Capítulo 28

846 33 2
                                    

"Será que é tarde para escutar o coração?"

Ruggero:

Já havíamos voltado do shopping, almoçamos lá, fomos no fliperama e no final da tarde fomos no cinema, foi um dia bem legal...

Eu estava no carro indo em direção a minha casa quando recebo uma ligação de Mirella:

Ligação On☎️
•Oii meu amor! Como foi seu dia com o Agus?

*Foi bem divertido! E o seu?

•Também! Eu te liguei para avisar que hoje, vou dormir na casa da Sabrina, os pais dela gostam de mim e acho que eu e ela temos muito que conversar, afinal ficamos separadas durante 5 anos!

*Esta certo, eu já to chegando em casa, qualquer coisa só me ligar!

•Ok! Obrigada, a e amanhã ela disse que é pra você vir almoçar na casa dela, disse que vamos almoçar só ela, seus pais eu e você!

*Tudo bem, então amanhã estou ai com vocês!

•Ok, um beijão! Boa noite!

*Boa Noite!

Ligação Off ☎️

Chegando em casa eu fui direto para o chuveiro, precisava de um banho urgente, precisava de relaxar um pouco...

Depois de uma deliciosa ducha eu me sentei no sofá, peguei meu violão e meu livro com partituras escritas por mim, e comecei a tocar...Enquanto tocava fui cantando uma parte de uma música que havia começado a escrever...

🎶
Como es que se elige una princesa
Como saber si es una de ellas
La que espera que sea su principe azul
Como es que descubro la manera
Pues la única belleza es la que guarda
En su interior...

Dale luz a mis sentidos
Dame una señal

Ya no soy yo
Es el amor
Y siento que estoy despertando

No se quien soy
Ni a donde voy
Aunque pense que estaba claro

No quiero sentirme un cobarde
Solo espero no sea tarde
"Para seguir el corazón"
Uh,uh,uh...

Esta música eu comecei a escrever devido aos sentimentos que tinha...Eu tinha palavras entaladas na garganta que eu precisava de dizer, mas eu tinha medo...Eu não sabia como reagiriam quando soubessem os meus sentimentos, quando soubessem o que penso, eu não tinha coragem, eu pensei em muitas coisas para dizer, mas a minha boca não conseguia pronunciar nem uma palavra se quer, e foi ai que consegui desabafar tudo em forma de uma canção!

Para quem vê, essa música diz exatamente do meu relacionamento com Karol, diz tudo que sinto e tudo que já senti, essa música define exatamente o que penso a respeito dela, e o nome desta canção é "Princesa" pois é isso que a Karol é, uma verdadeira princesa!

    Depois de cantá-la eu resolvi ir ver o Email depois de quase 5 meses, queria fazer um videoclip desta canção, mas para isso precisava de conversar com os diretores da Sonic Music assim eles me ajudariam...

    Entrando no Email percebo que havia um de Karol há 3 meses atrás, resolvi ler...

Karol📥
________________________
Oi Ruggero...Talvez você não queira me ver mais, não queira ouvir falar de mim, mas eu preciso de falar com você!

Aquela foto que viu minha com o Popó, o Apolo, não estava com um ficante ou namorado, é serio!

Popó tem o mesmo sobrenome que eu, seu nome é Apolo Cisñeros Sevilla, e olha, ele é o irmão da Sabrina, lembra? Da Sabrina minha prima, por favor acredite em mim, Popó é o meu primo e nada mais...Ruggero eu jamais te trairia, eu te amo mais que tudo, sempre te amei e sempre irei te amar!

Por favor não destrua uma relação tão bonita quanto a nossa, eu só te peço perdão se te fiz entender outra coisa, mas Popó é o meu primo, por favor acredita em mim!

Quando quiser me responder, grata!
________________________

Depois de ler aquele Email resolvi falar com Sabrina, para perguntar se aquele tal de Apolo era mesmo seu irmão.

Whatsapp On
________________________
Sabrinita

-Sabrina, posso te fazer uma pergunta?👉🏻

👈🏽-Sim Rugge! O que quer?

-É verdade que você tem um irmão chamado Apolo?👉🏻

👈🏽-O Popó? Se for ele sim, é o meu irmão mais novo, porque?

-Não por nada, quantos anos ele têm?👉🏻

👈🏽-Têm 14, porque quer saber disso?

-Nossa! Naquela foto ele não parecia ter 14, parecia ter uns 18...👉🏻

👈🏽-Nem precisa de responder a minha pergunta que já sei, você quer saber pra ver se ele não era algum paquera da Ka, não é?

-Sim.👉🏻

👈🏽-Olha Rugge eu não sei o que têm com ela, e espero que você se decida rápido, a Ka sofreu muito por causa de você e ainda sofre, e não quero ver Mirella sofrer por ti da mesma forma que Ka sofreu ok?! Decida-se logo, não é tão dificil saber quem você ama!
Boa noite pra você.
___________________________
Whatsapp Off

Eu estou me sentindo horrível... Deixei a Ka porque achei que ela tinha me traido com o Apolo, e não acreditei quando ela disse que ele era o seu primo, agora eu percebo o quanto a machuquei desconfiando dela, acabei ficando com alguém amando outra.

Sabe o que é tropeçar em todas as pedras da vida, então foi isso que fiz, fiz tudo errado e acabei machucando duas pessoas...Como eu vou sair dessa agora?!

Amor Insano- Ruggarol❤️Onde histórias criam vida. Descubra agora