Capítulo 21

860 34 1
                                    

"Sabe eu preciso de um abraço, preciso sentir o calor de alguém, preciso que alguém se preocupe comigo..."

Ruggero:

Eu já estava na Itália, foi tão bom sentir o abraço aconchegante de mama novamente, poder comer o Talharim a Bolonesa que papa fazia, poder zuar e ser zoado junto ao Léo. É a minha família fazia muita falta...

Eu estava deitado no sofá quando tocaram a campainha de casa, quem poderia ser, para saber fui logicamente atender.

Xxx-   Olá! Ruggero é você?

Rugge-   Olá, sim sou eu. Quem é você?

Xxx-   Muito prazer, meu nome é Mirella Mirazzo, sou filha do Arthur Mirazzo um grande amigo de seu pai!

Rugge-   A muito prazer, pode entrar!

Mirella-   Obrigada!

Quando Mirella entrou e papa a avistou foi logo cumprimentá-la, logo depois ela foi ajudar mama na cozinha e então papa veio falar comigo.

Bruno-   Rugge, me diga como vai o seu coração?

Rugge-   Bom papa, eu estou solteiro, mas
daqui 4 meses eu vou voltar com a Karol, acontece que a Disney pediu para nos separarmos, mas em Dezembro poderemos voltar. Porque pergunta?

Bruno-    Sabe bambino, é que Mirella é uma garota totalmente apaixonada por você, ela é uma boa influência e também vem de uma boa família, os Mirazzo são ótimas pessoas. Porque não repensa isso de ficar com a Karol e começa a abrir espaço para Mirella?!

Rugge-   Sinto papa, mas eu amo Karol com todas as minhas forças e, jamais deixarei de amá-la!

Bruno-   Você quem sabe!

Mirella parecia ser uma boa menina, mas o meu coração sempre pertenceu e sempre irá pertencer a senhorita Sevilla, e por mas que, eu tente não amá-la é impossível!

...

1 semana depois

Eu estava sem fazer nada, deitado no sofá novamente, foi quando decidi ligar a TV, estava no FOFOCA DOS FAMOSOS e como estava com preguiça de mudar de canal, resolvi deixar ali mesmo...

"Aqui quem fala com vocês telespectadores é Sandra Gurguel, estou direto do México para dar-lhes uma notícia bombástica!
A atriz Karol Sevilla, conhecida por interpretar Luna Valente na série de TV da Disney, Soy Luna, foi reconhecida passeando de mãos dadas com o suposto novo namorado, nas ruas de Cancún, será que tem algo sério vindo por aí? Para mais notícias continuem ligados no FOFOCA DOS FAMOSOS!"

Como assim Karol estava com o suposto namorado, quando eu ouvi aquelas palavras meu coração se partiu em 1 milhão de pedaços, havíamos combinado de não nos abandonar e, esperarmos até Dezembro, mas ela quebrou nossa promessa.

Eu estava simplesmente arrazado, saí daquele sofá e fui direto para o meu quarto, bati a porta com uma força, me joguei na cama e lá comecei a chorar, eu estava inconformado, Karol foi a única que amei verdadeiramente, e ela fez isso comigo...

Acho que chorei mares, eu esperava que toda a dor que estava sentindo naquele momento fosse embora junto as minhas lágrimas, mas não foi...E a cada vez que lembrava dos momentos que passamos juntos uma parte a mais morria em meu peito.

Devo ter ficado nessa situação durante uns 3 dias, minha mãe já estava preocupada, ela bateu na porta do meu quarto e disse com aquela doce voz:
Antonella-   Meu filho, você tem que se acalmar, não pode ficar o resto da vida assim...

Rugge-   Como vou me acalmar mama, como?! Eu amo Karol, e achei que ela também me amasse, mas estava enganado!

Antonella-   Talvez isso tenha sido um mal entendindo! Agora eu acho que deve se acalmar, e tomar cuidado para não ter decisões precepitadas, um passo em falso e você pode destruir a sua vida!

Rugge-   Mama por favor me deixe sozinho, eu quero esclarecer tudo com Karol!

Antonella-   Tudo bem, mas um último conselho, cuidado com o que vai dizer a ela, palavras vão, mas elas não voltam, e pode dizer algo que se arrependa amargamente daqui um tempo!

Eu estava tão triste e irritado naquele momento que, acabei não seguindo o conselho de mama, tomei uma decisão precepitada, e acho que não me dei muito bem no final.

...

Amor Insano- Ruggarol❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora