálaxia! Para um planeta perfeito...Isso é terrível, não posso me sentir assim, tenho que controlar minhas emoções, isso não pode acontecer, não mesmo!
...
Eu estava no camarim, ainda tentando pensar o porque daquele calafrio, o porque daquele sentimento...Apesar de querer muito entender o que aconteceu comigo, eu devia esfriar a cabeça e apenas relaxar, eu tentei...
Em meio a tantas palavras de amor tomando posse do meu coração e mente, longe do meu mundo eu ouço uma voz, que parecia me chamar...É eles estavam me chamando mesmo, era a produtora, Aldana, trazendo um importante aviso...
Aldana: RUGGERO PASQUARELLI! Anda logo, você tem que entrar no set agora, já é sua vez de gravar a cena, e está atrasado, DENOVO!
Rugge: Perdão Aldana, eu me perdi em meio aos meus pensamentos e nem me dei conta do horário, eu já estou indo, calma!
Aldana: O que eu fiz pra merecer isso Dios Mío, o que...
Aldana como sempre estava com o melhor bom humor do estúdio ( Mas garanto que ela só foi grossa comigo, pois trabalhou junto a mim em Violetta, porque se eu fosse novo, ela seria um amor)...Chegando ao local da gravação, percebo que iríamos encenar quando Luna e Matteo, se esbarram na pista do Jam&Roller, em um dos primeiros dias da garota em Buenos Aires...Estava animado para essa cena, e todas as outras cenas que gravaria com a Karol...Será que era certo? Um homem que deveria estar sendo profissional, sentir algo por uma garota mais nova, e sentir enquanto ele esta em um relacionamento sério? Parece ser bem errado...Se bem que, ás vezes, o errado é o mais divertido.
Depois de muito cansaço e suor, e depois de ouvir muito "AÇÃO", finalmente ouvimos o tão desejado "CORTA", eu simplesmente só queria poder escutá-lo, para ir embora e descansar logo, eu estava completamente acabado...
Quando estou saindo dos estúdios , só desejando um demorado banho quente ouço a voz de Aldana me chamando, tinha que ser ela denovo...Ela queria me dar uma aviso importante, e a Karol também...
Aldana: Meninos tenho algo para contar-lhes!
Karol/Rugge: O quê?
Aldana: Os primeiros episódios da série serão gravados no México, as gravações que realizaram hoje foi do terceiro episódio. Por conta disso terão que viajar para o México amanhã, para concluirmos pelo menos até o quinto capítulo!
Karol: Que felicidade! Estou super animada para voltar ao meu país, e saber que iremos gravar as primeiras cenas lá, melhor ainda!
Rugge: Mas iremos somente eu e a Karol, fora a equipe de video?
Aldana: Não Rugge, perdão por acabar com esse seu sorrisinho, mas dos atores terão muitos, afinal não falaremos apenas da relação proibida de Luna e Matteo nos primeiros capítulos! Aliás Valu irá junto também, fora os secundários.
Rugge: Entendo. - disse demonstrando estar entristecido.
Aldana: Amanhã quero vocês dois às 6:00 em ponto, nem um minuto a mais nenhum a menos, de pé e de bom humor aqui nos estúdios, o nosso vôo é ás 8:00 então tem que dar tempo senhoritos atrasados! Beijinhos no ar!
Sei que era errado eu estar feliz por viajar com Karol, afinal eu namorava, mas eu não conseguia parar de sorrir, meus risos saíam automaticamente em minha face, não podia contê-los, mas era necessário, se não fizesse isso, já sabia que iria dar ruim no final...
A questão é, como contarei a Cande, que irei ficar fora durante 2 semanas, com a garota que acabei de conhecer...Cande é muito ciumenta, não aceitaria isso tão fácil.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Insano- Ruggarol❤️
Fanfiction"Sua mão em minha mão, meu olhar em seus olhos, seus beijos na minha boca, a minha alma na sua ternura ... Meu amor por você...Estas são as melhores sensações que podem se ter!" Volume 1 {História finalizada e, revisada.} ❤️